Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de HD Formatado


Shido

Posts recomendados

Pessoal o negócio é o seguinte, meu PC estava muito infectado e eu iniciei um boot para formatar a unidade, no caso a unidade D, mas na hora da formatação me distraí e coloquei C,:stupid: formatando assim todas as informações que eu não poderia apagar (filmes, músicas, fotos, e principalmente todos os meus documentos), agora eu não consigo um software que recupere as informações formatadas, e eu não tenho grana para pagar um laboratório para faze-lo.

Vocês poderiam me ajudar??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom vamos lá...

1- Temos o Recover4all muito recomendado aqui por outros usúarios do fórum.

Limitações da Versão Demo/Trial: você só pode recuperar arquivos de até 10 KB (assim é o que diz o site do programa).

2- Temos também o EasyRecovery Data Recovery que também é muito recomendado pelos usúarios do fórum.

Limitações da Versão Demo/Trial: Identifica e mostra os arquivos que foram apagados (deletados) mas não recupera nada. Para recuperar algum arquivo você tem que pagar a versão Full do programa.

3- E temos também o DIY DataRecovery iRecover 1.0 que eu já usei e recomendo pois já usei ele e recupera arquivos deletados, HD formatados e inclusive que teve se sistema de arquivo trocado de FAT32 para NTFS ou vice e versa.

Limitações da Versão Demo/Trial: Recupera 1 Diretório por vez para cada vez que você roda o programa, não importa o que tenha dentro da pasta se é 1 KB ou se 1 GB, ele não recupera Sub-Diretórios dentre do Diretório que você selecionou para recuperação. Para recuperar muitos Diretórios e Sub-Diretórios de uma vez você precisa da versão Full. Mas como você vai recuperar um arquivo acho que esse deve servir.

Bom nunca testei os dois primeiros porque quando eu resolvi testar um programa eu testei o terceiro na lista acima. E ele fez o que havia prometido.

Agora um conselho dependendo de onde estiver esse arquivo você vai precisar de sorte para conseguir recupera-lo, pois depois deletado o arquivo ainda continua na superficie do HD mas para o SO (Windows/Linux) aquele espaço está disponivel mas se naquele espaço for gravado algo por cima você não terá como recuperar o arquivo.

Boa Sorte! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Shido@20 de agosto de 2005, 22:07

Prezados a ajuda foi corretissima e estou conseguindo recuperar os meus arquivos, só com um problema, a qtde de arquivos é muito grande e levarei muito tempo para faze-lo, gostaria de saber se vocês conhecem algum software free que eu posso utilizar...

Olá amigo, eu queria saber, com qual desses programa você conseguiu recuperar os seus dados??

desde já agradeço! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!