Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configuro um acesso remoto da minha camera


yusukibr

Posts recomendados

Ola galera, tenho 7 cameras instaladas num pc, e esse pc ta em rede que tem velox, conectado a um swit roteador de 4 portas e gerenciador de impressão da d-link modelo DI-704 UP, não estou sabendo configurar esse roteador e o velox para eu acessar de fora(remotamente) essas cameras, alguem pode me dar uma dica, já tentei através de um prog chamado ddns, mais não conseguir, um amigo falou q pra eu usar esse prog ou no-ip, só teria de ser assim se não tivesse um roteador, mais eu tenho ai ele disse que tenho que por o ip do pc das cameras e a porta que o prog das cameras usa, configurado no router, mais isso não resolve, pois para acesso remoto tenho que entrar pelo ip do velox, que é dinâmico, esses progs ajudam no redirecionamento, mais ta faltando algo que não fiz ainda pois não ta adiantando esses progs,alguma configuração ta faltando, e eu não sei, eu tenho 2 placas de cameras no pc, elas tem 4 entradas e trabalham com 30 frames, eu comprei no Mercado livre, são umas placas azuis, acho que que VTS se não me engano e usam um prog chamado DRV8-PRO para gerenciamento, e elas permitem, acesso remoto por rede interna intranet ou internet, só não conseguir fazer funcionar acessando de fora, mais pela rede ta tranquilo, alguem pode me ajudar, tem alguem do RJ que saca disso, outra opção seria VPN? fazendo dessa maquina um servidor de internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Amigo,

Pra o DDNS funcionar você tem que habilitar o acesso remoto do Windows e desabilitar o Wirefall. Dai e so você ir em outra maquina, na conexão de área de trabalho remoto e por o nome do dominio que você deu pra o servidor onde estão as cameras. simples assim!

Obs. O usuaria da maquina que estão as cameras tem que ter um senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Amigo,

Pra o DDNS funcionar você tem que habilitar o acesso remoto do Windows e desabilitar o Wirefall. Dai e so você ir em outra maquina, na conexão de área de trabalho remoto e por o nome do dominio que você deu pra o servidor onde estão as cameras. simples assim!

Obs. O usuaria da maquina que estão as cameras tem que ter um senha.

Certo. E como habilitar o acesso remoto do Windows e desabilitar o Wirefall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!