Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Urgente


Anikill

Posts recomendados

Galerinha estou com um probleminha muito chato e complicado de solucionar.

É o seguinte estou com uma maquina que esta maluca e difícil de identificar o problema é uma coisinha muito chata entre HD e PLACA MÃE a maquina funciona perfeitamente porém com 2 a 3 dias simplesmente para de Detectar o HD porém o Cd-Rom e a Gravadora permanecem na bios já testei: Fonte, IDE, Troquei Cabo Flat e continua a aparecer esse defeito o que vocês podem me ajudar em relação a isso... Já agradeço antemão :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu ia sugeri era que você colocasse esse HD na IDE onde está o cd rom ou a gravadora e deixasse ele lá por um tempo, mas me parece que você disse já ter feito issso, se não fez dessa forma, faça, e depois de três dias veja se ainda está lá, reconhecido na bios (setup).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricky@22 de agosto de 2005, 23:54

Se você já testou a placa mãe, isso pode ser problema na placa lógica do hd. Ai no caso você poderia resolver trocando por outra idêntica.

Isso já fiz voltou a acontecer o problema novamente , tbem troquei Cabo Flat e Mudei o Conector de alimentação mesmo assim apresentou o mesmo defeito...

Valeu pela ajuda abraços... Acho que vou mesmo ter que trocar o HD :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa muito importante para voce verificar é como esta instalado o seu hd no setup do micro, se esta como USER ou como AUTO. Caso esteja como USER tente mudar para AUTO em primary master, primary slave e secondary master. Ative tambem a opção S.M.A.R.T for hard disk em advanced setup. Se este procedimento não resolver o problema ainda tente uma coisa simples, verifique que o relogio do seu computador não esta atrasando porque por incrivel que pareça todo este problema pode estar sendo causado pela bateria da placa.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!