Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei HD de um Compaq e agora o CD


Cleto

Posts recomendados

Fala galera!!!

Tenho um Compaq modelo 5BW313 (Celeron 700/66, HD de 20Gb) e precisei trocar o HD de 20 Gb que ele tinha por outro, também de 20Gb.

Mas como este HD estava zerado e não particionado como normalmente a Compaq particiona (Para deixar uma imagem do sistema e os drivers numa partição, eu acho...) o Recovery CD que eu tenho dá um erro e pede para contatar o suporte da Compaq...

Como sei que o suporte é uma M#@*& e uma autorizada vai cobrar os olhos da cara para resolver um problema que deve ser simples, pensei que alguém aqui do fórum, talvez até algum moderador, saiba o caminho das pedras e possa me ensinar como fazer para resolver este problema... :D

Fico no aguardo das boas idéias da galera!!!

Ps.: Já tentei particionar o HD em duas partições e não deu certo... :muro:

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eskova... mas já não tenho mais o HD antigo... e achar um Compaq igual vai ser difícil...

Formatando normal ele funciona, mas quero usar o CD da compaq porque vem o Windows ME (mais encrenca :P ) original e todo configurado...

Se alguém souber/tiver mais alguma ideia, agradeço!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

bom estou com o mesmo problema... to com um compaq aqui 5bw313 e formatei a hd... agora não quer instalar nenhum sistema operacional(de preferência xp).. sempre da erro na hora de copiar os arquivos do cd.... depois fiquei sabendo que essas compaqs só permitem os sistemas operacionais fornecidos juntos.. e ai que num tenho nenhum cd... fiquei sabendo também que se atualizar a bios talvez resolva... mas tem como atualizar sem o sistema operacional?? se sim.. por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!