Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P. mae c/ variacao d voltagem aquece processador


lesimi

Posts recomendados

Oi amigos, :bye:

é o seguinte, eu tenho uma placa-mãe da ASUS a P4B, eu estou com um problema de aquecimento no processador e já foi testado a fonte, memoria, processador, a makina já foi bootada sem todos os perifericos e a temperatura sobe e desarma(desliga) o processador sozinho por segurança, isso acontece mesmo no setup. E no setup na guia de demostracao de temperatura, velocidade de cooler, e voltagens, foi observado la q estava tendo uma variacao muito alta nas voltagens da placa-mãe e com certeza era esse o calsador do problema pois coloquei outra placa-mãe e montei a makina com tudo e funcionou normal.

Bom a pergunta é: Qual componente pode ser trocado para resolver esse problema? já observei os capacitores e aparentemente estão todos em perfeito estado, nenhum estufado ou com vazamento.

Fico na espera da ajuda de vocês. :help:

beleza

LESIMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum componente de uma placa-mãe poderá ser trocado ou feita manutencao por pessoa que não tenha experiencia e EQUIPAMENtos necessarios , sendo assim e inutil , pois somente avaliando a placa pode ser ter um diagnostico, você pode procurar um tecnico ou mesmo comprar um nova já que os precos cairam bastante e em media fica uns 100 conto pra arrumar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!