Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

Galera eo Seguinte INICIO O gunZ Na Boa Mas Na Hora de Jogar da o Seguinte Erro ''Agent Error'' Me Falaram que Esse Erro e Por Causa do Rotiamento,Tem que Liberar as Portas Ja Fiz Alguns Tutorias da Internet Mas Não Tive Solução:angry:

agenterrorlk6.jpg

Meu Modem

imagemhy4.jpg

Esperem que Me Ajude Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

instalei o the duel na minha casa, e não estou conseguindo jogar pois quando entro no jogo, eu sou desconectada e volta para aquela tela de selecionar os servidores etc.

posso mandar um ss? desculpe se não expliquei direito, é a primeira vez que posto nisso x.x

mais valeu ai:unsure:

post-474636-13884949896341_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia a todos!

Eu estou precisando de um programa para bloquear o The Duel, como o titulo do tópico já diz.

Por que bloquear?

Simples, meu irmão tem apenas 13 anos e está muito viciado, ele não sai mais da frente do PC, anda muito agressivo ultimamente dentre outras coisas. Minha mãe procurou uma pisicóloga e ela então sugeriu que o jogo fosse bloqueado.

E é por isso que estou ak para lhes pedir ajudar.

Aguardo respostas o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não posso lhe dizer se simplesmente bloquear o jogo vá diminuir a agressividade do rapaz. Mas é uma questão que não me é conveniente opinar, pois apenas é de seu interesse.

Pode usar programas de bloqueio como Blockfree. Ele pode por exemplo, bloquear tudo que tenha "Duel" no nome.

Ou simplesmente pode desinstalar o jogo, criar dois usuarios, um seu como administrador e com senha e outro do seu irmão como usuario sem privilégios para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

oi! eu queria saber porque quando eu entro numa fase do the duel ta todo mundo lag e quando eu falo ninguen escuta so no lobby de conversas ta todo mundo lag menos eu e aparece os nomes dos carinha que morre e o nome do carinha que matou o otroso nao aparece nimguem jogando PORQUE??? JOGO THE DUEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e aí pessoal eu estou com um problema na verdade eu não quase toda a net ta com esse problema também bom o o que está acontecendo é que toda a vez que eu vou abrir o launcher do meu The Duel aparece um erro escrito assim:

O servidor de atualizações não está respondendo ou não está ativo no momento

Eu ja tentei reinstal o jogo umas 5 vezes e nada.

Obs:eu não uso o antivírus AVG,nem uso antivírus.

se alguem poder me ajudar e a me tade do pessoal da net estaremos gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal ta dando um erro aqui no meu The Duel um tal de Agent Error agent not avaliable eu ja tentei desbloquear umas portas TCP e UPD mais não funcionou quando esse erro acontece eu tipo que vejo todo mundo parado mais na verdade eu e que estou parado:huh:tem algum jeito de resolver esse problema

Internet:Banda Larga com proxy

Velocidade:chega a 300 Kbps mais fica ocilando

Desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera beleza? :D

na tela do jogo esta "Iniciando Jogo..." e X-trap step 3

fica um tempo assim,e apos isso simplesmente fecha tudoo e nada do jogo abrir ='[

eu ja baixei dos 2 links que tem no site da lvlup e nadaaa !:angry:

por favor me ajudem a resolver este problemaa

Obrigado pela atenção !

no Mlog.txt ta assim

XTRAP End

GUNZ 1,0,0,290 launched. build (Jan 21 2010 14:40:43)

Log time (06/04/10 15:51:10)

CPU ID = GenuineIntel ( family = 262 , model = 7 , stepping = 10 ) @ 2933 MHz

Display Device = NVIDIA GeForce 9800 GT ( vendor=10de device=614 subsys=1a0d1019 revision=a2 )

Display Driver Version = 6.14.0011.8250

Windows = 5.1 Build 2600 , Service Pack 3 (2093908KB) : Windows xp..

Load XML from memory : system/locale.xml- SUCCESS

Country : (BRZ), Language : (BRZ)

Load Config from file : config.xml- SUCCESS

Load XML from memory : system/system.xml- SUCCESS

Load XML from memory : system/strings.xml(0x0016) - SUCCESS

Load XML from memory : system/cserror.xml(0x0016) - SUCCESS

Load XML from memory : system/messages.xml(0x0016) - SUCCESS

Load XML from memory : system/gametypecfg.xml.mef

Serialkey error : 206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no site da lvlup, tem uma parte que cita os erros possiveis procura la q tu acha, mais pelo o que to vendo ai parece q ele não ta conseguindo achar o ultimo arquivo ai da lista.

Já joguei the duel, jogo muito bom embora você tenha que ter uma concentração boa pra fazer os movimentos KS-PRO, sem contar que se não tiver teclado bom vai um teclado por semana xD. Mais vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no site da lvlup, tem uma parte que cita os erros possiveis procura la q tu acha, mais pelo o que to vendo ai parece q ele não ta conseguindo achar o ultimo arquivo ai da lista.

Já joguei the duel, jogo muito bom embora você tenha que ter uma concentração boa pra fazer os movimentos KS-PRO, sem contar que se não tiver teclado bom vai um teclado por semana xD. Mais vale a pena.

cara de boa tem cm por pra min aqui?

nao achei nem no site da lvlup nem no proprio TheDuel :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

olá recentemente instalei the duel no meu pc ja tinha jogado ele antes d formatar mas agora qundo eu abro ele aparece a tela para clicar para jogar mas apareceu um erro sem nome e a janela com o erro fica piscando eu clico em ok e n acontece nada

http://img819.imageshack.us/img819/9393/errojw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!