Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Deve estar chegando meu Nokia N80. Sou novato em symbian. Ele vem com a versão S60, 3rd

Já baixei vários programas para ele e a maioria é .sis

Li no fórum que a instalação dos .jad e .jar é fácil! É só colocar os arquivoss na pasta de aplicativos (ou jogos, se for ocaso) do celular que ele irá funcionar? E os arquivos .sis é a mesma coisa? Estou há 3 semanas procurando na web e não acho nenhum tutorial que ensina instalar programas em celulares com symbian! Já consegui o manual do N80 em portugues, já li todo ele e nem cita como instalar programas nele! Alguem com experiencia em symbian pode explicar (para um novato) de como se instala programas no symbian?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para passar jogos ou aplicações Java para o LG ME500 basta ir na pasta onde foi instalado o programa da LG, tem um arquivo "config.inf" acho que é isso (é porque não estou no pc onde tá instalado o software). Abre esse arquivo com o notepad (bloco de notas ou algo do gênero) lá dentro você vê as opções dispíveis seguidas de um sinal de "= Y". adiciona uma linha em meio a essas assim: "JAVA = Y"

Preciso conferir ainda este comando, mas parece q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem também sou novo tenho um motorola c650 q já uso alguns programas + recentemente comprei um Gradiente Gf-930 é ate agora não achei nenhum jogo pra ele pagando ou gratis a minha operadora não tem nenhum jogo pra essa marca. o que salva são alguns sites gratis q baixo jogos + sempre tem algo d diferente porque os jogos não são adequados ao aparelho, nos sites q baixo jogos por cabo quando vou instalar da uma mensagem d erro " JAR não encontrado " c alguem souber como mudo isso ou um site com jogos pra esse celular.

:muro: OBRIGADO !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! td bem?

sou novo aqui e li quase todos os tutoriais etc. q vocês escreveram sobre como colocar jogos no cel...

mas tenho um v191 e não estou conseguinu conectar com o PST... de acordo c o que vocês escreveram, no gerenciador tá td em ordem (como driver USB em modem) tenho XP SP2 e o PST q to usanu é o 6.7...

por favor me ajudem!! não sei mais o que faço pra instalá esses bendtos jogos!!! xD

:bravo::ahh::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

gente, dps de ler sites e sites sobre esse assunto eu discubri algumas falahs nestes tutorias apesar de serem mais q execentes..

ai vai:

quando não aparece a opção de carregar o java no meu celular:

abre ele com o p2ktools la vai ter uma opção chamada "Other Features", la dentro selecione "Java" e dps selecione na janela q ira aparecer "Java APP Loader" e é so i la no seu celular agora q a opção vai ta la..

Como assim? q opção é essa? é aquela que agnt tem q ativar pra transferir os jogos pelo Midway, q pede pra oloca o cabo e tal..

A ####### do meu pc não reconhece como se meu celular estuvesse ligado à ele, o que eu faço?:

desistale o celular e instale novemente

^^

dps de feito isto você vai enfim poder saber ql a porta "COM" que seu celular esta instalado.. ai fica mais fácil configurar o MIdway né asdiuhadoiasudhs

porque q tem uns jumento q fala q os jogos são do tipo "JAD" porém meu p2k tools não aceita esse formato?

porque ele so trabaha com os arquivos "JAR" mesmo mais não precisa estressa não, da pra coloca numa boa os jogos, mas se preferir o "JADgen" transforma ele pra vocês.. onde achar esse programa? eMule, Kazaa esses programas sempre tem..

onde q fica as configurações do MIDway?

File > Settings..

bom eu tenho certeza q esqueci de fala alguma coisa mass.. qualquer coisa eu volto dps pra fala dnv..

 

^^

´´e isso ai gente.

falou..

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

gente, dps de ler sites e sites sobre esse assunto eu discubri algumas falahs nestes tutorias apesar de serem mais q execentes..

ai vai:

quando não aparece a opção de carregar o java no meu celular:

abre ele com o p2ktools la vai ter uma opção chamada "Other Features", la dentro selecione "Java" e dps selecione na janela q ira aparecer "Java APP Loader" e é so i la no seu celular agora q a opção vai ta la..

Como assim? q opção é essa? é aquela que agnt tem q ativar pra transferir os jogos pelo Midway, q pede pra oloca o cabo e tal..

A ####### do meu pc não reconhece como se meu celular estuvesse ligado à ele, o que eu faço?:

desistale o celular e instale novemente

^^

dps de feito isto você vai enfim poder saber ql a porta "COM" que seu celular esta instalado.. ai fica mais fácil configurar o MIdway né asdiuhadoiasudhs

porque q tem uns jumento q fala q os jogos são do tipo "JAD" porém meu p2k tools não aceita esse formato?

porque ele so trabaha com os arquivos "JAR" mesmo mais não precisa estressa não, da pra coloca numa boa os jogos, mas se preferir o "JADgen" transforma ele pra vocês.. AOnde achar esse programa? eMule, Kazaa esses programas sempre tem..

Aonde q fica as configurações do MIDway?

File > Settings..

bom eu tenho certeza q esqueci de fala alguma coisa mass.. qualquer coisa eu volto dps pra fala dnv..

se eu puder ajudar alguem q tenha um problema parecido aos meus(que não são poucos) ta ai meu email

[email protected]

^^

´´e isso ai gente.

falou..

B)

Oi....já instalei o P2Ktool e também o PST, reinstalei o meu celular, mais os dois programas não reconhecem o meu celular. Já tentei entrar em um site postado nas mensagens anteriores mais ele não existe mais...será que alguém pode me ajudar???...please.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho um LG ME500c e quando vou usar o Midway 2.8 da a seguinte mensagem depois que eu escolho a porta(COM 7) >>> Cannot open serial port! Ou seja não consegue abrir a porta serial.. Há como eu arrumar isso? Já troquei de porta meu celular e nada, sempre da a mesma mensagem, e também já tentei alterar a velocidade da conexão e nada..

Se alguém souber como posso resolver isso, posta aí por favor..

Do mais, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ORAÇÃO DO VICIADO NA NET.

Satélite nosso que esta no céu,

Acelerado seja o vosso link,

Venha a nós o vosso texto,

Seja feita a vossa conexão,

Assim no virtual como no real,

O download nosso de cada

dia nos daí hoje,

Perdoai o café sobre o teclado

Assim como nós perdoamos

os nossos provedores,

Não nos deixeis cair a conexão,

E livrai-nos de todos os virus. AMÉM.

:P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!