Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Bom dia!

:bye:

Sou nova por aqui... e agora quero mexer nesses trecos de cel também. Porém sou leiga. Mas sei ainda que devo ter o P2KComander para poder passar jogos do PC pro celular.

Porém a mensagem q aparece é a seguinte "Phone not connected":

Eu tenho um V3 pink e não consigo fazer esse programa funcinar. Sempre aparece q o celular não está conectado.

já baixei o P2kMen e também o meu cel aparece desconectado... Sendo q o mesmo está conectado no PC com cado USB.

Alguém pode me dar uma ajuda???

Já estu ficando descabeladaaaaaaaaaaa..

Valewzão :stupid:

Rê (Renata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um v3 Black, e so consegui achar o programa PST 7.23,

quando eu clico em Read, ele da uma mensagem "Please power cycle phone and repeat operations again", do OK e ele continua, chega nos 50% ele da a mensagem novamente, dou ok e ai ele aparece uma mensagem de erro, alguem pode me ajudar?

OBS: estou usando um cabo USB Original, Obrigado!

falou,

Abraços

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos!

Vejam se pode me ajudar, conecto o cabo do Motorola e o PST não reconhece ele para eu poder habilitar o JAVA do Celular...

Não aparece a opção de ENABLE/DISABLE para eu clicar...fica cinza...

E no Gerenciador de Dispositivos aparece um driver em conflito com a seguinte informação "Dispositivo não pode ser iniciado"...

Detalhe que se eu abrir o MPT ele funciona perfeitamente e eu posso passar imagens e musicas...

Mas...o que eu quero são os BENDITOS JOGOS EM JAVA!!! ...

Alguém pode me dar uma luz?

Já tentei atualizar o driver indicando a propria pasta do PST mas não deu em nada...

Cliquei no link onde tem uma resposta para alterar o registro ou atualizar o drive mas não obtive exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubin@30 de agosto de 2005, 21:10

Galera,

Utilizo o MPT para transferir imagens e tons (mid ou MP3) do PC para o celular e vice versa...

Até aí tudo bem...

Mas baixei 1 jogo em java (veio 2 arquivos, sumergames.jar e sumergames.jad).

Como eu passo eles corretamente para meu celular para eu poder jogar?

Há algum tutorial SIMPLES para essa finalidade?  :help:

Grato a todos,

Jubin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO UM CELULAR MOTOROLA C650, TENHO UM PROGRAMA E O CABO USB PAR CONECTAR NO PC, ESTOU COM UM TURTORIAL QUE CONSEGUI ...

foram citados aí uns programas e um site onde supostamente teríam os programas eu tentei fazer o download mais num cunsigui... disseram também q teria q antes fazer cadastro e no site nem tem lugar pra fazer cadastro...

POR FAVOR alguem me ajude a conseguir esses programas se souber o link direto para download, ou também c puder colocar no site www.rapidshare.de...

agradeço a todos...

qualquer coisa da um tok por e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, froids é que ninguém falou do nokia aí... apenas 1 mas não adiantou nada

bom, eu to com um nokia 5140 e não tenho o cabo, alguem sabe se funciona hospedar o jogo na internet e baixar ele??

porque eu fiz isso com umas 5 imagens (gif e jpg) e deu certo... a imagem veio pro meu celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: ###### galera. To com um problemão: Eu conecto o cabo e tal, depois abro o programa e faço o primeiro passo: Clico em novo e KJAVA FILES, mas não fica habilitado no programa o botão ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU. Aguardo soluções, se alguem puder me ajudar, é claro! Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrigouveia@23 de março de 2006, 11:30

:help: ###### galera. To com um problemão: Eu conecto o cabo e tal, depois abro o programa e faço o primeiro passo: Clico em novo e KJAVA FILES, mas não fica habilitado no programa o botão ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU. Aguardo soluções, se alguem puder me ajudar, é claro! Agradeço desde já!

pessoal neste caso vocês tem q (com o KJAVA.... aberto) tem q ir em phone/read aí tcharam... ta abilitado o botão... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera. Eu bem que tento, mas acho que o programa não quer colaborar. Fiz o que me disseram: Para após clicar em k-java files e phone\read mas ele diz: Estabelescendo conexão com o celular motorola e logo em seguida após ler um pouquinho me diz que o telefone não está conectado, por favor conecte e ligue-o. Mas está conectado e ligado!!!! Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae_galera...Olha_soh,_fiz_td_certinho_baixei_os_programas_E_instalei_conforme_mandado_no_topico._Na_hora_que_eu_entro_em_PST_>_Phone_Programmer,_crio_um_novo_file_kjava,_soh_q_na_hr_de_dar_o_comando_READ_DATA_FROM_PHONE,_aparece_a_msg_PHONE_NOT_CONNECTED!!!

Pq_isso?_Alguem_saberia_me_explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conseguio instalar games

neste site q eu fiz rapidao tem a tutorial completa passa a passo

entrem ai e confiram tambem funciona para outros celulares alem do E1000

http://e1000.i-jogo.net//introducao.htm

http://e1000.i-jogo.net//introducao.htm

http://e1000.i-jogo.net//introducao.htm

http://e1000.i-jogo.net//introducao.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wesleyx@30 de março de 2006, 15:37

:muro: galera.. quandu eu instalo o PST no pc ele pede "MCU data logger" "motorola acessory" e tambem "motorola test commander" esse drivers eu encontro aonde?????  :cry:

você precisa do p2k_driver_2.3

tem no meu site na seção desbloqueio, mas no momento o servidor oi esta fora do ar...

www.celularc650.oi.com.br

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hexxen@29 de março de 2006, 00:00

Dae_galera...Olha_soh,_fiz_td_certinho_baixei_os_programas_E_instalei_conforme_mandado_no_topico._Na_hora_que_eu_entro_em_PST_>_Phone_Programmer,_crio_um_novo_file_kjava,_soh_q_na_hr_de_dar_o_comando_READ_DATA_FROM_PHONE,_aparece_a_msg_PHONE_NOT_CONNECTED!!!

Pq_isso?_Alguem_saberia_me_explicar?

o driver do cabo usb, da coexão do celular não está instalado, e se tiver, está faltando algum...

você precisa do p2k_driver_2.3

tem no meu site na seção desbloqueio, mas no momento o servidor oi esta fora do ar...

www.celularc650.oi.com.br

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!