Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

aê PCC, eu tenho um LG também, o meu é o Vibecam MG105, jogos nele funcionam normal, o soft pra transferir os jogos eu achei no próprio site da lg, procura pelo modelo do seu cel. q você acha... só não sei se a vivo bloqueia essa função, o meu é TIM... mazi acho q num straga o cel. não, o meu já testei muita coisa já, alguns até da erro mas é só apaga q fica zerado ; ) Quanto ao p2k e midway, eu nem nunca tentei usa, mazi acho melhor você testar primeiro c/ o soft pro modelo dele mesmo....

Queria aproveitar e fazer uma pergunta também: Eu tentei usar o FullJava mas não consigo alterar a resolução, fica na mesma... a reso do meu é 128X128... alguém sabe o que pode estar errado??? outra coisa, eu li aqui algumas menções ao Java Full... são o mesmo programa??? alguém já usou algum destes dois e conseguiu sucesso??? como você fez???? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar ?

Como eu instalo programas ou jogos a partir dos arquivos .jar no meu celular. Tenho um V635 da TIM.

O Mobile phone tool III não dá pra fazer isso com o .jar.

Consegui alguns jogos só que fica numa pequena parte do display na parte de cima, como faço pra ficar tela cheia ?

Me ajudem por favor.

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal sou novo nesse forum + em outros ai sou veterano gostei desse topico só não estou contente porque não consigo de jeito nenhum achar esse tal de full java ou java full cada um fala de um jeito se alguem tem ele e esabe o site bota o link ai pra galera ser feliz eu vou passar alguns sites aqui de celular pra jogos mp3 polifonicos monofonicos temas e o melhor é 100% free não paga nada beleza valeu pessoal. :bye:

conexaowap

wapturbine

celularmania (OBS esse precisa se cadastrar.)

celulardm

celularchique (OBS esse precisa se cadastrar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal até q enfim achei o tal do Full Java o link é esse ai :muro:

cel-unlock

e lá você alem de encontrar esse programa vai encontar muitos outros todos para motorola tem programa pra edita ringtones videos meu é muito programa entra lá e se divirta se você é ususario da motorola e não achar os programas nesse site esquece se aposenta valeu pessoal tchau.... :palmas:

Agora só falta um tutorial desse programa q é meio chato de mexer se eu achar posto aqui agora se alguem ai do forum souber mexer agradeceria se postasse ai o tuto dele. valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu, eu procurei em todo canto, já postei topicos e ninguém faz o favor de responder :( sera que vocês poderiam me ajudar? Eu tenho um samsung d500 e não sei nenhum programa pra passar jogos do pc pra ele..

http://www.mobileplayground.co.uk/d500gamesinstall.htm esse site aqui eu já vi, e não deu certo! Queri saber também se tem como por skins e temas, me ajudem por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa o sony ericsson k300 é assim:

Programas necessarios:

Mobile Phone Monitor.

Christersson SendFile

Cabo USB para transferencia.

Site para baixar os programas (os programas são free)

http://www.clubsonyericsson.com/es/software_windows.shtml

Crie uma pasta para os jogos baixados e outra para os jogos já descompactados.

Descompacte o jogo na pasta jogos descompactados, ira descarregar dois arquivos um JAD e outro JAR, o que vamos usar é o JAR (caso queira apague o arquivo JAD).

Abra o programa Mobile Phone Monitor.

Conecte o celular com o Mobile Phone.

Abra o programa Send File. (ele vai se conectar ao celular)

Clique em select e abra o arquivo JAR da pasta arquivos descompactado.

Clique em send e aguarde ele fazer a transferencia, quando terminar o celular vai perguntar se quer salvar na pasta jogos, é só dar ok e pronto.

Obs: Alguns jogos não são compativeis com este aparelho, caso de erro na hora de carregar o jogo, é porque ele não é compativel, só tem como saber apos a instalação. A maioria dos jogos para o Nokia serie 40 servem.

Site com diversos.

http://toni-mallorca.iespana.es/juegosjava40_d.htm

O programa send File serve também para enviar sons, temas e musicas.

O programa send File serve também para enviar sons, temas e musicas.

Divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do D500 e similares que aceitam jogos em java. Para carregar os jogos eu também tentei usar os tutoriais que aparecem na rede, principalmente os que usam conexao bloototh. Até funciona, mas é uma dificuldade muito grande :( . então dei uma sorte desgraçada de tropeçar numa solução muiiiiiito fácil....la vai ela :P :

A ideia anterior é transferir via cabo sem pagar nada. Eu fui um pouco menos pão duro e pago uma mixaria de centavos pra carregar uns 10 jogos. B)

la vai a receita:

1 procure o software RingTone Converter: http://www.codingworkshop.com/ringtones/do...ad/cwrtinst.exe

2 Instale o software. Não está lendo errado não, é isto mesmo....Ringtone.. eheheheheheheeh. Agora vai o pulo do gato.

3 Vá em File / Wap Server. Este é o truque. Ele transforma seu micro num servidor Wap. Ele instrui aonde você deve colocar os programas em java para dar acesso pelo celular.: C:\Arquivos de programas\Coding Workshop Ringtone Converter\wap . Td o que estiver ai dentro ele deixa acessar.

4 Agora você vai no Browser do Celular e manda acessar pelo IP que aparece no Wapserver.

Pronto, ele vai mostrar todos os jogos que você colocou la dentro e você vai poder baixar a vontade pagando muiiiiito pouco por isto. É so fazer as contas por MB transferido.

Se precisar faço um tutorial completo.

Onde pegar jogos??? La vai:

http://315.fiberworld.nl/d500/games.html#working..

tudinho di gratis......

Bem acho que é só, pra um novato falei demais.. ehehehe

boa sorte a todos.

:-BEER :palmas:

post-59268-13884904140721_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tenho um motorola v635, to tentando enviar jogos para ele mas não consigo.. segui o tutorial desse topico.. mas não to conseguindo muita coisa... peguei o PST, mas ele não consegue estabelecer conexao com o celular... já verifiquei a porta do modem que o celular usa, esta ativo e na porta correta.. mesmo assim o PST não reconhece o celular...

também não consegui baixar o midweay, o que eu peguei estava corrompido.. se alguem souber um link onde eu possa pegar.. sem ser o motoclub..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EDITADO.!

acabei de conseguir colocar os jogos..! :)

segui este tutorial http://users.skynet.be/yozy/tutorials/d500-6.htm mais só consegui mexendo na opcao MENU > APLICACOES > MUNDO JAVA > CONFIGURACOES , tirei todos os escrito (nome , login, senha e desativei o proxy)

e também desativei todos os proxys dos tim WAP!

espero q vocês q tenham D500 consigam também, porque só depois que eu fiquei hoje o dia inteiro procurando em forum gringos, eu li que o cara tinha tirado o login do java e q o dele deu certo..!

flwwwwww .. e também.. de uns 30 jogos que eu puxei.. so fiquei com uns 5.. a maioria era com tela cortada.. botao não funcionava... e era xatinho! hehhehe

falou []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por polasurf@14 de fevereiro de 2006, 11:07

motorola v3

o pst 6.7 não reconhe meu v3

o q fazer???????

ou grande...dá uma lida nas primeiras páginas do tópico e tal...

Tem muita coisa relacionada a instalação dos drivers e tudo mais...

falou! :bye: ...

PS: Tentando voltar a ativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!