Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em Escolher uma placa de video


tuba_cwb

Posts recomendados

Eu estou indo para o paraguay no feriado, e já tenho uma lista para comprar um pc novo! Mas eu estou tendo dificuldades em escolher qual placa de video comprar, já que quero uma placa boa para rodar jogos sem problemas! Já estou decidido em comprar uma placa que seja PCI-Ex!

Eu achava que as Gecube Radeon eram boas, mas olhando pelo forum, vejo que a galera não fala muito bem delas!!!

Queria que alguem me ajudasse a escolher uma placa boa, para eu não me arrepender depois da compra.

Está ai a lista das placas que eu estou em duvida (todas sao 128bits):

Placa de Video PCI Exp. 128 MSI GF RX600XT-TD128 270,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 GeCube RX600XT-D3 260,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 GeCube RX700-D3 Dual+Tv 340,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 128 Inno3D GF PCX5750 D+Tv 330,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 GECUBE RX700S-D3 DUAL+T 290,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 INNO3D GF 6600LE DUAL+T 290,00

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 MSI GF NX6600-TD256E DU 380,00

Coloquei os preços do lado pra se ter uma ideia de custo X benefício

valeu

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em minha humilde opinião, já que está indo ao PY faça uma escolha decente

escolha uma 6600GT ou uma 6800NU que é o que rola no custo benefício nas compras por aqui

agora, se está indo ao paraguay, você tem grana? eu já compraria logo uma placa mais parruda, como uma 6800GT ou uma X800XL

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@05 de setembro de 2005, 02:11

em minha humilde opinião, já que está indo ao PY faça uma escolha decente

escolha uma 6600GT ou uma 6800NU que é o que rola no custo benefício nas compras por aqui

agora, se está indo ao paraguay, você tem grana? eu já compraria logo uma placa mais parruda, como uma 6800GT ou uma X800XL

abraços

eu até gostaria de comprar uma X800XL... mais é muito mais caro...!!! ai falta grana, porque ela esta custando quase mil reais!!!

Agora eu to pensando seriamente em escolher a MSI GF NX6600-TD256E... acho que é uma das melhores em questao de custo beneficio!!! até porque eu não vou conseguir gastar mais do que 400 pila na placa de video...

valeu pela ajuda :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LightSaber@05 de setembro de 2005, 11:56

Da lista eu escolheria uma das MSI. aquelas marcas não são tão confiáveis como MSI, Sapphire, Gigabyte, etc...

Já tive uma GeForce Ti4200 da Inno3D e ela queimou do nada.  :muro:

valeu pela ajuda...

acho q vou ficar cm a msi mesmo!!!

brigadao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!