Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video vs Qualidade dos Games


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Sim, mas quem comprou o ps2 quando lançou, está até hoje com ele e jogando numa boa, e ainda haverá muitos lançamentos para ele mesmo após a chegada do PS3. Se gráficos são bons ou não em relação a plataforma pc é outra história. Nisso gastou-se o que? uma vez somente. Nem quero discussão sobre plataformas pc vs. consoles. Por mim eu teria os dois, gosto de ambos. O que quero dizer é que gasta-se muito com plataforma pc só para fazer rodar um jogo lançamento no seu melhor gráfico possível, diferentemente do console.

Tipo: hoje você junta grana durante um tempo pra pegar uma cpu (em torno de R$3000,00). Daqui dois anos já ta juntando novos R$3000,00 pra pegar outra cpu. O console não acontece isso, mesmo que o gráfico não acompanhe a jogabilidade e a diversão estão ali, e gastou-se uma só vez.

Bom, Vantagem? ponto de vista! gastar furtuna pra fazer um jogo ficar com gráfico melhor, como disse no primeiro post, é de se pensar sério :rolleyes:

eu pretendo fazer isso uma vez pelo menos na vida, pois sempre tive pcs com componentes on-board e de baixo desempenho. E olha que a minha configuração já não acompanha. Depois disso vou buscar outras alternativas, pois manter pc atualizado não é pra todos, ele ficará só pra internet e aplicativos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu concordo com você (também) :joia: .

O Pc tem uns "luxos" que o console não tem, tipo poder aumentar a qualidade de imagem. Mas isso de fato custa caro, infelizmente.

Mas ambos são boas opções de diversão, eu até hoje jogo de vez enquando nos ultimos consoles que tive, bate saudade :tantan: , hehehe

E me divirto. Olha que são um Dynavision 4 e um SUPER NINTENDO :ahh: !!!

Mas, como falei (não sei se pra você), talvez eu goste mais de equipar o PC do que jogar, propriamente dito. Quando está pra chegar um hardware novo, eu conto os minutos. Já quando está pra chegar um jogo, eu aguardo, mas não com tanta ansiedade :zoio: Vá entender... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego coxa eu tambem cara hehehe,

fico loco quando to esperando por ex. uma VGA nova e não chega, putz eu fico loco contando os segundos :P ,

Mas pra jogar tambem é ótimo né po na minha máquina to rodando tudo no talo mesmo, to muito feliz com a minha VGA, valeu cada centavo que envesti nela :palmas:

E eu até gosto dos consoles MASSS, eles são muito limitados, tanto em graficos, processamento e UP-GRADE principalmente :angry: ,

Uma coisa que eu acho que ninguém viu foi essa notícia aqui::::::

Uma Grande Notícia do PS3

Depois de colocar toneladas de lenha na fogueira, a realidade mostrou ser realmente decepcionante para os que tinham fé na mídia que cerca o console de nova geração Playtation 3.

Primeiramente vieram à tona os vídeos mostrando o que seriam os jogos de nova geração do console. Durante a E3, somente elogios foram ouvidos e escritos em sites do mundo inteiro em cima da capacidade gráfica que o console ofereceria. Algum tempo passou e boatos foram ouvidos de que os filmes mostrados no evento tinham sido processados por um super computador que se encontrava nos bastidores. Sendo verdade ou mentira, assunto sumiu da mídia.

Bom, agora algumas palavras ditas por um porta-voz da empresa Nvídia: "A placa de vídeo GeForce 7800 é quase idêntica ao RSX (responsável pela parte gráfica do PS3), a diferença é que o RSX é um pouco menos poderoso". Isso realmente é uma grande surpresa a todos não? Para todos que falavam tudo de bom do PS3 agora pode notar que não é tudo aquilo. Realmente esperavamos uma coisa melhor aos seu Compradores. Em breve novas Notícias, Abraços a todos nossos visitantes.

Fonte denger games (http://denguer.zip.net/)

____________________________________

Sabia, disso desde o começo o PS3 é uma grande inganação :sne:

Putz quando eu acho que a SONY vai fazer algo que preste ela faz isso :naonao:

É por isso e por muito mais motivos que não largo o PC nem FUd*ndo, e eu acho console uma bost/\ :priv: ....... bom vamo ver se o X-BOX NEXT vai fazer valer a pena o sue preço né

Mesmo que tenha que gastar uma grana em UP-GRADES pessados, mas vale a pena :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas notícias B)

Eu acho que os futuros usuários e desenvolvedores do play3 estão querendo se enganar. Confesso que não sei se eles estão enganados ou querendo enganar :-BEER

mas eu eles também não pegaram. EU SOU do tempo do lançamento do play 2. A avassalação era a mesma, se não pior. Deu no que deu, DERROTA (pra eles). :aranha:

Vi na info um cidadão dizendo que o processador do play será 10x mais potente que um processador de PC :tantan: Eu to aqui inclusive pagando pra ver. SE BEM q ele não especificou o processador... vai que ele estava falando de uns Celerons Ou Durons da vida... quem sabe. Aí eu dou um desconto :goff: .

As novas placas de vídeo estão chegando no mercado a todo o vapor. Mesmo q o play3 FOSSE tudo aquilo, talvez antes de lança-lo o mesmo já estivesse totalmente ultrapassado em relação ao PC. E daqui um ano ele já será visto como play2 é visto hoje. Nossos hardwares evoluem cada vez mais, e cada vez mais rápido :bye: Eu posso melhorar, inovar, superar quando eu quiser, não de 5 em 5 anos! também não vejo o upgrade como um problema, é uma solução :palmas:

Sim, QUE BOM q eu não so o único que prefiro as placas que estão dentro do gabinete aos jogos que teoricamente foram feitos pra divertir mais, hehehe :rolleyes::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Coxa+10 de setembro de 2005, 15:39-->
Mas, como falei (não sei se pra você), talvez eu goste mais de equipar o PC do que jogar, propriamente dito. Quando está pra chegar um hardware novo, eu conto os minutos.

Hummm, legal, mas tipo.... e ai??? você só conta minutos ou compra a tal peça??

Acho legal ser um aficionado, porém........... e na realidade?

Por exemplo, eu adoro ver e paquerar uma Ferrari, agora ter é outra coisa. Acho que você me entendeu, ou seja, possuir um dos novos consoles é muito mais real do que trocar de VGA e demais peças a cada 6 meses para manter a qualidade/desempenho... não concorda?

demon_dcs@10 de setembro de 2005, 22:40

Bom, agora algumas palavras ditas por um porta-voz da empresa Nvídia: "A placa de vídeo GeForce 7800 é quase idêntica ao RSX (responsável pela parte gráfica do PS3), a diferença é que o RSX é um pouco menos poderoso". Isso realmente é uma grande surpresa a todos não? Para todos que falavam tudo de bom do PS3 agora pode notar que não é tudo aquilo. Realmente esperavamos uma coisa melhor aos seu Compradores. Em breve novas Notícias, Abraços a todos nossos visitantes.

Fonte denger games (http://denguer.zip.net/)

____________________________________

Tipo..... cadê a novidade aqui????

O que foi afirmado é que a GPU do XboX 360 é melhor do que uma 7800gtx, o PS3 tem uma boa GPU tbem, porém o forte dele é a CPU, que ainda não foi explorada full pelos desenvolvedores de games.

Não confunda, agora, veja por exemplo a nova "screenShot" do Sonic para o PS3 e depois me diga se nossas atuais VGAs de "meros mortais, amplie as imagem e repare na renderização perfeita..., como se estivesse com AA e AF no "talo"" vão renderizar tudo com essa qualidade, agora um adendo.... a nota para esse game graficamente foi 6,5 agora imaginem um game nota 9 ou 10 nos gráficos???

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.globo.com/fb3/fotos/2005/09/112022.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.globo.com/fb3/fotos/2005/09/112023.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Coxa

Claro, tendo disponibilidade finaceira pra isso!

Mas não é assim com a maioria do povão. Por isso não se pode achar que o que é certo pra um, será pra todo mundo. Nisso um console se torna uma opção pra muita gente, por ser mais popular e de mais fácil aquisição que um pc.

Mesmo alguns críticos(criticando do que não gostam) de plantão pegando pesado e sendo exigente nessa questão de desempenho e gráfico, querendo ou não, com hardware não tão potente como esperavam, o PS3 agradará a milhões de novos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@11 de setembro de 2005, 01:49

Hummm, legal, mas tipo.... e ai??? você só conta minutos ou compra a tal peça??

Acho legal ser um aficionado, porém........... e na realidade?

Por exemplo, eu adoro ver e paquerar uma Ferrari, agora ter é outra coisa. Acho que você me entendeu, ou seja, possuir um dos novos consoles é muito mais real do que trocar de VGA e demais peças a cada 6 meses para manter a qualidade/desempenho... não concorda?

Tipo..... cadê a novidade aqui????

O que foi afirmado é que a GPU do XboX 360 é melhor do que uma 7800gtx, o PS3 tem uma boa GPU tbem, porém o forte dele é a CPU, que ainda não foi explorada full pelos desenvolvedores de games.

Não confunda, agora, veja por exemplo a nova "screenShot" do Sonic para o PS3 e depois me diga se nossas atuais VGAs de "meros mortais, amplie as imagem e repare na renderização perfeita..., como se estivesse com AA e AF no "talo"" vão renderizar tudo com essa qualidade, agora um adendo.... a nota para esse game graficamente foi 6,5 agora imaginem um game nota 9 ou 10 nos gráficos???

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.globo.com/fb3/fotos/2005/09/112022.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.globo.com/fb3/fotos/2005/09/112023.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vejam essas imagens e digam q jogo de pc que tem essa qualidade?(o jogo é chromehounds do xbox360)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://image.com.com/gamespot/images/2005/250/928456_20050908_screen003.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://image.com.com/gamespot/images/2005/250/928456_20050908_screen002.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas imagens... Já vi screens de jogos de Pc tão boas quanto essa, mas o jogo final era outra coisa. Sei lá, eu já me iludi muito com screens PRÉ-Lançamento, e hoje não ligo mais por imagens.

A pro prósito, estas imagens só serão alcançadas com TV's que prestem. Não iumaginem os amigos que "apenas" os R$ 1300,00 do play3 ou x-360 serão suficientes para jogar assim. Inclua mais R$ 5,000,00 em uma TV de resolução satisfatória. Com muito menos que isso, eu compro uma 7800 ou a espetacular placa que a ATI vai lançar nos próximos dias e terei imagens tão boas quanto essa - e para jogos melhores. Ca entre nós, jogos de consoles, é difícil encontrar um bom. Já para PC, a gama de jogos que encantam (não apenas por imagem, mas por tudo) são muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha GF faz isso (eu não duvido) e muito mais hahahah...

E se ela não fazer não tem problema vou lá e compro uma VGA 10x melhor que essa ai, e a ora que eu quiser, não vou ter que esperar 5 anos pra ver algo melhor...

Graças a deus eu trabalho por contra própria e me banco :P

infelizmente isso não acontece com todo mundo :muro:

Só não com um pc muito melhor que esse da assinatura porque to querendo comprar o meu carro :devil:

e outra acho que qualquer VGA mid (que preste) faz isso ai, talvez até melhor...

MAS vamos esperar pra ver né :chicote:

se o fabricante do X-BOX(que eu não lembro quem é) não fazer a mesma cagad* que fez a SONY né :naonao::bravo:

MAS que o X-BOX 1 dava um pau no play2 isso não dá pra negar :looka: (em termos de graficos estou falando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demon, hoje não é necessário muito $$$ para estar no topo. O pessoal que diz q é difícil é porque se deixou ficar muito pra tráz. Quem sempre está atento para os novos custos não tem muita dificuldade. Basta vender seu atual componente, juntar com mais um pouco e ficar lá em cima :-BEER

concordo, o x-box sempre deixou o play2 no chinelo, e o x360 vai surrar com a mesma facilidade o play3 :aranha: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem estou acreditando nisso...

Eu sempre gostei mais do X-BOX mesmo apesar de não ter tantos jogos como o PLAY(Eu acho) mas os games que tem pra X-BOX detona, a maioria são muito bons. realmente não tem como negar.

é isso mesmo que voce falou realmente não precisa gastar uma fortuna com PC

No meu PC eu to rodando todos os games com tudo no talo (Ex. NFSU1 e 2, DOOM3 etc...) na verdade eu nem preciso do over no processador só uso pra teste mesmo porque é exagero essa velocidade, eu nem vou usar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente? to jogando half life 2 e to abismado com os graficos com a qualidade de iluminaçao com a qualidade de sombra e textura em geral....é coisa de loco o jogo é quase que um jogo da geraçao ps3...quem quiser ver de perto jogue na configuração high tudo e com x2 de suavizaçao e depois me falam o que axaram..mas joguem bastante peguem as armas passam as telas q seis vão ver q eu não to errado ....agora o caso do ps3 ou pc...o caso é o seguinte eu tenho um atlhon xp 2.400+ 768 de ram +geforce fx 5200 128 64...hoje em dia meu pc já peida em varios jogos como battefiled 2...age 3..q eu lembre sao esses mas os jogo que vão sair ainda esse ano ou até mesmo o ano que vem já nem vão rodar direito no meu micro ou roda tudo no low como o battlefield 2 ou então nem jogo...então é uma coisa estranha entende...to pretendendo trocar minha 5200 por uma 6600gt e gargalar minhas outras peças mas fazer o que pelo menos com isso já da pra guentar uns joguinhos até metade de 2007 por aí....não digo q rodaria jogos de ps3 no medio ou no maximo mas pelo menos rodar rodarao só trocando minha vga acredito eu...ou então penso na possibilidade de ficar com esse micro de boa só acessando net jogando os meus joguinhos humildes no pc mesmo até onde guentar e guardar grana pra quando a belissima maquina sair eu pega-la....e até la arrumar um trampo e juntar uma boa grana..rsrrsrs..

vamos cogitar uma data de lançamento acessivel pra nos brasileiros ....se vai lançar em 2006 no japao...vamos por que estará acessivel ou vamos dizer que os mais ''bem de vida'' poderao estar comprando o ps3 já...vamos por ai em 2007 tipo na metade e pá....agora pra eles estar acessivel mesmo pra maioria tipo o ps2 hoje em dia vai demora muitooo galera..tipo chutando alto começo de final de 2007 por ai....que já vai começar rolar dvds falsos e o preço vai cai etc...mas vai ser igual esta hoje o ps2 eo ps1....o ps2 vai ta a preço de banana eo ps3 ainda ''caro'' pra alguns...mas é isso ai acredito que o ps3 vai sair logo aqui no brasil a 2.500 por ai eo que vocês acham? deim suas opinioes e também acho que os dvds vão sair piratas sim que mais cedo ou mais tarde vão destravar abração a vocês e estamos ai aguardando uma solução juntos pra poder-mos usufluir dessa nova geraçao fui!!!

:D:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Coxa@11 de setembro de 2005, 15:39

Ca entre nós, jogos de consoles, é difícil encontrar um bom. Já para PC, a gama de jogos que encantam (não apenas por imagem, mas por tudo) são muitos.

Cara, eu jogo em PC desde 1993 e garanto a você que essa sua frase não é verdade... não se empolgue, sejamos realistas, a gama de games para console é enorme... até maior que a de PC e sim.... tem muuuuito jogo bom para console, uma grande parte deles tem até mesmo para ambos, PC e Console.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@12 de setembro de 2005, 02:07

Cara, eu jogo em PC desde 1993 e garanto a você que essa sua frase não é verdade... não se empolgue, sejamos realistas, a gama de games para console é enorme... até maior que a de PC e sim.... tem muuuuito jogo bom para console, uma grande parte deles tem até mesmo para ambos, PC e Console.

[]´s

Razi

Concordo com você... afinal, acho que a maioria esmagadora, que hoje joga no pc, começou sua "carreira" no video-game (comecei no atari :P ), hoje em dia prefiro jogar no pc, não sei porque, talvez até porque não tenho "limites"... porém ä games que eu gostaria de jogar e não posso nos consoles (final fantasy X - Granturismo, etc).... mas, acredito também que o que eu posso jogar no pc que eu NÃO poderia jogar nos VG, compensa essa perda...

Quanto ao custo, eu no final de 2006 pretendo fazer um upgrade no meu computador... mas, não vou desembolsar o preço de um novo, porque VENDEREI minhas atuais peças, e com certeza, terei que bancar mais ou menos a METADE do preço de um novo (dependendo o que eu irei pegar)....

por exemplo, faz quanto tempo que uma FX5200, athlon xp, monitor de 15" estão desatualizados? mt tempo.... mas, não faz nem 6 meses que vendi esses equipamentos:

Athlon XP 2000+

512mb ddr 266

Asus A7S333

HD 40gb

Combo LG CDRW/DVD

Monitor 15" (na cor amarelada hauahuahauh) (comprei esse moonitor no meu 1º PC, em 2001)

vendi isso tudo por:

R$ 1.350,00

e comprei meu atual pc com monitor de 17", placa de tv, DVD-RW, MESA, HD 80gb (burrroooo devia ter pegado um de 120gb heheeh) mais os equipamentos da assinatura por:

R$ 4.070,00

ou seja, um investimetno de R$ 2.720, não acho caro, pois rodo os game com qualidade MT BOA E SATISFATORIA!!

daqui a 1 ano, quando pretendo fazer um upgrade, quanto eu irei gastar? isso vai depender... mas se eu pegar um PC de NIVEl MEDIO, mantendo o mesmo nivel de meu pc atual (nivel medio daqui a 1 ano muita coisa), não irei gastar mt coisa....

sei lá....

o PC tem suas vantagens e desvantagens, assim como o Video Game também tem...

as vantagens e desvatagens de cada, irá depender de CADA USUÁRIO, e de mais nada!

assim que eu penso.

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+12 de setembro de 2005, 03:07-->
Cara, eu jogo em PC desde 1993 e garanto a você que essa sua frase não é verdade... não se empolgue, sejamos realistas, a gama de games para console é enorme... até maior que a de PC e sim.... tem muuuuito jogo bom para console, uma grande parte deles tem até mesmo para ambos, PC e Console.

[]´s

Razi

Amigo, eu acredito que aí vai do gosto... :D sou leitor de várias revistas de jogos percebo que os lançamentos para PC são tão bons que dificilmente você deixa de ter vontade de conferir um por um. As previews estão de dar água na boca. Vem muita coisa de você contar os dias para o lançamento por aí. E aqui cabe uma lafinetada, hehehe, eu usuário de PC vou poder jogar todos eles em português, hehehe. Não sei nada além do básico em inglês, por isso, estando os jogos pra PC em português (se não tiverem é só baixar a tradução) vai dar pra entender o enredo por exemplo, o q deixa o jogo bem melhor :-BEER

_RAZIEL_@12 de setembro de 2005, 03:12

Aff.......    :tantan:

Isso é muito do bolso de cada um cara.... vejo gente se "matando" direto pra comprar uma VGAzinha LOW-END ou MIDLE-END.

não necessariamente. Quem já tem um PC de qualidade, melhorá-lo é simples: Basta você vender seu atual componente, e usar o dinheiro desta venda como parte do pagamento do novo hardware, que já não estará tão caro em relação a seu atual hardware, isso (claro) se você não marcou e deixou o mesmo se tornar obsoleto... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix, eu também comecei a minha "carreira" nos consoles, heheh... de um Dynavision 4 para um Super Nintendo e finalmente para meu 1º PC :D

Com ele eu adquiri praticamente todos os consoles e fliperamas da época através de roms e emuladores, e pra você ter uma ideia de como essas plataformas não estão me fazendo falta, faz anos que não uso nada disso, mesmo tendo todos eles acessível na net :rolleyes: Na net porque tanto as roms, quanto os emuladores, já apaguei tudo. Sem dó :unsure: O q faço de vez enquando é jogar meus dois videogames (é, ainda os tenho :zoio: ) pra relembrar. Bons tempos aqueles, pra falar a verdade. Mas os (tempos) atuais são melhores!!!! B)

No mais é exatamente isso, nossos atuais Hardwares servem de bom desconto ($$$$) na aquisição de novos componentes, é isso aí :bandeira: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO essa discusao esta indo longe desde q eu postei, bom a questao e esta: PC vs Consoles, qula e melhor? Bom nem todo mundo esta disposto a ficar gastando $$ igual um lunatico, eu a uns anos trocava de componente de 3 em 3 meses, literalmente, hoje já não preso este tipo de coisa.... Bom ter um console e muito bom, assim, o CELL realmente e muito poderoso, e acredito q assim q lacar o PS3 ou mesmo antes os programadores vão usar topo seu poder, e vai demorar um tempo antes dos Procs de PCs alcansarem ele, já q estamos apenas no Dual Core, acho também q PV a esta altura não e imortante, com um CPU desse basta uma PV com SM3.0 q vai ficar com grafcos super legais, acredito q ele vai se igualar com o XBOX360 pela seguinte razao: como o PS3 tem um CPU monstro o XBOX 360 vai ter uma PV monstro, se igualando no final, e nos pra podermos rodar os jogos na mesma qualidade destes consoles com os FPS na boa presisaremos de um PC de não menos q 4000 reais, realidade q apenas uma minoria da populacao do Brasil vive, portanto você pode ter uma FX 5200 e rodar Far Cry, ou pode rodar Far Cry com uma 6800U, qual sera melhor? Mas qual sera mais caro? Bom isso se aplica ao Console, você pode ter um Xbox 360 e um PS3 e rodar jogos a 60FPS com uma realidade cinematografica com uns 3000 reais(estimado) ou pode gastar em um unico componente de PC 2000 reais pra poder fazer a mesma coisa.... Pois rodar o jogo e uma coisa, mas jogar legal com qualidade maxima e OUTRA bem diferente, e não acho q o PC desbanque os consoles estão rapidamente.......

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como já havia flwado num vou abandonar meu PC pelo simples motivo dos PCs terem games que os consoles num tem e vice versa + já tenho a grana toda pronta pro xbox 360, como já fui do lado verde da força na geração passada essa geração também serei.

Acredito que num tem essa de PC ser melhor e VG e vice versa, cada um tem suas vantagems e desvantagems.

Nem um é melhor que o outro em tudo, vamos usar o exemplo da nova geração, o xbox 360 e Ps3 sera imcomparaveis nos graficos e soms + tem coisas que nem um console já + fara e que PCs fazem e vice versa.

Comclusão, quem pode o ideal é ter os 2.

Vamos acabar com essa discução que num esta levando a nda, isso parece ismo que tem no forum da UOL, PCistas vs Consolistas.

Afff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por phoenix_maximus@12 de setembro de 2005, 09:14

o PC tem suas vantagens e desvantagens, assim como o Video Game também tem...

as vantagens e desvatagens de cada, irá depender de CADA USUÁRIO, e de mais nada!

assim que eu penso.

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenix, eu acho q de fato, ter um PC tem muitas vantagens companheiro, (jogos & muitas coisas mais :palmas: ). Mas ter um console não... a única coisa q serve é pra jogar, e a vantagem de ter um console se restringe a jogos, e só :( .

Viny, eu não posso concordar com essa de que ter um console é garantia de q sempre se vá jogar bem. O Play 2 e 1 já são exemplos disso, são lançados jogos que exigem mais q o hardware deles, e da pra perceber que muitos ficam lento (meus primso e vários amigos q conheço teem essas plataformas e sempre jogamos, por isso percebo). Tenho certeza q com os novos consoles também vai acontecer isso, não agora, mas quando a qualidade dos jogos subir, como é a tendência.

Nemesis, você tem razão, esse tipo de discussão não leva a nada, já acompanhei muitas e sempre termina tudo como começou :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!