Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI NX6200 x MSI RX800


muztufa

Posts recomendados

Ola amigos:

estou afim de trocar minha VGA so q estou afim de pegar uma dessas placas , 6200 ou 9800 pro, so q tenho duvidas qual tem o melhor desempenho?, tipo quero jogar HL2 no talo com tudo os filtros ligado....quem sai bem nesse quesito?...e por ultimo qual vocês me indica a comprar.

Vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por muztufa@05 de setembro de 2005, 13:20

Ola amigos:

 

  estou afim de trocar minha VGA so q estou afim de pegar uma dessas placas , 6200 ou 9800 pro, so q tenho duvidas qual tem o melhor desempenho?, tipo quero jogar HL2 no talo com tudo os filtros ligado....quem sai bem nesse quesito?...e por ultimo qual vocês me indica a comprar.

Vlwssss

Bem amigo vamos por partes... a 9800PRO tem um desempenho bem superior doque a 6200... Mas você deve analisar que a GF6200 já utiliza SM3.0 ou seja tecnologia nova mais tempo que você poderá usufruir da sua placa... vai de sua própria opinião. Se você quiser performance a 9800 se você quiser tecnologia a 6200!

HL2 no talo acho que só com 6600 pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nosso colega marin_scp13 e sinceramente optaria pela 9800Pro.Suas memorias são de 256bits contra 128bits da 6200 e sem dizer o desempenho que é bem superior.Mas se puder compre uma 6600GT deve ser um pouco mais cara, tem ótimo desempenho e tecnologia atual.A 6200 eu não pegaria, é uma opinião minha assim como cada um tem a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@05 de setembro de 2005, 14:53

Performance: 9800

Tecnologia: 6200

Essa resposta é velha...

Bom, como todos disseram a 9800pro é muito melhor no tocante a desempenho, mas leve em consideração que esta VGA é BEEEEEEEEM mais cara que a 6200, então como também disseram, compre uma 6600 ou 6600GT que não irá se arrepender, pois além de ter toda a TECNOLOGIA da 6200, tem o desempenho da 9800. (aliás, melhor...)

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente achei essa comparação meio absurda, nem em preço as duas são iguais, você deveria comparar a 9800pro com uma 6600 ou a 6200 com uma 9600xt, que aí são o mesmo preço. Em qualquer um desses 2 casos eu ficaria com as vgas da nvidia, mas comparar 9800pro com 6200 é covardia né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@05 de setembro de 2005, 13:53

Performance: 9800

Tecnologia: 6200

mas... c você puder pegar uma GF 6600 GT é MT MAIS NEGOCIO...

você ira investir de R$ 700.00 ~ R$ 800.00....

phoenix

valeu amigo eu vi no mercadolivre uma MSI NX6600 GT 128/128 bits por R$ 660,00, vou pegar ela... mas tipo eu falo da 6200 porque essa ta mas ascesivel agora pra mim heheh... mas rlx vou catar uma 6600 gt mesmo , sai o mesmo preço da 9800 pro. valeu galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por muztufa@05 de setembro de 2005, 13:20

Ola amigos:

 

  estou afim de trocar minha VGA so q estou afim de pegar uma dessas placas , 6200 ou 9800 pro, so q tenho duvidas qual tem o melhor desempenho?, tipo quero jogar HL2 no talo com tudo os filtros ligado....quem sai bem nesse quesito?...e por ultimo qual vocês me indica a comprar.

Vlwssss

Pra rodar HL2 no talo com tudo os filtros ligado como você disse nenhuma das duas vai conseguir. talvez se você tivar um conjunto de hardware muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por N1ldo@22 de setembro de 2005, 16:54

Pra rodar HL2 no talo com tudo os filtros ligado como você disse nenhuma das duas vai conseguir. talvez se você tivar um conjunto de hardware muito bom.

É por ai mesmo!!!

Sem contar que esse tudo no talo é relativo: "full em 800x600 é uma coisa e em 1280x960 é outra completamente diferente!!!"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!