Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher entre essa duas!


Máscara da Morte

Posts recomendados

Amigos eu estou querendo trocar minha placa mãe por uma DFI LANPARTY UT nF4 Ultra-D ou uma MSI K8N Neo4 Platinum e estou em dúvida pois ambas estão na mesma faixa de preço e os comentários a respeito delas são sempre os melhores.

Eu sei que a LANPARTY UT nF4 Ultra-D é imbatível em overclock e a K8N Neo4 Platinum é imbatível em audio. Eu montei um PC pra jogos de acordo com as minhas condições, é esse da assinatura. Eu gostaria que vocês me auxiliassem na escolha da placa, eu li em alguns reviews que a MB da MSI é melhor pra jogos e a da DFI é melhor pra over... mas o over não está ligado a melhora de desempenho, que por sua vez resulta em uma melhora de desempenho em jogos? Se vocês pudessem me mostrar alguns reviews com benchs de uma K8N Neo4 Platinum com uma LANPARTY UT nF4 Ultra-D eu ficaria muito grato.

Eu vi um tópico em que um membro aqui do fórum esculachou a LANPARTY UT nF4 Ultra-D, ele disse que a K8N Neo4 Platinum era muito superior e postou um monte de benchs, o nick dele só tinha letras maiusculas e era bem confuso, seu avatar era um computador pegando fogo, se vocês viram esse tópico e sabem onde ele está postem ai. Eu estou muito confuso, não tenho a minima ideia de qual escolher, espero que vocês me ajudem.

Com relação a troca... talvez alguns de vocês não concorde, devido a tecnologia SLI presente na MB da ASUS, mas já está decidido, não vamos entrar nessa discussão.

Abraços.

Links:

DFI LANPARTY UT nF4 Ultra-D: http://www.dfi.com.tw/Product/xx_product_s...TYPE=LP&SITE=US.

MSI K8N Neo4 Platinum: http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=637.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose Cerqueira+05 de setembro de 2005, 18:15-->
Olha meu amigo , eu se fosse a ti ia pra MSI  as Lamparty são tem dado problemas, sao boas pra Over e depois berram ao fim de pouco tempo

Rafalapinha@05 de setembro de 2005, 18:30

Caro colega as duas placas mãe são ótimas, e mesmo a MSI oferece um bom over por isso eu ficaria com ela.

Valeu amigos, mas... eu preciso de respostas mais consistentes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte,05 de setembro de 2005, 18:07

Eu vi um tópico em que um membro aqui do fórum esculachou a LANPARTY UT nF4 Ultra-D, ele disse que a  K8N Neo4 Platinum era muito superior e postou um monte de benchs, o nick dele só tinha letras maiusculas e era bem confuso, seu avatar era um computador pegando fogo, se vocês viram esse tópico e sabem onde ele está postem ai.

Leq, acho que sei qual tópico você se refere e se não me engano fiz alguns posts la, mas não encontrei ele para colocar o link aqui, e esse usuário não sabe o que fala.

Se quer uma mb com qualidade e desempenho + over, pegue a lanparty ut nf4 ultra-d mesmo, mas se preferir optar pela msi k8n neo4 platinum, fique tranquilo que não estará fazendo mal negócio, tirando que ela também possui ótima qualidade.

Da uma olhada. Anandtech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [דּHiДgÖ]-+06 de setembro de 2005, 11:02-->
-]Leq, acho que sei qual tópico você se refere e se não me engano fiz alguns posts la, mas não encontrei ele para colocar o link aqui, e esse usuário não sabe o que fala.

Se quer uma mb com qualidade e desempenho + over, pegue a lanparty ut nf4 ultra-d mesmo, mas se preferir optar pela msi k8n neo4 platinum, fique tranquilo que não estará fazendo mal negócio, tirando que ela também possui ótima qualidade.

Da uma olhada. Anandtech

Dj Rayke@06 de setembro de 2005, 11:12

Cara, se dinheiro, não é problema para você, sem dúvidas nenhuma, pegue a LANPARTY UT nF4 Ultra-D, essa placa é muito boa, principalmente para overs...

Obrigado amigos, acho que me decidi, vou seguir o conselho de vocês. É uma pena que a MB da DFI não seja tão bonita quanto a da MSI, eles a deixaram amarela demais e sua ventoinha é horrível, mas isso... é o de menos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação... olhem esse link: http://www.dfi.com.tw/Product/xx_product_s...TYPE=LP&SITE=US. Reparem nos slots PCI Express, são dois, ela não é basada no chipset nForce4 Ultra ao invés do chipset nForce4 SLI? Eu vi em alguns sites de hardware que é possível fazer um mod para SLI, isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O fato das mob DFI serem todas coloridas assim na linha Lanparty, é porque esta linha é voltada mais para cases mod...

Por isso, a placa é totalmente colorida, seus slots, são amarelos assim, mas são reagentes a luz UV... Colocando uma luz UV, no PC, destas mesmo que vendem aqui na Loja Virutal do Clube do Hardware, seus slots ficam verdes, dá um visual muito bonito, caso o PC tenha sua lateral de acrílico... Ou opte por fazer um case dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@06 de setembro de 2005, 17:51

O fato das mob DFI serem todas coloridas assim na linha Lanparty, é porque esta linha é voltada mais para cases mod...

Por isso, a placa é totalmente colorida, seus slots, são amarelos assim, mas são reagentes a luz UV... Colocando uma luz UV, no PC, destas mesmo que vendem aqui na Loja Virutal do Clube do Hardware, seus slots ficam verdes, dá um visual muito bonito, caso o PC tenha sua lateral de acrílico... Ou opte por fazer um case dele...

Eu já sabia :P .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!