Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarcosNT

Problema com MSI 6600 TD256E

Recommended Posts

aí PESSOAL!! estou com um grande problema espero que alguem possa me ajudar, recentemente comprei um micro com as seguintes configurações:

placa-mãe: MSI k8N NEO4 PLATINUM

VIDEO: MSI 6600 TD256E PCI-EXPRESS

MEMO: 2xKINGSTON 512 400hz

CPU: A64 3000+ Venice 939

Quando veio. tentei rodar far cry, battlefield, half life2, tudo nas configurações extremas, e rodou! mas com problemas de sombra no battlefield 2 e no farcry, fui atualizar a video com o 77.77 da nvidia, ele depois de pouco tempo travava, então instalei o 62 só q p/ windows XP media center, o far cry eu resolvi atualizando o jogo, porém o battlefield 2 foi resolvido com o atual patch 78.01, mas ocorre o mesmo problema, depois de um curto tempo ele trava!!!!! :'( o que poderia ser isso? hardware acho q não é já q com o a versao 62 funciona e no maximo sem problemas, temperatura estão baixissimas (estou com 8 fans, 2 deles 120x120) Me ajudem!!! valeuuuuuu!!! :D

OBS: curto tempo eu digo jogando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MarcosNT@12 de setembro de 2005, 18:15

preciso de reeeessspooosstaaa  :cry:

você já tentou baixa o drive do site da MSI :huh:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... não sabia q a MSI tinha drivers diferentes dos feitos pela Nvidia... estou copiando!!! assim que concluido deixo a mensagem reportando o resultado!! obrigado pela ajuda cara!

Compartilhar este post

Link para o post

FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUU POXA EU já IA TROCA A FONTE (bom de qualquer maneira vou pegar uma de watts real, mas enquanto essa segura da pra fazer o dindin ^^) VALEU CARA!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais