Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Unir arquivos?


vander2000rj

Posts recomendados

bom seguinte o windows aceita o seguinte

copy -b arquivo1 + arquivo2 arquivofinal (se eu n estou inganado) e mais ou menos isso....

tem um programa q junta dois .exe cara q agora eu realmente n to conseguindo lembrar o nome, ele e muito usado por hackers pois junta qualquer coisa com qualquer coisa ...

eu tenhum ele aqui em casa, porém n to conseguindo lembrar o nome se eu lembrar o nome eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara, usa um programa pra comprimir os arquivos, pode ser o smasher, depois usa outro programa pra unir os dois exe, exe com jpg, exe com doc, você escolhe a extensão que vai aparecer, você pode usar o stonner compress, pra fazer isso. falo isso sossegado, porque se você esta mal intencionado querendo unir dois exe. pra usar em alguma sacanagem não vai conseguir, precisaria de um outro recurso que não vou falar, mas senão, o smasher e o stonner, vai te servir. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o molebox, é de uso profi.

você põe o arquivo no resource do .exe, ele também compacta o arquivo e protege.

se você tá desenvolvendo seu programa, pode juntar as coisas no exe, e acessar como se estivesse na pasta que o programa tá rodando mesmo!

good luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou aproveitar o topico para pedir uma coisa: eu pressiso de um programa que crie um executalvel assim:

eu tenho o exemplo.exe e o exemplo.txt, eu quero fazer UM executalvel só, um uniko arquivo, que quando eu abra, execute o exemplo.txt com o exemplo.exe. Eu pressiso "zipar" um executavel e um arquivo num unico executavel. Cheguei a tentar o molebox, mas ele apenas unia, não abria o exemplo.txt no exemplo.exe..............

Por favor, podem me ajudar???? (eu pressiso realmente disse....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o topico para pedir uma coisa: eu pressiso de um programa que crie um executalvel assim:

eu tenho o exemplo.exe e o exemplo.txt, eu quero fazer UM executalvel só, um uniko arquivo, que quando eu abra, execute o exemplo.txt com o exemplo.exe. Eu pressiso "zipar" um executavel e um arquivo num unico executavel. Cheguei a tentar o molebox, mas ele apenas unia, não abria o exemplo.txt no exemplo.exe..............

Por favor, podem me ajudar???? (eu pressiso realmente disse....)

Por favor, alguem me ajude, eu pressiso muito disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pow cara, há dias eu tô atrás de um programa desses... só sei que o nome dele é Joiner by blade 1.5

Já procurei no google, altavista, yahoo e todos os links pra download estão quebrados!

Se você achar, manda o link pra mim

meu msn é [email protected]

Eu acabei de achar esse joiner:

http://www.loopncd.hpg.com.br/Programas/micro_joiner.zip

mas passei antivirus nele e detectou um vírus...

aí eu decidi não testar no meu PC, mas se você quiser taí...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Prompt de comando

copy /v /b arquivo.jpg+arquivo.mp3+... resultado.xxx

Amigos isso era o que precisava. Agora como eu desfaço a operação? Para voltar para 2 arquivos? Tenho uma app que quero que seja tudo em um unico exe. Ou seja qd executar eu descompacto qd terminar eu dou o comando acima.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é mais fácil você compactar o arquivo em um WINRAR?

Prompt de comando

copy /v /b arquivo.jpg+arquivo.mp3+... resultado.xxx

Isso ai não sei pra q serve, tentei mudar a extensão dos arquivos, só abriu da forma .exe? E como reverter pra eu abrir o resto?

copy /b aaa.rar+bbb.jpg ccc.rar

Esse é interessante q fica um arquivo compactado dentro de uma imagem, eu gosto muito desse pra eu poder colocar isso nos sites de imagens com meus arquivos dentros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sim, é este comando mesmo. Mas se quiser esconder um arquivo, sugiro que o compacte e faça o seguinte:

copy /v /b algumaimagem.jpg+arquivocompactado.rar resultado.jpg

Aí se você abrir esse resultado.jpg pelo winrar, abre o arquivocompactado.rar

OBS:

Não funciona com exe,com,scr,bat,cmd e outros, então se tiver intenções mal intencionadas, pode desistir.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!