Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de athlon 64


8@%

Posts recomendados

:bandeira:

e ai pessoal!!!!!!! beleza!!!!

Bom to postando para esclarecer algumas duvidas que não encontre respostas em diversos artigos sobre a arquitetura de processadores de 64bits.

primeiro: em relação aos athlon de geração passada como o xp, que mudanças podemos notar em relação a tipo de memórias ram utilizadas nesse novo modelo.

As placas mães que novidade veem apresentando. Bom para não ser longo; quais as novidades em geral deste novo modelo comparado com sua geração passada de 32bits.

Desde já meu muito obrigado!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

E ai velho!!!!!

Po cara muito fera os artigos encontrados nesse link. Eu dei uma lida no "memórias para athlon64 e fx" do Laercio Vasconcelos, e sem palavas já consegui esclarecer varias dúvidas.

Só um probleminha: Dual chennel não deve ser feito por ex: ddr 512_ deve se ter dois pentes de 256mb homogeneos e instalados consequentimente no primeiro e treceiro socket de memória (caso a placa-mãe suporte dual)??????

FOI só essa parte q não entendi direito!!!!!!!!

Se cv's poderem me esclarecer tal detale agradeço!!!!!!!!!!!!!!.......

desde já vaelu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blasTEr__@07 de setembro de 2005, 16:59

também gostaria de saber esses lances da memoria...

tipo se eu tenho um pente de 256 pc 2100 e outro de 512 pc2700, podem usar como dual chanel??

valeu

Doido as memorias para serem usadas em dualchannel tem que operarem na mesma freqüência 2 de 400mhz, 2 de 333mhz etc.. falouuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!