Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor multifuncional?


Amaral

Posts recomendados

Pretendo, a longo prazo, comprar uma 3 em 1 e começo aqui a colher opiniões sobre as impressoras multifuncionais. Minhas prioridades são: Qualidade na impressão de fotos, resolução do scanner e preço do cartucho. Já ouvi falar de gente que recarrega cartucho com uma seringa, então gostaria de saber também em quais modelos é possível fazer isso, pois já li que tem impressora que "memoriza" quando o cartucho esvazia.

Seguindo esses critérios gostaria que respondessem a seginte questão:

Na opinião de vocês, qual a melhor 3 em 1 até 500 reais para uso doméstico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amaral@08 de setembro de 2005, 01:52

Pretendo, a longo prazo, comprar uma 3 em 1 e começo aqui a colher opiniões sobre as impressoras multifuncionais. Minhas prioridades são: Qualidade na impressão de fotos, resolução do scanner e preço do cartucho. Já ouvi falar de gente que recarrega cartucho com uma seringa, então gostaria de saber também em quais modelos é possível fazer isso, pois já li que tem impressora que "memoriza" quando o cartucho esvazia.

Seguindo esses critérios gostaria que respondessem a seginte questão:

Na opinião de vocês, qual a melhor 3 em 1 até 500 reais para uso doméstico?

Amaral, falo da que tenho, A PSC1315. R$449,00. O scaner cumpre a função, mas tem alguns bugs quando faz cópia pelo vidro. A impressão de fotos é até muito boa em papel fotográfico, considerando que não é uma impressora da família PHOTO HP. Os cartuchos que de fábrica tem metade da capacidade de tinta, e custam em torno de R$70-80 (HP27/28). Mas podem ser facilmente recarregados, que eu mesmo faço por míseros R$2-3 com tinta de ótima qualidade, fica idêntico à tinta original, se colocado lado a lado.

Qualquer modelo de impressora HP que use as séries de cartuchos HP 27/28/56/57 e 58 serão faceis de recarregar.

Em alguns modelos há como burlar essa memorização, mas mesmo quando não é possível, ela vai imprimir mesmo marcando vazio.

É isso

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!