Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler placa riva tnt pro 32 mb agp nvidia

Visitante

Posts recomendados

O cooler da placa de vídeo acima parou e não consegui encontrar um site ou empresa a qual forneça o mesmo para que eu possa trocar pelo cooler defeituoso. Alguém poderia me informar um site ou local a qual faça esta troca ou forneça o mesmo cooler para troca ?

Obrigado,

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá colocar um cooler original só por capricho seu, na verdade você pode usar coolers de Pentium 100/166 tranquilamente nesta placa de vídeo, ou qualquer outro que encaixe bem, nem esquenta muito, até porque a placa também não esquenta.rss

PS.: Mas tem que colocar cooler, por menor que ele seja.

Link para o comentário

Obrigado galera, eu já havia feito isto mas pelo fato de estar enfrentando um problema com ela após ter instalado um novo processador,achei que talvez este seria o problema.

Bem o que acontece é o seguinte, eu troquei meu processador p2 333 por um p3 550 e agora ao iniciar jogos que exijam o driver 3dfx após 10 segundos em média o computador trava. Acredito que a bios não esteja configurada adequadamente para o processador visto que em vários momentos ao reiniciar a máquina, verifiquei que tal inicia a bios e diz que talvez o clock configurado para o processador na bios não esteja adequado ao clock do processador. Minha placa mãe é uma asus p3bf que possue o modo jumper free e também configuração manual do clock dos processadores.

Por um acaso vocês têm alguma ideia ?

Obrigado novamente,

Yuri

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!