Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor drive pra 6600 pura?


127volts

Posts recomendados

ola pessoal eutenho uma GF6600 mas não sei o que acontece com o drive dela por exemplo eu comprei ela a duas semanas e to tentendo instalar varios drives e da pau... o q esta acontecendo é o seguinte ela veio com o drive 71.84 com esse tudo funciona mas tudo bem tento instalar o drive do que vem no jogo BF2 intala tudo bem joga tudo normal mas se eu abrir o windows media play pronto quase trava a minha maquina fica muito lento é um parto para fazer o logoff, e fazendo logoff volta normal até eu tentar abrir de novo o media play... isso acontece com qualquer drive que eu tente instalar mais novos mais antigos e assim vai... alguem sabe o porque acontece isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi nada parecido. Mas tenta pegar uma versão mais nova - tipo a 77.77 - no www.guru3d.com porque lá eles dãs umas mexidas nos drivers. Mas não se esqueça de desinstalar o antigo no Painel de Controle pra depois instalar o novo. Quando instalamos "por cima" parece que é a mesma coisa, mas fica muito lixo pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, mas algumas vezes quando desintalado um driver antigo e instalado um outro, pode ocasionar em mal funcionamento do vídeo, pode ocorrer isso por causa dos restos que ficam dos drivers antigos, por isso é sempre bom passar o Driver Cleaner para limpar essas " sujeiras " dos antigos.

E no Guru3d tem o ForceWare 81.33 Windows 2000/XP, esses drivers tem melhorias para tecnologia PureVideo e dizem que é otimizados para plataformas dual-core.

Para quem quiser testá-los, está aqui:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1204

E para quem querer o Driver Cleaner, está aqui:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i28773.html

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei o pc e coloquei o 78.01 e parece q ta pior q o 77.72, mas pouca coisa mesmo...

c alguem tiver da msi aí, me fala uma coisa, tem q usar os driver da msi pra poder usar o d.o.t?

porque com esse forceware nem apareceu a janelinha do d.o.t. aqui....

onde q tem o 78.03? no site da nvidia o mais novo ainda é o 78.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!