Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: tem problema 2 marcas diferentes?


JGOJ

Posts recomendados

Tenho 512mb DDR400 pc 3200 no meu pc , quero colocar + 512, só q essa q eu tenho é uma memória genérica.Vale a pena colocar + 512 de uma kingston por exemplo? fica melhor? ou tanto faz? tem problema ficar uma genérica e uma de marca? minha placa suporta dual channel, tem slot azul , preto, azul e preto, nessa sequência.Como colocar? em sequência azul e preto ou intercalar e colocar azul, azul? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... se você quiser um bom dual channel mesmo

jogue essa generica fora e compre logo duas kingston

a kingston é a unica marca q faz um dual channel decente.. e se você diz q sua placa-mãe suporta dual... pode por as 2 kingston

quando aos slots de memoria.. acho q não tem muita diferença...

mas acho melhor por os dois em uma cor só

por favor não ponha kingstom + generica q vai dar *****

falou... espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, olha cara, o certo para fazer DUAL é colocar as duas memórias nos pentes de mesma cor. Se colocar em cores diferentes, o PC não irá reconhecer. E quanto às marcas diferentes, é melhor colocar duas da mesma marca. Nem sempre acontece, mas às vezes uma memória dá conflito com a outra. Não é sempre. Mas é bom não arriscar pra evitar o risco de perder as memórias. Abraços! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!