Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

America's Army


Microsolft

Posts recomendados

Gosto muito de jogos online, e jogo muito o AMERICAS ARMY, o grnade problema é q sempre aparece uns cara se achando espertinhos usando cheats e esses filhos da $#@@##@$...so atrapalham o jogo...

O que fiquei sabendo (nao sei se é verdade) é que para o americas army você pode descobrir se o cara ja foi pego usando "cheat", gostaria de saber mais detalhes de como fazer isso e onde...

Valeu.

HOOAH!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
primeiro voce deve fazer a conta no site americasarmy.com

feito isso, faça o login no jogo e va em main menu na esquerda tem varias opções, clique em training e pronto!! existem varios treinos, recomendo fazer todos.

Falou

Cara, dá uma lida nos comentáios anteriores, desde o 1º, aqui você já vai ter praticamente todas as respostas sobre o jogo, mesmo pras duvidas que ainda vão aparecer e que acredite serão muitas.

Ao jogo online você só vai ter acesso depois de passar pela fase de treinamento, que é feita online, mas não haverão combates, o jogo é como todos os outros, uns adoram outros odeiam, faça os treinamentos jogue um tempo e tire suas próprias conclusões, eu gosto e recomendo a quem pergunta, mas ninguém pode dizer o que você vai gostar ou não, só você mesmo.

Paciência, dedicação e boa diversão.

Lembre-se, praticamente todas as perguntas já estão respondidas, você nem vai precisar ficar esperando dias por uma resposta, depende apenas da boa e velha: boa vontade de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!