Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

America's Army


Microsolft

Posts recomendados

Eu fiz esse tópico para falar sobre o jogo (America's Army: Special Forces Direct Action 2.5 ) se algum usuario tiver alguma dúvida , favor postar no tópico que eu tentarei tirar a dúvida!

O America's Army é um fantástico jogo de simulação de treinamento e combate em 3D criado pelo exército dos EUA e atualmente é a grande sensação das lanhouses e dos fãs de jogos de combate em primeira pessoa. Apresenta texturas detalhadas, sombras em alta definição, rostos animados que se movem em sincronia com a fala e diversos outros recursos presentes nos mais avançados jogos do gênero. Além de combater como soldado você também pode participar como médico do exército. O médico pode socorrer soldados feridos em combate e dessa forma ajudar sua equipe. Tanto o soldado como o médico devem completar uma sequência de treinamento para poder participar de combates online através da Internet. Os equipamentos militares são realísticos e autênticos. O America's Army é um jogo completo, com um visual fantástico em 3D e totalmente gratuito. Segue a mesma linha do Counter Strike, onde grupos de jogadores possuem objetivos distintos, como por exemplo defendendo ou atacando uma área. Se você gosta de jogos de ação em primeira pessoa você precisa conhecer o America's Army. Nesse jogo você até saltar de pára-quedas. Espetacular!

Observação: Esse jogo é enorme e seu download pode demorar horas mesmo para quem possui banda larga.

Requisito Minimo:

Sistemas Operacionais- Windows 98/me/2000/xp/2003

Processador- 1.5ghz ou equivalente

Memoria ram -256MB-- 384 mb para windows (2000,xp,2003)!!!

Espaço oucupado em disco rígido-2.00GB

Placas de video 3d com 64mb e placa de som com directx 9.0c.

Site oficial:

http://www.americasarmy.com/

Site para download:

http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=360

post-49566-13884898607322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você sabe como ou tem algum detonado ai do treinamento das forças especiais?? não consigo chegar ao waypoint C eles sempre me vêem no meio do caminho entre o B e o C. faz tempo q não tento de novo mas se não me engano eu travo quando xego numa ponte... :help:

2 - NÃO consigo jogar! Em alguns mapas dá como o bridge crossing, urban assaut e mais alguns eu consigo. Mas na grande maioria não entra de jeito nenhum!! Q q ta acontecendo???? Bom se pega nessas acho q não teria porque não pegar nas outras... firewall acho q não tem a ver né? SOCORRO :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o post de Americas Army, tem um monte sim, porém nenhum q eu tenha visto tem a proposta desse.

Microsolft gostei da sua iniciativa, gosto muito desse jogo, sou um viciado.

Quanto a travada na ponte, você tem q se agachar e seguir o rio para a direita, com muito cuidado...

PS: Poe mais umas screenshots - O jogo é muito bom nos graficos e jogabilidade, ele merece q as pessoas o conheçam melhor, assim deixa o famoso CS 1.6 de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@06 de novembro de 2005, 18:27

você ainda não se deu bem com seus tópicos não é mesmo :lol:

Vocé também não seu deu muito bem, né CeleronD315? Lembra que foi você que criou o tópico "Call of Duty 2 - Tópico oficial" e colocou uma análise do COD1?

Além do fato de já existir um tópico oficial de COD2?

Você anda criando bastante tópicos ultimamente, não? Parece que está querendo receber atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí...

to com algumas duvidas..

1) ontem baixei esse jogo e comecei o treinamento..

terminei todos eles menos um... não me lembro o nome pois não to com o jogo aqui... mas me parece q é o d rifle... aparece not avaiable... porque isso??? como q consigo "abrir" pra poder fazer esse treinamento???

2) gostaria d uma explicacao do jogo online.. ontem joguei algumas partidas mas fiquei um pouco confuso... tinham varias categorias... varios "scores" na aba score... se vocês pudessem me explicar um pouco melhor iria agradecer...

3) não vi nenhum brazuca jogando esse jogo e é difícil ver topicos falando sobre o mesmo... porque isso??? existe algum servdor ou lugares aonde os brazucas ficam!??

se puderem me dar as dicas iria ficar mt grato!!! achei o jogo mt ######... infelizmente não pude obter mt qualidade por causa do meu computador.. mas da pra perceber q é d otima qualidade...

ah... minha versao é a 2.5 também... ;)

abraços, donan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocé também não seu deu muito bem, né CeleronD315? Lembra que foi você que criou o tópico "Call of Duty 2 - Tópico oficial" e colocou uma análise do COD1?

Além do fato de já existir um tópico oficial de COD2?

Você anda criando bastante tópicos ultimamente, não? Parece que está querendo receber atenção...

Tudo que eu acho de interresante na net eu posto aqui no fórum pro pessoal ler. Atenção todos querem

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@07 de novembro de 2005, 10:43

Tudo que eu acho de interresante na net eu posto aqui no fórum pro pessoal ler. Atenção todos querem

Abraços :-BEER

Não vamos desviar do assunto do tópico, né?

Donan, acho que você está se referindo ao treino de Sniper, certo? Para você liberar esse treinamento, você deve acertar 38(acho que é isso) alvos no primeiro treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI DONAN DNS 06!!

1) sobre o treino de sniper, se chama Advanced Marksmanship (+ou- isso), são 40 alvos q se deve acertar no Marksmanship para passar. você passou de tudo?? E no segundo treino do Specia Forces o SF E&E (segunda parte) não consigo ir do waypoint B para o C eles sempre me vêem na ponte... o que eu faço?

2) Não lembro de todos os "scores" mas Honor é seu "respeito" Quando mais você ganha mais aumenta, perder não desconta ponto, fazer coisas contra o ROE (rules of engagement), ou seja, matar amigos etc... desconta pontos. Quanto mais pontos em mais missões você poderá entrar.

3) Vi umas vezes alguns servers brazucas lá mas é mtooooo difícil de ve gente daqui jogando... :(

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhh vlwwwwww...

po ajudaram bastante.. vou tentar aqui e posto o resultado!! ;)

ENIAC:

cara.. faz o seguinte.. não passa pela ponte não... desce a direita... aonde tem uma arvore... ai dessa arvore você passa pra outra a frente... cuidado q ao passar d uma arvore para outra você ira cair no rio... caindo no rio seu "boneco" fica em pe... dê um passo pra frente e trate de rastejar de novo... ah... é claro q você tem q fazer isso tudo rastejando devagar... (lembre-se q você tem 2 velocidades.. rápido e devagar, use o shift pra mudar...)

depois disso tudo.. siga ate a margem do rio junto aonde os caras estão... ai você vai se rastejando ate a proxima arvore a sua esquerda.. tem ate uma pedra embaixo... você contorna essa pedra q tem uma subidinha (as vezes você não sobe... mas é so insistir q consegue)... pronto.. ai é so você se ligar q do seu lado esquerdo tem um cara perto d um carro olhando.. so q ele demora mt olhando pro outro lado... espere ele se virar pra você e quando ele virar pro outro lado va rastejando ate o caminhao... e aí você passou!! ;)

huahuahuahauhauha ufa! acabei!!!

não se eskeca... faca td rastejando devagar!!!

boa sorte..

abraços, donan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o usuario mayer enviou um mensagem para mim ás 20:08 dia 07/11/05 dizendo o seguinte:

O velho me ajuda ai, não consigo passar daquela ultima fase do treinamento, aonde tem que abrir a porta no escuro, me ajuda velho, por favor.

Obrigado

Bem eu não sei te responder essa dúvida, se alguem souber favor colocar neste Tópico! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAYER...

provavelmente a sua versao não é a 2.5 correto???

baixa a 2.5... ah e essa versao não tem patch... quase 1giga mesmo d download... pelo menos não achei nenhum patch pra atualizar...

se for outro problema não sei não cara... mas deve ser esse mesmo.. apos você baixar essa versao é so você entrar no jogo e completar a fase.. dica da fase:

antes d abrir a porta já fique com a flashbang na mao, segura o botao esquerdo e abra a porta.. ai solta o botao esquerdo pra lancar a granada... ATENCAO... não entre no quarto.. solte a granada d fora do quarto... ai recua pra você não ficar cego e logo apos entra e atira no cara a sua esquerda, atras dos pneus e no cara na sua frente... depois acerte o da janela.. ai ira abrir automaticamente a porta... ;)

falou???

ah e pra saber a versao q tu tem é so ver o numero q aparece em cima da tela do lado direito quando você ta jogando..

espero ter ajudado..

abraços, donan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Donan não precisa ser a 2.5 não porque eu passei dessa fase numa versão bem mais antiga!

Tem o patch no site oficial da pra atualiza sim www.americasarmy.com! ;)

E acho q não é esse o problema do mayer viu... da uma olhada nisso mayer:

Ultima do treinamento onde tem q abrir aporta no escuro?? Não seria o MOUT??? Dê mais detalhes de qual "fase" q é... porque eu não entendi muito...

hmm se for a q eu estou pensando você tem q estar com a visão noturna (night vision) ligada (óbvio) e aí ficar apertando o botão "usar" ou o "botão de ação" (q é a msma coisa) no cadeado da porta, tem um cadeado na porta né? faz tempo q não jogo... eu acho q é o "E" ou o "F" do teclado não lembro, se for isso ta resolvido...

Espero ter ajudado aí mayer teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENIAC.. não é isso não cara... a visao noturna é depois q você abre a porte, SE não ME ENGANO...

pra funcionar e o cara conseguir passar na fase a versao pode ser qualquer uma depois da 2.2 eu acho... ou é so a 2.2 q da problema.. sie la... tem um lance desses...

ahhhhhh não... po baixei quase 1 giga a toa... hahuhuhuahauhauh... essa pagina não tinha.... ou eu não prestei atencao.. huahuaha mas valeu aí...

aí alguem sabe d alguma configuração desse jogo q tire um pouco do meu lag?? ta mttttttt lagado.. eu sei q meu computador também não ajuda mas teria alguma configuração ou qualquer coisa pra melhorar essa parada do lag??

abraços, donan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí donan será q não adianta você tirar um pouco das configurações lá de vídeo etc...?? Ta certo q esse jogo é xaatoooo mesmo quando se trata de lag mas as vezes resolve né ehaheh.

você falo q a visão noturna é depois q abra a porta mas eu não to falando dessa porta! eu to falando da porta q tem q abri DEPOIS da visão noturna!! Parece q a gente não ta se entendendo ehhehehehe....

ps: será q o mayer já leu alguma das respostas?? ou tamo falando de bobo?? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauahuah sei la cara... espero q tenha lido.. se não fica como tira duvida pra outras pessoas...

po... pensei q tivesse falando d outra porta... deve ser um bug do jogo.. sei la.. :/

ah e a dica q me deram pra poder fazer o teste d sniper funcionou!! ;)

sou experto em sniper.. hauhuaha... ;)

abraços, donan...

e como diria o microsolft:

topico atualizado as 15:12h

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí porque a gente brazuca q gosta de joga não faz um servidor pra joga de vez em quando?? porque lá só tem gringo... o problema só seria ta td mundo lá pra joga na msma hora né... e sem conta q nem todas as fases rodam direito:P

aí pra vocês roda normal?? tipo não entra sab como se fosse prob. na conexão... será q é firewall?? mas eu não fiquei sabendo q tem q abrir portas pra esse jogo... (no firewall e não na MOUT :D)

Se alguém souber alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!