Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu escolho?


jbbb

Posts recomendados

To montando um novo pc e to com dúvida na placa mãe, vou montar um A64 3500, 7800gt, 1024 e 2x 80gb. Mas qual dessas eu deveria escolher: ASUS A8V Chipset VIA K8T800 Pro, CHAINTECH VNF4/Ultra Chipset nVIDIA nForce4 ou MSI K8N Neo4-F Socket??? Se alguém tiver uma sugestão para o pc não deixe de postar e mais uma perguntinha uma fonte de de 520 reais e o gabinete X-blade se encaixam nessa configuração? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma placa dessa... pega uma DFI SLI, (não lembro ao certo o modelo agora) ou uma ABIT A8N Fatal1ty, são as melhores placas produzidas hoje em dia, alem de que tem sli, (eu iria de abit, já vi uma funcionando e é uma coisa de doido), se quer uma solução mais barata, sem sli, vai de DFI NF4 ultra-d (acho q é isso) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!