Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Retífica! - Dremel X Rotomatick


Nightwish

Posts recomendados

E aí galera, meu pai tav vendo a propaganda do tal do Rotomatick da Polishop e gostou muito, bem, eu sei q a Dremel é muito melhor, pela marca e por ter 40.000 rpm sendo q a Rotomatick sow tem 10.000 sow q o q tá pegando é q a Dremel q vende aqui na cidade é o mesmo preço 199,00 mas vem com 5 acessórios :( enqto q a Roto.. vem com uma maleta cavala, xeia de parafusos, serra pedras e tudo mais revestidas de titânio(segundo a propaganda!!!) e isso tá enxendo os olhos de meu pai!!!! ###### será q comprar essa de 10.000 é estão ruim assim mesmo, alguém tem ou sabe de alguém q comprou e se arrependeu, ela realmente é fraca, porque pelos acessórios sei q ela dá de 1.000 zero na Dremel

Obs.: um amigo meu tem a Dremel, os acessórios q vem nela além de ser pokos são ruins, não guentam pau, já ouvi dizer q o melhor é ter uma Dremel e comprar acessórios "BUll" como disco de corte e etc!!!

Aguardo ajuda aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma dessas aqui em BH, o nome é diferente "GIRAMATIC" mas é igualzinha a da TV. Comprei no MAKRO, custou R$ 69,00, a DREMEL tá de R$ 150,00, arrempendi deveria ter comprado a DREMEL, mas a GIROMATIC é boa, queria aproveitar para dar um aviso a galera, aqueles disquinhos de corte são perigosissímos, se quebrarem durante o uso podem machucar, deve-se usar proteção de acrilíco no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell+16 de setembro de 2005, 11:48-->
Olha, não sei bem....

Mas estes negócios que vende na TV não dá para confiar muito não....

é isso cara já tive outros relatos de pessoas q compraram a rotomatic, e não gostaram não, a melhor opção realment fica as MR de mais de 20.000 rpm como Dremel, Fort, B&D etc

a rotomatic sow tem de bom a quantidade de acessórios!!! :(

Cassiano BH@16 de setembro de 2005, 12:22

Eu comprei uma dessas aqui em BH, o nome é diferente "GIRAMATIC" mas é igualzinha a da TV. Comprei no MAKRO, custou R$ 69,00, a DREMEL tá de R$ 150,00, arrempendi deveria ter comprado a DREMEL, mas  a GIROMATIC é boa, queria aproveitar para dar um aviso a galera, aqueles disquinhos de corte são perigosissímos, se quebrarem durante o uso podem machucar, deve-se usar proteção de acrilíco no rosto.

aí cassiano, é uma honra mais uma vez t seu post num tópico meu :joia: é cara essa parada de segurança é imprecindível, não só com óculos que podem ser comprados em lojas de materiais para dentistas como tn luvas grossas para evitar acidentes com as mãos!!!

valeu galera

Diga não a Rotomatic :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!