Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIPURA VOiP


FTomelin

Posts recomendados

Alguem já ouviu falar nesse aparelho SIPURA, pois bem, adquiri um aparelho desse, ainda não chegou mas parece ser muito interessante, um aparelho ligado a banda larga no modem que usa uma pequena quantia da banda e disponibiliza duas linha VOiP para ligacoes, apenas conecta um aparelho comum telefonico e faz ligacoes, achei interessante a parte de voce pagar apenas U$25 por mes de creditos fixo, ou seja +- R$70, e você pode usar a vontade para ligar para qualquer parte, menos para celular que e cobrado uma taxa extra por minuto, mas para fixos do mundo e FREE, acho um sistema interessante para empresas e CALL CENTER de telemarketing, economia total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, nos adquirimos um aparelho desses modelo 2100 e fizemos uns testes, já ligamos para varios lugares do Brasil, funciona bem, igual o telefone comum mesmo, a unica coisa e q o UP da banda larga tem mais valor que DOWN mas com 150K funca bem. Cfme solicitou ai vai os LINKS pra que quer dar uma olhada.

BROADVOICE Este e onde você compra e pega informações sobre os planos para compra.

SIPURA 2100 Este e o site do aparelho que funciona como routeador tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, cara não sei como funciona este seu, mas assim, o meu no caso tem um IP de configuração do aparelho tipo de modens, ai quando você faz os procedimentos no BROADVOICE eles enviam duas especies de links para você colar dentro de dois campos na configuração que na verdade sao os direcionadores para sua conta no BROADVOICE, quando fiz a minha conta eles enviaram um manual dizendo onde deveria colocar os itens, creio que devem enviar para você tambe, não conheco este seu aparelho por isso não consigo dizer ao certo como se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para comprar este aparelho ( site , como pagar , como receber ) ?

Como faço para assinar o serviço broadvoice ( como assinar , pagamento através de , valores ?

A anatel ou telemar não vai encher o saco ?

Estes aparelhos podem ser comercializados no brasil ?

O serviço broadvoice pode ser usado no brasil sem a ANATEL criar problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, cara, andei estudando o servico e o aparelho achei muito interessante e conseguimos ate uma representacao para o mesmo já que trabalhamos com representacao de equipamentos, porém ainda não acertamos nada, compramos pelo mercado livre, a historia foi que nos achamos o aparelho num valor bem alto mesmo no mercado livre, ai do nada achamos um la também com um valor R$300 mais barato, uma pessoa bem qualificada ate no ML e resolvemos arriscar e compramos, não houve problemas, chegou como combinado e no tempo falado, então no ML você acha este aparelho, no BROADVOICE já que e dos EUA você necessita de cartao de credito internascional para comprar creditos, no Brasil tem um servico dessa especie, porém o valor e maior, encarecendo um pouco nas ligacoes e tal, quanto ANATEL não tem porque falar nada, pois o servico que você esta usando e internascional, ou seja e qualificado por outra agencia reguladora, no caso dos EUA e se alguem tem q chiar sao eles e la com a empresa que faz o servico, esse sistema funciona como se você tivesse uma linha de alguma operadora dos EUA em sua casa, e uma linha normal que você ultiliza aparelhos analogicos normais, o proprio aparelho converte o sinal... Espero ter ajudado.. valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por computers@05 de outubro de 2005, 21:18

Cara...encontrei o aparelho no ML, por R$ 390,00, ..por quanto você encontrou?..tenho um cartão internacional..você poderia me explicar como faço pra ser revendedor desse aparelho abilitado aq no brasil? ... desde já, agradeço.

Desculpem a demora, estive fora por esses dias, bom, na pratica basta você revender, comprar por um valor e revender a outro, porém tem uma empresa que não me recordo o nome que vende aqui no Brasil a um certo valor, e se você fazer vendas você ganha um valor em cima do valor da venda, e algo em torno de R$100 a R$150 de comissao pela sua venda, e alguma coisa. Como devo ter mesionado eu arrumei uma especie de representacao mas não to com tempo para ir atras e não fiz nem uma venda para ver certinho como funciona, mas se acontecer ou souber de informações comercias mais interessantes eu posto, no ebay www.ebay.com tem essas pecas com um valor bem acessivel ate, so que não sei como funciona para comprar la e receber aqui, no mais e isso, duvidas e so falar, valeu ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... FToMeLiN... e futuros users do sistema da BroadVoice...

O sistema da BroadVoice é muito bom, como citado, mais para quem deseja fazer uso do sistema, acho bom tomar cuidado com o uso excessivo de minutos, pois você pode ter uma desagradável surpresa no seu cartão de crédito... ao ser cobrado uma multa de USD 100,00 ... para mais informações leia com atenção os termos e condições para o uso do serviço...

Embora lá não esteja especificado o número de minutos q você pode utilizar... a palavra "unlimited" na verdade pra eles não quer dizer q você pode usar o quanto quiser...

Eu aconselho você não usar mais de 1000 minutos para não ter surpresas depois...

valeu...

JynX [] B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por kurt@17 de setembro de 2005, 14:14

posta um link qualquer ai pra gente dar uma olhada

Ftomelin, você ná falou nada sobre a qualidade da ligação? se tem eco? ruídos de fundo? qual é o custo da ligação local? Interurbano? internacional? estou curioso pelas novidades um abraço. Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maan@29 de outubro de 2005, 11:54

Ftomelin, você ná falou nada sobre a qualidade da ligação? se tem eco? ruídos de fundo? qual é o custo da ligação local? Interurbano? internacional? estou curioso pelas novidades um abraço. Marcos

Pessoal desculpe a demora, mas andei fora por uns tempos, bom, a qualidade e igual a de um telefone comum, porém exige uma banda de boa velocidade de upload para um melhor funcionamento, estou operando com 600 x 512, esta muito bom, a uns dias estava com 600 x 300 e 3 maquinas na rede ai ele estava com um pouco de delay... valeu ai e desculpa pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para usar serviços Voip é necessário contratar um provedor Voip e os que tem tarifas mais baratas são os internacionais.

A tarifa mais barata que conheço para uma ligação Voip para um celular no Brasil é 8.2 centavos de dólar/minuto.

Mas ligações Voip de provedores internacionais para celulares no Brasil não tem boa qualidade.

Mas o problema é com nossas operadoras pois uma ligação Voip para um celular nos Estados Unidos é de boa qualidade.

Não conheço a qualidade das ligações Voip de provedores nacionais para celulares no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola gostaria de saber sobre a opinião desses Adaptadores.. com eles seria necessário apenas eu conectar um telefone comum qualquer certo, e ter uma boa qualidade no VoIP certo? Sem delay e com uma boa qualidade (já tenho uma internet de 1mb/512 então internet não seria o problema) desculpem mas não sei muito sobre o assunto e preciso meio que urgente um adaptador VoIP...

Adaptador VoIP pra qualquer telefone

se souberem adaptadores baratos que dêem para conectar um telefone sem fio me avisem.. ou um telefone sem fio com voip mesmo por at[e R$240.. Grato!! :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!