Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan de fonte velha?


RaioX

Posts recomendados

Postado Originalmente por RaioX@24 Abr. 2003,13:57

Deu certo, valeuz, depois passei 1 durex em volta, tem problema n ne? melhoro a temperatura do pc, ta 45 graus agora, com cooler box, tem programa pra testar a temperatura quando o pc ta full??

Passou um durex em volta de onde?

Se for do fio eu n aconselho... o durex pode esquentar e derreter. É melhor você pegar um fio um pouco + grosso e botar a capa dele por cima... ou então bota só uma fita isolante.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Não coloque durex, pois ele pode ressecar(como já foi dito) e com o tempo se soltar, faz melhor, pegue algum conector de energia velho ou fora de uso no micro e solte os filmes conforme informado anteriormente.

Fiz isto no meu e esta resfriando que é uma beleza.

até

Claudio

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusz !!!!!!

q confusa !!!!!!!!

tipo....

pode deixar na fita isolante mesmo...

100 probs nenhum...

esses caras exageram de vez em quando...

hehehehe..

eu tenho 5 fans de fontes em funcionamento no meu PC, e, todas eu fiz o enroscadim na ponta dos fiozim, meti eles lá pra dentro, "dobrei" e meti um durex e uma gominha usada em aparelhos por cima (minuscula e bem forte... ) ....... já tem pelo menos uns 6 mes q tá assim e nada......

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

Agente está so complicando o cara.  :P

Deixa na fita isolante mesmo... se algum dia o cooler parar de funcionar (o q vai ser difícil) ai tu passa um dos fios que vocês está imendando por dentro da capa de outro fio um pouco mais grosso, dai tu faz a imenda e puxa a capa mais grossa pra cima da imenda...

acho que da pra entender...

hehehe

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!