Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8n Diamond D?


luiz.trofini

Posts recomendados

Finalmente chegou hoje minha K8N Diamond D, mas só vou pegar ela na segunda, sera que tenho que atualizar a bios dela, vou colocar um vinice 3.2 nela, se tiver que atualizar bios qual é versão mais nova da bios para ela que funcione 100% sem que eu tenha problemas, e qual link para donload .

Se puderem me explicar passo a passo como se faz isso atualizar bios pois nunca fiz, ficarei muito garto a vocês.

Qual é a melhor maneira de se progarmar setap dessa placa para obter máximo desempenho dela possivel sem over.

Agradeço pela atenção de vocês aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado, então é 1.7 gozado me falaram que tinha 1.9 para Diamond, ainda eles falaram que era bios igual da K8n Neo4 SLI Platinum pois a Diamond e ela são igauis identicas usam mesmo chipset, sera que a bios dessa K8N Neo4 SLI Platinum não da certo na Diamond ambas são SLI e praticamentes iguais ai tem bios 1.9

Continuem postando pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!