Ir ao conteúdo

Iniciante

Posts recomendados

Postado

Olá

Tentei gravar um dvd com meu gravador de DVD , usando video clips que baixei pela internet(MPEG,...). Usei o NERO , aparentemente deu certo(segui todos os passos) mas quando fui colocar para assistir no meu aparelho de DVD , o mesmo não mostrou nnhuma imagem e disse que a mídia era um CD MP3. O que pode ser?

Postado

Não, eu gravei no formato para DVD usando o Nero e mídia DVD R; Os arquivos estavam em outro formato, mas creio que o Nero no processo de gravação faz essa modificação , correto?

Postado

Não, eu gravei como DVD mesmo, segui todos os passos corretamente. Será que é porque meu aparelho de DVD convencional é antigo( 2 anos)

Postado

provavel que seja isto, pois se você gravou como um DVD de Dados o NERO não converteu para o formato convencional de DVD, você precisaria converter este video para outro formato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!