Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon xp 2000+


L.Fernando

Posts recomendados

um amigo meu conseguiu no athlon xp 2000+ fazer rodar a 2600mhz com muita estabilidade m impressionei porque no meu sempron 2800+ consegui a 2250mhz com estabilidade mas n senti muita diferença então deixei um pouco menos mas mesmo assim a temperatura n variou em nda sempre fica na casa dos 63° em full.. mas voltando ao assunto original.. q belo over eim!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por L.Fernando@20 de setembro de 2005, 00:03

um amigo meu conseguiu no athlon xp 2000+ fazer rodar a 2600mhz com muita estabilidade m impressionei porque no meu sempron 2800+ consegui a 2250mhz com estabilidade mas n senti muita diferença então deixei um pouco menos mas mesmo assim a temperatura n variou em nda sempre fica na casa dos 63° em full.. mas voltando ao assunto original.. q belo over eim!!!!

Opaaa.. sao 2 então.. eu fiz o mesmo aqui na minha maquina... de 2000+ para 2600+ e esta a 65 graus em full.. isso num dia quente como hoje.. num dia de temperaturas amenas fica em torno de 10 graus a menos.. 55 graus.. voce poderia verificar com seu amigo quais as temperaturas que o processador dele esta apresentando? Pois preciso verificar se o meu esta dentro de uma area boa de temperatura ou se esta mutio quente.. fico grato desde já!

Correção: agora que fui perceber, não foi para um 2600+ foi para 2600mhz @_@ o meu esta rodando a 2.08ghz @_@ que loco eheheh.. qual cooler ele esta usando? watercooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 2600MHz é um clock muito alto pra um AXP 2000+... quais as configurações do processador??? Multiplicador, FSB e vcore??? Em que temperatura ficou esse CPU nesse clock??? Qual o núcleo da CPU, palomino ou tbred??? Qual a placa mãe??? Só uma coisa no seu caso... 63 graus é um pouco alto pra um PC overclockado trabalhar... tente melhor a ventilação do seu gabinete....

Mas é realmente impressionante esse clock no 2000+... o máximo que consegui no meu que é um 2200+ foi 2460MHz(205x12) e vcore em 1.85(máximo permitido pela placa).

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biter@05 de outubro de 2005, 08:09

Realmente 2600MHz é um clock muito alto pra um AXP 2000+... quais as configurações do processador??? Multiplicador, FSB e vcore??? Em que temperatura ficou esse CPU nesse clock??? Qual o núcleo da CPU, palomino ou tbred??? Qual a placa mãe??? Só uma coisa no seu caso... 63 graus é um pouco alto pra um PC overclockado trabalhar... tente melhor a ventilação do seu gabinete....

Mas é realmente impressionante esse clock no 2000+... o máximo que consegui no meu que é um 2200+ foi 2460MHz(205x12) e vcore em 1.85(máximo permitido pela placa).

Falou

como faz pra aumentar multipl? Eu vi uns pinMod.. mas num consegui saber o esquema certin! O meu também é athlon xp2000+ tá rodando a 2600+.. só q eu queria ver si aumentava o fsb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_blOom_ qual é a sua placa mãe, memória e fonte??? Qual o núcle do seu processador??? Pelo que já ví por aí PINMOD não funciona com processadores travados, ele acaba sendo útil quando a placa mãe não tem estes ajustes... dependendo do seu chipset também existe a possibilidade de transforma-lo em Mobile...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um thoughbred algo assim... a temp n passa d 58ºc e placa-mãe dele é uma asus a7n8x-x tem um cooler vcom n sei qual modelo fans espalhados pelo gabinete e uma ventoinha extra q faz baixar cerca d 7ºc na temp..e tudo sem altera o vcore nem o multiplicador..quando vi m deu vontade d colocar no lixo meu sempron ahauaiuaiaa falo ai pessoal..comentem! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon XP 2000+@1666MHz(12,5 x133) rodando a 2600MHz(12,5*208) com vcore padrão??? Não é nada pessoal, mas só vou conseguir acreditar num negócio desse depois de ver um screen do CPU-Z ou algum programa do tipo.

Cara... arruma uns screens desse monstro pra gente... rsrsrsrs

você tem certeza que não é 2600+@2080MHz(12,5*166)???

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é vmosconi... seu processador já é uma raridade... pois o meu processador nem liga com FSB acima de 229... Agora imagina chegar ao FSB de 208 com multiplicador de 12,5=2600MHz com vcore padrão. Com um aumento de vcore e uma BIOS 2T(CPC OFF) não deve ser difícil chegar a 11x235=2585MHz. Sendo que o processador é um XP2000+ 1667MHz(12,5x133).

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!