Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae galera queria pedir a ajuda de vocês pode até ser um pedido meio nuba mas ta valendo por que eu não faço a menor ideia do q fazer.

é o seguinte sabe aquela janelinha que aparece antes de abrir o jogo para mudar os graficos, pois essa maldita q ta me incomodando tipo eu tinha clicado em safemod e tinha apertado pra ela não abrir mais , o problema é q o grafico fico muito ruim e depois quando eu fui arruma não dava mais porq a janelinha não quer mais abrir de jeito maneira (ja reinstalei o jogo procurei todos os arquivos pertencentes ao fable mas nada ) se alguem puder me ajudar estarei gratissimooooooo

obrigada pela atenção.

Postado

Mano vocês podiam me ajuda eu to tentando roda o Fable aqui mas não consigo de jeito nem um ele da um erro, no erro diz que o jogo foi fechado errado e diz pra tenta entra em modo seguro eu tento mas não da nada, e tipo se eu desinstala ele e instala de volta eu consigo joga a primeira vez quando saio e entro de volta da o mesmo erro, ja tentei atualiza o drive de video, eu tenho um GeForce 7300 GT

imagemrn7.jpg

ta aí um SS pra vocês darem uma olhada

Postado
Meu primo comprou Fable e eu me amarrei no jogo, então peguei emprestado. Quando cheguei em csa fui rodar e no meio da instalação ele para.

Me ajudem aí plx. To louco pra jogar

Faz o siguinte cara,copie tudu do cd do jogo e passa pro seu pc

e instale usando o que você copiou ..

Abraço

Postado

Galera é o seguinte,

Eu instalei o Fable The Lost Chapters e estou com um problema,

Antes que falem que é o meu hardware, já vou respondendo que não, pelo o que eu li o meu está ótimo para o fable!

Meu hardware está neste link aqui >> http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-placa/542934?p=2835018

Quando eu abri o jogo, criei um perfil, e fui em options, olhei as opções do jogo, não alterei nada, coloquei cancel e dps fui olhar as configurações de video e de repente deu aquela "tela da morte" (naumseioq.exe encontrou um erro e precisou ser fechado), bom, achei que tinha sido problema a toa e clikei no icone do jogo para abrir, quando eu abri deu uma janela falando do erro e mim dando a opção de entrar no jogo em safe mode(modo de segurança); quando eu entro em qq modo(normal ou segurança); ele roda o filminho da lion... alguma coisa de games, eu corto esse filminho, corto um que é uma bolinha prateada, se não mim engano é o da microsoft, corto o do jogo awe cai na tela pedindo pra apertar o botão esqrdo do mouse e quando eu cliko da a maldita tela da morte! :angry:

E o q mim grila é que eu não achei nadaaaaa q solucione esse erro e por isso venho aqui pedir uma ajuda!!!

Segundo a microsoft é conflito com uma plaka de som awe, mais a minha não é a q eles citam!

Disseram que era conflito com o k-lite mega codec pack!

Resolveu com alguns comigo não!(_(

obs: Eu desinstalei o k-lite mega codec pack e limpei o registro um tal de REGdefrag e tentei executar o jogo e tava a mesma me#%@!

então plz mim ajudemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

Postado

beleza, consegui resolve sim, so que tipo aqui o problema era que quando eu jogava sempre dava um erro do windows ou caia luz, dai eu apaguei ele instalei de volta e cuida pra não fecha ele errado, sempre que ele fechava errado dava esse erro e como erra a primeira vez num entrava mais tenta desistala ele dai instala devolta e cuida pra não fecha ele de modo errado que num aparece mais aquela mensagem!

Abraços

ta aí pedrokra, so não mandei privado porque num tenho 10 posto =D

Postado

Galera, quando vou abrir o game ele da erro, aquele erro safado de enviar ou não no fable.exe e fecha. Q q eu posso fazer hein??

Smeagol91, você só desinstalou o jogo e instalou de novo e funcionou??

Pois é, reinstalar num funcionou! Num sei o q fazer!

Postado

CAramba, comprei ele original e nada, q raiva tenho da M$, num é possível tanta incompetencia.

Ele num fala nada só manda relatório e fecha. Vou ver se consigo devolver o jogo amanhã, se alguém souber umas solução eu agradeço. Nessas horas sinto saudades de meu console!

Postado

Galera, dica da Microsoft, se der esse problema tenta criar um usuário novo no windows e jogar por ele, não sei q diferença isso faz, mas funcionou aqui, criei um usuário chamado Fable e usarei só pro jogo. Abrax

• 2 semanas depois...
Postado

Fable foi o segundo melhor rpg pra pc que eu joguei na minha vida, o primeiro foi Diablo lógico! e estou Ansiosíssimo para jogar o novo jogo da série,

o que eu achei mais legal, é que seu personagem acumula as cicatrizes de batalha.:lol:

Smeagol91, você só desinstalou o jogo e instalou de novo e funcionou??

Pois é, reinstalar num funcionou! Num sei o q fazer!

tenta desinstalar, remover o jogo do registro e instalar de novo. comigo funcionou =)

Postado
Galera, dica da Microsoft, se der esse problema tenta criar um usuário novo no windows e jogar por ele, não sei q diferença isso faz, mas funcionou aqui, criei um usuário chamado Fable e usarei só pro jogo. Abrax

Galera acho q essa é a solução!

Comigo deu certo resolveu o problema!

O jogo é ótimo!!!!!!

:wub:

Postado

sou mesmo sortudo...ja zerei fable como badboy e good boy e nao tive nenhum problema, por sinal, instalei até no pc dos meus irmaos q é um sempron 2300+ numa Abit 400, com 512mb de ram e VGA 6800XT e rodou numa boa sem erros.

Mano vocês podiam me ajuda eu to tentando roda o Fable aqui mas não consigo de jeito nem um ele da um erro, no erro diz que o jogo foi fechado errado e diz pra tenta entra em modo seguro eu tento mas não da nada, e tipo se eu desinstala ele e instala de volta eu consigo joga a primeira vez quando saio e entro de volta da o mesmo erro, ja tentei atualiza o drive de video, eu tenho um GeForce 7300 GT

imagemrn7.jpg

ta aí um SS pra vocês darem uma olhada

quanto a seu problema meu velho, parece q você vai ter q desabilitar as opções avançadas do game.

Postado

quando eu entro no jogo aparece a uma mensagem dizendo ffdshow necessario dai tem opções nao use agora, nao use ffdshow nesse aplicativo, use agora, use sempre neste aplicativo, dai eu boto nao use agora e so sai o som mais sem as videos de começo e nao aparece as opçcoes do jogo como perfil e o jogo em si. Antes de eu formatar o fable funcionava legal mas agora começo a da isso.:confused:

Postado
quando eu entro no jogo aparece a uma mensagem dizendo ffdshow necessario dai tem opções nao use agora, nao use ffdshow nesse aplicativo, use agora, use sempre neste aplicativo, dai eu boto nao use agora e so sai o som mais sem as videos de começo e nao aparece as opçcoes do jogo como perfil e o jogo em si. Antes de eu formatar o fable funcionava legal mas agora começo a da isso.:confused:

Ja atualizou o drive da Placa de vídeo ? Ja tive problemas com Fable por não ter atualizado.

Postado
Ja atualizou o drive da Placa de vídeo ? Ja tive problemas com Fable por não ter atualizado.

Como assim atualizar

Postado

Aff

Também está dando erro aqui... De uma hora pra outra no meio do jogo da esse erro... Minha placa de vídeo é Geforce 6200 alguém sabe o que é isso?

Postado

GBAV e WOWIF,

Eu tenho uma plca de vídeo mais simples que a de vocês (veja meu pc na minha assinatura) e rodo o jogo direito, peguem a última versão no site da nvidia do dirver da placa de vocês e tentem retirar o k-lite codec pack, caso ele esteja instalado, ouvi dizer q ele pode interferir no game, mas realmente não pude confirmar isso pessoalmente porque não o utilizo.

Postado

oi tonzé,

Você acha o bixim da menina com um garoto forte que está provocando um mais fraco. É só você andar pela vila até achar duas crianças. Ae a criança menor te pede ajuda. Você dá uns 2 ou 3 socos na criança maior, ela sai correndo assustada e depois você fala com a outra criança. Ela vai dizer obrigado pela sua ajuda e vai te dar o ursinho. Ae é só você falar com com a menina e devolver o bicho de pelúcia. Pronto! Mais uma boa ação feita!

EDIT: GBAV, você tem algum outro pacote de codec instalado? Tenta formatar teu HD e por só o directX e o Fable. Depois você vai instalando os programas aos poucos até identificar e descobrir qual deles está interferindo no Fable.

Postado

Gent alguem manda aí como fais depois q você mata o Jck of Blades:eek: la e agent abre a demon door la do inicio (a primeira quest TCL) ai tem os troço la pra anda pra libera os krinha ai eu não so mtu bom de logica:D ai alguem m manda os passos q temk faze la pra i liberando ^^

(se quiserem m mandem por email ok?)

valeu!!:-BEER

[email protected]

ei alguem também pode m tira essa duvida e porque quando eu matei o Jack of... eu joguei a espada fora c agent fikace com ela ia ganha ponto d maldade??:confused: e também alguem m da as dicas d ganha dinhero faciu to precisando pra usa uma espada mio:cool: porque eu ainda uso a master greatsword e também usei todos os trequin la(joia) nela :(

Postado

Cara se você jogou a espada fora e nao matou sua irmã, da pra você pegar a espada restaurada é so você ir la no quartel(esqueci o nome do lugar, mais é onde você pega as missoes e tal) la tem uma statua de um caboco, tu vai nela faz a quest e pega a espada.

Desculpe nao saber especificar os locais, é q faz muito tempo q nao jogo

Postado

Você vai na Guild of Heroes, e sobe na lá na torre. O cara vai dizer que leu uns escritos da mãe do personagem, e que ela diz que a Espada está em um dos tumulos lá fora, dai é ir e pegar.

Postado
Gent alguem manda aí como fais depois q você mata o Jck of Blades:eek: la e agent abre a demon door la do inicio (a primeira quest TCL) ai tem os troço la pra anda pra libera os krinha ai eu não so mtu bom de logica:D ai alguem m manda os passos q temk faze la pra i liberando ^^

Cara, você matou o Jack na forma normal apenas ou já foi para a parte do dragão? Não consegui entender tua dúvida (além de não conseguir decifrar o "idioma" utilizado).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!