Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

pra transar é só entrar em casa e ficar tentando conversar com ela até ela ficar com a aura verde, ai tu fala com ela e aparece a opção, agora pra divorciar eu ainda num sei, tô com 3 esposas e um mói :P de raparigas apaixonadas, só comendo sem preocupações.

###########################

dúvida, existe algum arco especial tipo a solus sword? q você ache ou compre?

outra: meu irmão falou q tem um baú q precisa de 35 chaves de prata O.O, é muita chave, tô com 19 e tô quase finalizando o jogo, existe alguma área secreta no jogo omde tenha essas chaves, já funcei todas as áreas com a pá e a vara de pescar e não tem mais onde procurar, ou seja, ainda falta muita chave, onde elas estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

outra: meu irmão falou q tem um baú q precisa de 35 chaves de prata O.O, é muita chave, tô com 19 e tô quase finalizando o jogo, existe alguma área secreta no jogo omde tenha essas chaves, já funcei todas as áreas com a pá e a vara de pescar e não tem mais onde procurar, ou seja, ainda falta muita chave, onde elas estão?

Não existe baú de 35 chaves, o maior só precisa de 30 chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe baú de 35 chaves, o maior só precisa de 30 chaves.

mas mesmo assim, achei só mais duas chaves, tô com 21 agora mas ainda falta 9, cara, já cansei de ficar passando por todos os pontos dos mapas pra achar essas chaves, elas estão com algum npc? pois uma eu ganhei do velho de oakvale, o q cuida do concurso de chutar galinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas mesmo assim, achei só mais duas chaves, tô com 21 agora mas ainda falta 9, cara, já cansei de ficar passando por todos os pontos dos mapas pra achar essas chaves, elas estão com algum npc? pois uma eu ganhei do velho de oakvale, o q cuida do concurso de chutar galinhas.

Várias se obtem pescando ou cavando, mas algumas se conseguem como recompensas de quests, inclusive a única que não consegui era de uma quest (aquela do professor em Bowerstone). Se precisar de uma lista das chaves, dê uma olhada no site GameFAQS, tem um FAQ lá só indicando a localização das chaves e baús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias se obtem pescando ou cavando, mas algumas se conseguem como recompensas de quests, inclusive a única que não consegui era de uma quest (aquela do professor em Bowerstone). Se precisar de uma lista das chaves, dê uma olhada no site GameFAQS, tem um FAQ lá só indicando a localização das chaves e baús.

valeu moça, vou dar uma olhada lá então.

se eu fica mal no jogo eu vou ganhar chifre , fica com os olhos vermelho

e ganha uma roupa de bruxo ?

eo chifres e os olhos sim, mas a roupa eu num sei não, tô terminando com um cara bom e não ganhei nada de especial. só uma auréola g.a.y em cima da cabeça e umas borboletinhas voando ao redor :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu por so em magica e não evoluir força e essas coisa

eu fica tipo um mago igual no mu ?

Faça como eu.Depois de finalizar Fable pela segunda vez,eu baixei um trainer bem legal.Você sabe aquele círculo vermelho,azul ou amarelo,depende de como você atacar,então,tem uma opção no trainer que faz com que em vez de 1,você ganhe 1.000.000 de pontos.Também tem a opção de cada vez que você comprar um item você ganha dinheiro,e até para deixar no máximo seu reconhecimento,e caso você queira ser bom ou mal,há também a opção de cada coisa que você fazer dar pontos para você de acordo com o que você escolher.

As pistas dos tesouros estão espalhados por toda Albion(é assim que se escreve?),você pode achar a localização deles no site que a gandalfnho indicou logo acima,o GameFAQS.

Ainda não responderam como se divorcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já Salvei este jogo a uns meses

Status do meu jogo

Abilidade Força - Maximo

Abilidade de ladrão - Maximo

Elevei quase todas magias no maximo

-Casei com 2, uma delas é a prefeita <_< , não sei divorciar, vi em algum lugar que se você não der atenção pra ela(esposa) ela pede o divorcio

-Peguei aquele arco(muito BOM) que você tem que mandar o vendedor pra morte

-Tirei a espada da pedra (Boa)

-Consegui as 30 chaves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a melhor armadura que tem para se comprar é a que eu uso,a Platemail,alguma coisa assim,e não a melhor,a segunda melhor espada,é a que você pega na Guild,a Avo Tears ou algo assim.

Algum grande conhecedor de Fable me explique isso:

um dos Oráculos disse que Avo e Skorm eram deuses falsos que as pessoas julgavam ser reais,mas você pega a espada divina de Avo na guild.Não há alguma coisa errada ai não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já Salvei este jogo a uns meses

Status do meu jogo

Abilidade Força - Maximo

Abilidade de ladrão - Maximo

Elevei quase todas magias no maximo

-Casei com 2, uma delas é a prefeita <_< , não sei divorciar, vi em algum lugar que se você não der atenção pra ela(esposa) ela pede o divorcio

-Peguei aquele arco(muito BOM) que você tem que mandar o vendedor pra morte

-Tirei a espada da pedra (Boa)

-Consegui as 30 chaves

essa do divorcio parece ser verdadeira, inventei de cantar outra na frente dela ela ficou muito p#t4 da vida comigo :P , não continuei porque gastei pra casar e num quero perder o investimento :looka:

q arco é esse cara? qual a quest? preciso urgente de um arco bom, já q prefiro jogar com magias e arco.

ai yu-gi-oh !, são 6 pistas do tesouro, essa q tu tem diz pra tu repetir a ultima pista q voc~e não se desviará do caminho, seja lá o q isso signifique, pois ainda não achei a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu tenho a avo tears ela é muito boa sim mas acho que não é a melhor....as armas dependem muito do gosto e eu só gosto de arma light já meu amigo gosta de arma heavy e assim vai não existe melhores armas nesse jogo sempre tem uma que alguem goste + já a espada da pedra não pode ser comparada a AVO TEARS ela é muito boa hehehehhe

pega na guild a avo tears primeiro voce tem que pegar um livro no quarto de maze e ser do bem depois disso siga o milagroso ponto verde e voce achara uma especie de tumulo e você tem que ler la e tcharan !!!!avo tears aparece na sua frente

PS: ela é lindona !!!!AUSHUashuAHS

PS2: Agumetantions health, exp e mana simplesmente eu trocaria a mana por uma piercing mas já ta muito bom isso uHASUAhsuHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa do divorcio parece ser verdadeira, inventei de cantar outra na frente dela ela ficou muito p#t4 da vida comigo :P , não continuei porque gastei pra casar e num quero perder o investimento :looka:

q arco é esse cara? qual a quest? preciso urgente de um arco bom, já q prefiro jogar com magias e arco.

ai yu-gi-oh !, são 6 pistas do tesouro, essa q tu tem diz pra tu repetir a ultima pista q voc~e não se desviará do caminho, seja lá o q isso signifique, pois ainda não achei a 4.

Esse arco que ele está falando é o do templo do Skorm,o templo malvado.Você tem que levar duas pessoas para serem sacrificadas lá,exatamente a meia-noite.Faz o seguinte,salva o jogo,contrata 2 guarda-costas,leva para lá e lembre-se,exatamente a meia-noite.Caso você faça isso,você terá uma pequena chance de ganhar o arco.

E a Avo Tear é,sem dúvida nenhuma,a segunda melhor espada do jogo.Caso você já tenha lutado na Arena,vá até a lojinha daquela cidade onde a Lady Grey governa,você sabe,aquela que no começo é restrita,Browstone North,algo assim.Veja uma espada com 309 de ataque,se eu não me engano,e fale qual é a melhor espada do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Avo Tear é,sem dúvida nenhuma,a segunda melhor espada do jogo.Caso você já tenha lutado na Arena,vá até a lojinha daquela cidade onde a Lady Grey governa,você sabe,aquela que no começo é restrita,Browstone North,algo assim.Veja uma espada com 309 de ataque,se eu não me engano,e fale qual é a melhor espada do jogo.

É, essa é a melhor espada mesmo...

achei muito sem graça a "Melhor Espada" do jogo ser vendida em um merchant :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema

1- qual e o nome da porta do demonio aquela q tem q bater nas pedras

porque eu paguei um rubi para o cara e ele me disse o nome so q as letras falharam e não voltaram ai ele sumiu e eu fiquei sem minha resposta

2-Como eu tiro aquela espada da pedra ?

1 - HITS

2 - Tem que ter os skills fisicos todos no maximo (se não me engano tem que ter o "Poder Magico" tambem...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , esse nome tinha meio a ver com a as pedras eu estava tentando s.h.i.t

esse do skill vai demora mt porque eu so mago eu já ate abri uma porta do demonio com uma roupa de mago preta so quero ter magia

aê aquele templo q você deposita ouro ai tu ganha ponto de caridade

so serve para isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!