Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1º Video DirectX 10


dsagames

Posts recomendados

Postado Originalmente por mad666@25 de setembro de 2005, 11:44

Se criar um topico especifico p/ seu problema, seria mais proveitoso p/ você <_<

Abra o gabinete e veja se o cooler da GPU tá funcionando normalmente. Pode ser o cooler dela. Qual o seu modelo de VGA?

valeu pela dica essa e a primeira que uso o forum, mas já fiz isso e a temperatura continua alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Light Arrow@25 de setembro de 2005, 09:19

Eu cliquei no link pra ver o vídeo, ele abre o Windows Media Player e aparece "conectando" e fica nisso uns 30 minutos... aí eu mandei tomar no c..... e fechei.

Então clique com o botão direito do mouse em cima do link e escolha a opção "Salvar destino como", assim você fará o download do vídeo direto para o seu PC, e poderá visualizá-lo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Robson R.S@25 de setembro de 2005, 11:48

valeu pela dica essa e a primeira que uso o forum, mas já fiz isso e a temperatura continua alta

Seguinte...

Primeiro porque seu processador é um PressHOT... kkkkk ele esquenta muito... meu amigo tem o mesmo processador e a mesma vga...

acredito que você também esteja passando dificuldades com travamentos em games...

quanto a temperatura... digamos que seria normal.. pois eu aqui com OC chega a 90ºC, você deveria c preucupar caso você atinja mais que 100º...

o que deves fazer é procurar resfriar melhor seu gabinete... e se tiver alguma placa PCI instalada, deixe ela longe da VGA...

tente colocar um cooler na lateral para que o ar frio entre... e coloque cooler na parte de traz do gabinete jogando o ar quente para fora.. (ar quente sobe)..

fazendo isso você ira notar uma boa diferença...

da proxima vez, PESQUISE antes de postar.... e se não encontrar nada, crie um topico..

MAS não ESQUEÇA DE PESQUISAR

e bem vindo ao fórum..

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves seja até o DX9.0c mas ele rodando com todos os efeitos e tal, mas realmente ficou muito bom

A melhor Engine do momento é a Valve: leve, linda e com uma fisica primorosa!!! Essa Engine da CRytek vai ficar melhor, mas vamos torcer p/ q não fique estão pesada quanto a de Battlefield 2 e de Doom3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!