Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1º Video DirectX 10


dsagames

Posts recomendados

:ahh::ahh::ahh:

Galera, eu dei uma pesquisada aqui e não achei nada a respeito, peguei isso em outro fórum, é de deixar o cara de boca aberta

tá aí o vídeo da next-gen pra pc

e o vídeo é da nova engine de farcry, a cry tec

http://s2.putfile.com/videos/26010463625.avi

baxem esse video, e vejam por si mesmos

e aqui tá a fonte

http://www.bfcentral.com.br/index.php?name...p=236792#236792

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

os cenarios estão lindos, mas o caminhão pegando fogo e atravessando o armazem não me impressionou, o caminhão atravessando a casa não tem nada a ver com o directx 10, mas sim com um engine de fisica decente(havok por ex), e quem garante que não foi usado uma ageia physics engine para fazer o curso de colisão perfeito?, as peles "pixel shader" tambem não estão muito melhores do que no direct x 9.0c, o jeito é esperar para ver um jogo de verdade usando essa engine+dx10(boto mais fé na unreal 3.0)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@20 de setembro de 2005, 14:18

Eu não vi o vídeo ainda, só vou poder ver em casa, mas pintou uma dúvida, se o jogo é dx10, em que vga eles rodaram ele para fazer uso dele?

Esse é o primeiro questionamento que iria fazer!!! :D

Agora, aquela cena onde mostra as folhas das árvores e a sombra do balançar que o vento fez nelas é simplesmente lindo... Em contra-partida aquele carro pegando fogo é bem fraquinho...

Sei não...

Ainda tenho minhas dúvidas quanto a ser mesmo Dx10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@20 de setembro de 2005, 15:22

Esse é o primeiro questionamento que iria fazer!!!  :D

Agora, aquela cena onde mostra as folhas das árvores e a sombra do balançar que o vento fez nelas é simplesmente lindo... Em contra-partida aquele carro pegando fogo é bem fraquinho...

Sei não...

Ainda tenho minhas dúvidas quanto a ser mesmo Dx10!!!

Pelo visto você teve a mesma impresão que eu, mas parece que isto foi rodado em um vide-game (creio que um Xbox)...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@20 de setembro de 2005, 14:48

Pelo visto você teve a mesma impresão que eu, mas parece que isto foi rodado em um vide-game (creio que um Xbox)...

Snake

no playstation 3 que não seria...

a proposito já que não existe placa de video com suporte a directx 10, será que esse video não foi renderizado por software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, o vídeo é até bem bonito mesmo, mas o efeito do carro pegando fogo, um, considero meio fraco....

Quanto a questão do PLAY3, possivelmente quando lançarem, continuaram fazendo como os atuais não é mesmo... rsrs... Não adquirira um PLAY3, pelo simples fato, que quando eu tinha um PLAY1, com altos jogos, eles lançaram o PLAY2, e o que fizeram com o PLAY1, pararam simplesmente de fazer novos lançamentos de jogos para ele, resultado :muro::muro:, fui lá e troquei por um PLAY2, ótimo agora, bons jogos, aí, o que acontece... Eles vão lançar o PLAY3 com altos jogos para o PLAY3, e vão esquecer do PLAY2 assim como fizeram com o PLAY1, aí, lá vai eu trocar novamente.... aff,... :naonao:

Deixo ele encostado lá mesmo, pelo menos, alguns jogos bons, tanto rodam num Athlon 64 bits quanto no meu PC da assinatura, sem problemas.... eu fico com o PC mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já vou adiantando!!!

Não vamos transformar esse tópico em PC x Consoles...

Por favor!!!

Esse assunto sempre causa transtornos.

Vamos seguir os comentários em cima do vídeo apresentado e das tecnologias que possívelmente estejam ligadas a ele...

Conto com a compreensão de todos... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@20 de setembro de 2005, 16:04

Já vou adiantando!!!

Não vamos transformar esse tópico em PC x Consoles...

Por favor!!!

Esse assunto sempre causa transtornos.

Vamos seguir os comentários em cima do vídeo apresentado e das tecnologias que possívelmente estejam ligadas a ele...

Conto com a compreensão de todos... :joia:

Desculpe.... :huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi as nuvens volumetricas imaginei um jogo de DBZ, você lutando nas nuvens e tal.

Postado Originalmente por Rosted@20 de setembro de 2005, 16:04

Já vou adiantando!!!

Não vamos transformar esse tópico em PC x Consoles...

Por favor!!!

Esse assunto sempre causa transtornos.

Vamos seguir os comentários em cima do vídeo apresentado e das tecnologias que possívelmente estejam ligadas a ele...

Conto com a compreensão de todos... :joia:

:looka:

beleza! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@20 de setembro de 2005, 16:40

legalzinho ... mas a qualidade do video bem tosquinha o cara filmou o monitor dele e ainda de longe.aff...

[]´s

na verdade não foi o monitor, foi em uma apresentação, se você quiserem tem um link de 34mb q mostra uma parte da apresentação e o mesmo video, asm achei desnecessário, pois é a mesmo coisa

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vagnerrock007@20 de setembro de 2005, 17:51

É acho que vai rolar fácil na minha MX 440-SE. no 1024 com tudo no talo , ahuauhahuahu.

Só zuando mesmo, que quando chegarem jogos assim "futuro bem próximo", vai ser rir para não chorar, e pensar assim minha maquina não roda isso, que k-o!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!