Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tenho certeza se a placa-mãe queimou?


Amaral

Posts recomendados

Tive o seguinte problema :(

Eu tenho (ou tinha, sei lá) uma placa-mãe ASUS A7V8X-MX SE. Um dia testei nela uma placa de vídeo (MX 440) que não prestou, inclusive achei que esquentou muito para uma placa que nem deu sinal. Guardei a placa de vídeo e alguns dias depois resolvi tentar de novo. Mais uma vez a placa não deu sinal, então condenei. o problema é que, coincidentemente (ou não) depois desse segundo teste, meu PC começou a teer muita dificuldade para ligar, quando ligava o máximo que conseguia era entrar no windows e logo travava, e assim foi até a hora em que não deu mais sinal nenhum além daquele LED verde e a ventoinha do processador e da fonte girando, somente, absolutamente nada além disso. Resumindo: agora só funciona a fonte, o ventilador do cooler do processador e o LED verde. Nada além disso. Eu não comprei outra placa-mãe porque não tenho como confirmar se é ela mesmo, mas acho difícil que seja o processador. O que vocês acham?

Ah, gostaria também de saber onde encontro informações sobre aquelas placas de diagnóstico e onde comprá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!