Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paranóia...


Shakmatton

Posts recomendados

É o seguinte...

Embora não tivesse/soubesse motivos para acreditar, me disseram uma vez que eu devia adquirir um processador com clock de 2.0 Ghz em diante.

O problema é que procuro um sempron 64 3300+, justamente com esse clock, mas não o acho em lugar algum (na verdade sei que tem na internet, mas ainda estou procurando por outras maneiras, em algum outro lugar deve ter - e por um bom preço...).

Em compensação já vi lojas de informática com o sempron 64 3100+, ótimo também, mas com clock de 1.8 Ghz... e é justamente aí que eu mais temo...

Pode ser tolice, ou paranóia de minha parte, mas... será que pegando o 2º processador eu perco muito ? Ou será que é melhor continuar procurando o de 2Ghz, que seria mais aceitável para jogar, para o dia-a-dia, etc... ?

Por favor, me dêem alguma luz, opnião, qualquer coisa... Só tá faltando isso pra eu poder decidir minha config. permanente... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa possibilidade eu já conhecia, mas eu não confio em mim mesmo para realizar tal audaciosa operação, e não queria reduzir o tempo de vida do meu processador, quero ter o bichinho rodando legal naturalmente...

Alguém mais tem alguma sugestão...?

Em tempo... Não chega a ser paranóia, é um dúvida um tanto ridícula...

Se eu montar uma máquina, e pedir primeiro uma fonte de 420 w, e depois um gabinete atx, esse gabinete já vem com alguma fonte inclusa, não ?

Por favor, quem responder, responda-me a primeira questão,já que o povo aqui tem a mania de comentar somente a última pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha cara, não vejo o porque disso... aliaz... 200MHZ é poca coisa... praticamente IMPERCEPTIVEL!!! digo isso porque fiz um OVER no meu que nativamente também é 1.8ghz, para quase 2.4... um ganho de 600mhz - 33% -..... SENTI poca diferença nos games.... apenas nos benchmark que percebi algo (por causa dos numeros.. hehe) e olha que o meu processador é muito mais que o seu...

então... pegue o de 1.8ghz que DA NO MESMO...

minha opinião

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Valeu, aí...

Bom, se é assim... Vou ver se arranjo a 3100+, (apesar da paranóia do 3300+) e queria saber (por curiosidade mesmo) o que significa BENCHMARK...q isso ?

OBS.: Eu não falei...?

Só me respondem sempre uma pergunta... e quanto à questão do gabinete- fonte (genérica?) x fonte nova ?

me desculpe se iniciei um assunto em tópico forasteiro, mas preciso dirimir esta dúvida de qualquer jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Shakmatton@23 de setembro de 2005, 01:38

:-BEER

Valeu, aí...

Bom, se é assim...  Vou ver se arranjo a 3100+, (apesar da paranóia do 3300+) e queria saber (por curiosidade mesmo) o que significa BENCHMARK...q isso ?

OBS.: Eu não falei...?

         

Só me respondem sempre uma pergunta... e quanto à questão do gabinete-          fonte (genérica?) x fonte nova ?

me desculpe se iniciei um assunto em tópico forasteiro, mas preciso dirimir esta dúvida de qualquer jeito...

depende...

o uso de fontes genericas nem sempre é confiavel, mas também não ker dizer q sejam o fundo do poço..

se você for usar nela placas de video mais antigas (geforce 5 e radeon 9xxx para baixo) você pod usar uma fonte generica.. mas se pretende ou se fr usar placas de video GF6 ou ATI X8xx então aconselho q pegar no minimo uma SEVENTEAM de 350W...

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!