Ir ao conteúdo

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@01 de novembro de 2005, 14:20

Alguém que comprou o seu na pré-venda já recebeu? Comprei na Saraiva e pelo jeito só vou receber quinta-feira por causa do feriado.

Ainda não...

Devido a localidade, o meu jogo só tá previsto pra chegar na sexta-feira.

Com tanto que chegue, tá bom demais:)

Falouws :-BEER

Postado

eu peguei age of empires 3 mas só q é inglês....sera q eles vão lanca traducao?se alguem tive informações sobre traducao por favor me avise :) ..... sera muito nescessario porque o jogo tem muitas funcoes ;//.....o jogo tá rodando legal aqui

p4 ht núcleo prescott 3.0 64bit 800mhz FSB/ 2mb l2 cache

placa-mãe asus p5s800-vm

512 ram twinX corsair

Radeon 9200 128mb 128bit

hd samsung 8mb buffer 7200rpm 80gb

Postado

Eu jogava Age II mas agora no III mudaram algumas coisas, tipo to precisando de algum tutorial ou algumas dicas... alguem tem ?? Em portugues de preferência , porque meu ingreis é ruim!!

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@01 de novembro de 2005, 14:55

Ainda não...

Devido a localidade, o meu jogo só tá previsto pra chegar na sexta-feira.

Com tanto que chegue, tá bom demais:)

Falouws  :-BEER

fiquei exttremamente nervoso com a saraiva pela pre-venda, eu comprei dia 24/10 na pre-venda deles, agora vão em enviar somente na quinta feira e meus colegas foram HOJE comprara lá e já tão com o jogo, é revoltante o descaso que ele tem com a pre-venda.

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@01 de novembro de 2005, 20:42

quanto esta o jogo na pré venda??!!

Já saiu da pré-venda... Começou a ser vendido hoje, dia 1º de Novembro e está no mesmo preço de quando estava na pré-venda e ainda vem com o CD de Bônus do Age3, coisa que eu achava que não viria ou iriam vender uma versão do jogo com esse CD mais cara, o que acabou não acontecendo.

Postado
Postado Originalmente por DrInKs@01 de novembro de 2005, 20:41

fiquei exttremamente nervoso com a saraiva pela pre-venda, eu comprei dia 24/10 na pre-venda deles, agora vão em enviar somente na quinta feira e meus colegas foram HOJE comprara lá e já tão com o jogo, é revoltante o descaso que ele tem com a pre-venda.

Eu comprei o meu no último dia da promoção da Visa no Submarino que dava o frete grátis nas compras nos setores da loja citados lá, incluíndo games. Comprei no dia 12/10 e desde então aguardo o jogo. Mandaram um e-mail hoje dizendo que o jogo estaria em minhas mãos no dia 4/11 e sei muito bem que, quando o Submarino diz, ele compre :)

Postado

como eu comprei uma versao alternativa do jogo, antes do seu lançamento, gostaria de pedir para aqueles q possuem uma versao original em portugues q deixem os arquivos q "traduzem" o jogo, q logo colocarei a relaçao dos arquivos em sua respectivas pastas, disponivel para todos

Postado

eu baixei o AOEIII da net, veio td certo, mas em inglês.

se alguem tiver a versão em português me passa o arquivo no e-mail, [email protected]. Se o arquivo tiver na net, me passa o endereço.

E pra quem não sabe eu instalei o jogo no PC do meu pai e rodo legal numa GeForce4 MX 440 64mb

Atlhon 2200+

256mb de RAM

sem dar leg, na resolução 1024 dethalhes low

mas no meu pc com 512mb de RAM e GeForce4400 128mb Penthium4 2800

ficou totalmente perfeito

Postado
Postado Originalmente por Gifted@02 de novembro de 2005, 15:23

pessoal, o jogo roda numa Geforce 4 MMX 400 de 64 mb ?!?!

[]'s

Roda... td no minimo, sem os efeitos d shaders também q deixa o jogo bastante bonito.

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@02 de novembro de 2005, 14:27

Orra ninguém respondeu.. quanto que ta o jogo??

Cara, eu respondi logo acima que o jogo está sendo vendido COM O MESMO PREÇO DA PRÉ-VENDA... A única coisa que não citei foi o valor, confesso, mas já era de se esperar que fosse uns 100 reais... Ele está custando R$99,90 (era só ter ido no site do Submarino ou Americanas, por exemplo, pra saber isso -_- ) em diversas lojas por aí. Na WAZ ele está por R$89, mas não vem com o CD de Bônus.

Postado
Postado Originalmente por mikael_wk@02 de novembro de 2005, 17:02

ELE CUSTA 13R$ NO MERCADO LIVRE E FRETE GRATIS EU já COMPREI O MEU

rsrsr .. versao alternativa ne??!!

Abraçso e brigado aí pro cara de cima!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@02 de novembro de 2005, 17:21

rsrsr .. versao alternativa ne??!!

Abraçso e brigado aí pro cara de cima!!

se você quer a versão alternativa é só baixa da net, eu baixeu uma extensão torenti q não deu nenhum erro, você baixa a imagem de cd dos 3cds e até do cd de extras!!

Postado
Postado Originalmente por gabriel.mergulhao@02 de novembro de 2005, 17:55

fala aí pessoal

Bom como eu to com a versão alternativa(que me...) só posso jogar por direct ip. alguem se habilita?

meu msn é [email protected]

Quem quiser é só adicionar. Só um detalhe, so posso jogar fim de semana

valeu pessoa :bandeira:  :-BEER l

o meu também é da versão alternativa(baixei via torenti), se você quiser marcar um jogo no sábado... me add no msn [email protected]

Postado

Acabei de descobrir q da pra edita o save, os caras escolheram XML pra guardar as informaçoes da tua home city... Level 2 já pode ter todas cartas abertas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...