Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só aqui para resolver


Libra

Posts recomendados

Um colega postou lá no outro tópico a mesma resposta que você.

"Para acabar com essas propagandas basta voce deletar os arquivos oeminfo.ini e oemlogo.bmp na pasta Windows\system."

Aí eu respondi:

"Tem certeza que é deletando esses arquivos? Eu acho que não!

Me parece que tem que editá-los, mas!!!!!!!! "

Valeu pela resposta amigo, eu não tenho certeza, pois se eu soubesse, óbvio que eu não perguntaria.

Mas será que é isso mesmo? DELETAR

E se o colega quiser colocar uma outra coisa nesses arquivos?

Desculpe a insistência, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@23 de setembro de 2005, 18:25

Normalmente no Windows 9x/Me está em X:\Windows\System

No Windows 2000 ou Superior está em X:\Windows ou WINNT\System32

Douglasc12 me desculpe, mas esses arquivos parece que não existem no win xp.

Pois eu mando o windows pesquisar em todos os lugares e a busca não me retorna nenhum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para colocar/retirar o título no Internet Explorer basta seguir o caminho:

- Digite no Executar gpedit.msc

- Localize: Configurações do usuário > Configurações do Windows > Manutenção do Internet Explorer > Interface do usuário

- Do lado direito em Título do navegador faça a configuração.

Para Propriedades do Sistema:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=409666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera..

queria agradecer a todos pela atenção...

o esquema da propriedades do sistema eu já arrumei!

mas o titulo do IE não consegui ainda...

segui os passos que o nosso colega Josemelo falou (Configurações do usuário > Configurações do Windows > Manutenção do Internet Explorer > Interface do usuário) mas no "Título do navegador" não tem nada, está até desmarcada esta opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por chimia@23 de setembro de 2005, 23:05

mas o titulo do IE não consegui ainda...

segui os passos que o nosso colega Josemelo falou (Configurações do usuário > Configurações do Windows > Manutenção do Internet Explorer > Interface do usuário) mas no "Título do navegador" não tem nada, está até desmarcada esta opção...

Se você usa o Spybot, verifique nas configurações que há uma opção para o recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Provavelmente esse problema você vai conseguir resolver aqui no forum do Club, mas o pessoal desta assistencia tecnica (talvez) não tinham o direito de alterar as configurações do seu micro desta forma sem o seu consentimento...

Eu no seu lugar, resolvendo ou não (seria melhor antes de resolver) entraria num processo de pequenas causas. Pode ser radicalismo da minha parte, mas, imagina o monte de usuarios que estão fazendo propaganda de graça destes caras no proprio micro, isso é abuso... Provavelmente você pagou pela manutenção ou sei lá o que levou você a levar o seu micro pro eles... Você deve ter pago (acredito eu) e eles? Pagaram para colocar estas propagandas no SEU seistema?

Bom...

Me desculpe se eu estiver equivocado com alguma hipotese colocada...

Vou estar acompanhando e se souber de algo que possa te ajudar... (isso se já não tiver sido resolvido) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!