Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixa de som "pipocando"


Posts recomendados

galera, eu to em duvida aqui, porque desde q eu comprei meu pc novo da esses probleminhas.. quando eu to escutando qualquer musica as caixas vão dando uns estalos q não sao altos mas enchem o saco, quanto mais alto o som pior, e to em duvida se isso é problema da placa de som on-board ou das caixas acusticas mesmo.. se servir pra algo, meu som é 5.1 Yahoo! acho q 1500W PMPO, o RMS não sei..

e não acho q seja do som on-board, porque no meu pc antigo, q também tinha som on, e que com certeza era muito pior q esse, não dava esses estalos.. se for problema das caixas mesmo q q eu posso fazer? é algum problema na alimentação sei la, ou é baixa qualidade das caixas mesmo?? agradeço muito a quem me ajudar porque esse som ta uma :priv::cry:

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não amigo, mas vou tentar outra coisa.. vou pegar as caixinhas antigas do meu outro PC e ligar nesse aqui.. se não der esses estalos é por causa das caixas acusticas mesmo... mas to com medo, não faço a minima ideia, so chutei, mas uma alimentação ruim para o som não pode causar isso? falo isso porque o som esta ligado no estabilizador, e talvez ele não ta dando conta de sustentar tudo!

sei la.. suposições apenas

:-BEER

se alguem mais souber algo, pode falar aí q é bem vindo

faloo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!