Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado com Admins de Counter Strike

Ninjjah

Posts recomendados

Ola galera, estou abrindo esse topico para desabafar, jogo a muito tempo CS e por isso já tenho alguma pratica e posso dizer que jogo razoavelmente bem, mas tenho percebido que em alguns servers você não pode mais jogar bem porque os admins te banem achando que é xiter.

Poxa só essa noite já fui banido 2 vezes do CSlivre. Eu sei que alguns vão me dizer pra jogar outra coisa, que CS ta ultrapassado e tal, mas eu gosto porque me tira muito do stress do meu dia, pra mim é uma terapia. Só que pelo visto tem gente que não entende isso. Bom, foi só pra desabafar, se mais alguem vive situação parecida comenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo cs desde quando lanço......ate hoje...c o cara for xiter td bem de kickar e banir....mas tem muito nb agora q acha q só porque faz frag é xiter

a maioria dos sv q eu vou eu entro em votaçao pra c kickado huAhuahAhuA uma ##### mais faze o que...é ###### c pro né huahuAhuuahua

screenshot deu jogando^^

Link para o comentário

Já faz um tempinho que parei de jogar CS Source, mas quando jogava era só matar uns 2 seguidos com HS que os noobs já me chamavam de xiter, que iam grava demo e tal... e até adm me intimando dizendo que era proibido usar xiter no server, como eu tinha matado 3 seguidos, etc.

Regra n. 1 dos adms do CS: Banir quem estiver jogando melhor que eles, porque sempre são "xiters".

Regra n. 1 dos noobs de CS: Chamar de xiter, votar para kickar, xingar a mãe do infeliz e chamar o ADM para banir, mas NUNCA admitir a própria NOOBISSE.

Link para o comentário

aí galera, obrigado pelas respostas.

Estava jogando 1.5 ainda porque tinha dó do meu din din pra compra o HL e joga 1.6.

Mas agora me enervei e decidi que não vou mais deixar de lado minha unica atividade de descanso que é o CS, estou comprando hoje mesmo o HL original e vou joga só 1.6 a partir de agora, no minimo se eu for banido de 1 server eu tenho mais uns vinti milhoes pra joga (porque no 1.5 só tinha 2 com ping jogavel hehe).

Agora podem me banir a vontade huahuahauah.

Link para o comentário

Faz muito tempo que não jogo cs, mas lembro me uma vez que joguei em um servidor, muito bom porém com umas regras ultra estranhas.

Exemplo: você digitava alguma coisa e pimba, nunca mais digitava mais nd e os ervidor acusava "you speak to much" O_o ahn? e se estivessemos discutindo alguma forma de invasao/defesa? doido.

Mas isso não é nd, ele bania qualquer tipo de TK, ou seja, fui banido varias vezes por que o rapaz do meu time PULOU na minha frente enquanto eu estava atirando.

então boa!! se você estiver com uma rate boa e um invejoso quiser te kikar basta pular na sua frente !! GENIAL!11!!! :chicote:

xD eu eim :(

Mas os servidores que nunca deixarama desejar foi o netrangers, terra ,etc...

teh :-BEER

Link para o comentário

Eu também jogava 1.6 e agora to no source.. particularmente gosto mais do source...

quanto a kickarem pela habilidade.. é mesmo chato... mas você tem q escolher melhor os servidor q jogar cara..

Por exemplo ontem entrei no canal UOL e acabava com pontuação 25x5, 30x6 .. porque la tem muito iniciante ainda.. os caras chamvam mesmo de xiter, mas num tinha admin pra kickar hehehe

então quem joga a muito tempo conhece um grupinho de pessoas já, q jogam no mesmo nivel q você... eu sempre jogo então no mesmo servidor com as mesmas pessoas.. como um grupo de amigos de CS ehehhe e ai é tranquilo.. a galera sabe quem joga bem e quem não joga... se entra algum cara novo chamando os outros de xiter ele q é kickado ehehhe :P

Link para o comentário

Opa, falaram de admins do CS, vim defender minha "raça" hauhauihauiha ;)

Bem, antes uma apresentaçãozinha: Sou admin dos servidores da BrTurbo na parte de CS e CS:S (Talvez migre pra BF2 também =D). TAG + nick: TAF - @b@c@x!

Postado Originalmente por Ninjjah+29 de setembro de 2005, 21:26-->
Ola galera, estou abrindo esse topico para desabafar, jogo a muito tempo CS e por isso já tenho alguma pratica e posso dizer que jogo razoavelmente bem, mas tenho percebido que em alguns servers você não pode mais jogar bem porque os admins te banem achando que é xiter.

Poxa só essa noite já fui banido 2 vezes do CSlivre. Eu sei que alguns vão me dizer pra jogar outra coisa, que CS ta ultrapassado e tal, mas eu gosto porque me tira muito do stress do meu dia, pra mim é uma terapia. Só que pelo visto tem gente que não entende isso. Bom, foi só pra desabafar, se mais alguem vive situação parecida comenta ai.

Realmente, isso é MUITO irritante... Eu mesmo já fui banido do Terra, uol e etc, e olha que eu sou bemmm ruinzinho =/. É bem incomodo ser banido sem ter justificativa... O pior foi quando fui pedir as provas, tinham só 2 SS's: Uma com meu score (estava 12/5 ._.''' Nem estava bom =P) e outra com a minha STEAM. Disseram que aquelas eram as provas, coisa bemmm ridícula e medíocre... =//// Irrita demais =P

Shido15@30 de setembro de 2005, 04:00

Já faz um tempinho que parei de jogar CS Source, mas quando jogava era só matar uns 2 seguidos com HS que os noobs já me chamavam de xiter, que iam grava demo e tal... e até adm me intimando dizendo que era proibido usar xiter no server, como eu tinha matado 3 seguidos, etc.

Regra n. 1 dos adms do CS: Banir quem estiver jogando melhor que eles, porque sempre são "xiters".

Regra n. 1 dos noobs de CS: Chamar de xiter, votar para kickar, xingar a mãe do infeliz e chamar o ADM para banir, mas NUNCA admitir a própria NOOBISSE.

Não é assim n... Ao menos na BrTurbo não XD. Se eu fosse banir quem joga melhor que eu, eu ia jogar sozinho com os bots =PPPP. Não generaliza também =/. A gente dá ban sim, mas temos todas as provas arquivadas e gravadas, além de mostrarmos ao público quando exigida... Passamos por uma análise entre 2 ou mais admins, e, depois de tudo analisado, damos a 'sentença'. Não raro damos ban em um server com suspeita e, quando vemos que realmente não é cheater, damos unban... A gente é "do bem" =D

Cya ^^

Link para o comentário

Valeu pelas respostas galera, vamos por ordem:

aí vei compra hl1 não, compra hl2 q a key você joga cs 1.6..cz e source e outros mod...tp dod...etc...compensa compra o hl2....

O problema é que ainda to com dó do meu din din, vou te que gasta uns 40,00 a mais, huahua, mas sei la to pensando ainda

Opa, falaram de admins do CS, vim defender minha "raça" hauhauihauiha

Bem, antes uma apresentaçãozinha: Sou admin dos servidores da BrTurbo na parte de CS e CS:S (Talvez migre pra BF2 também =D). TAG + nick: TAF - @b@c@x!

Concordo com você, nem todos os admins são ruins, é que eu só tenho o cs 1.5, os servers na maioria são de lanhouses e não estão muito preocupados com quem eles colocam de admin, por isso na maioria são pessoas despreparadas para isso, por isso que estou afim de jogar 1.6 em servers de verdade, com admins de verdade, pois nem jogo tão bem assim, e tenho certeza que uma pessoa com o minimo de experiencia como admin perceberia que não sou xiter.

O que mais me incomoda e que algumas pessoas não entendem é que não sou mais uma criança, jogo CS porque gosto, e não para provar nada para ninguém, eu me divirto muito fazendo isso, para mim é um hobie que me tira o stress do dia a dia. Por isso que me incomoda tanto quando recebo esse tipo de acusação.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...