Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que lê o que está escrito


pcassiano

Posts recomendados

Eu conheço e uso o Delta translator.

Ele fala muito bem e é uma das melhores vozes que eu já ouví de

um software.

Delta translator

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/g/menani.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Edit: Dei uma olhada no site e lá tem o Delta talk,

eu não conheço mas deve ser o mesmo do tradutor que eu uso.

O que ainda é melhor dá para fazer o download e testar por 30 dias.

DELTA TALK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@01 de outubro de 2005, 19:19

aí velho tem o ibm via voice pra mim é o melhor tem o adobe 7 que le em portuga mas mesmo assim o ibm se destaca

C for puxar é demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaado, estava vendo ah uns dia atras para puxar o ibm via voice, tinha 500Mb, c for isso vai longe (no meu caso modem 56Kbs), fui ver hoje não estava + la alguem sabe onde posso encontra, pois paciencia eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro colega.

Eu uso o programa Delta Talk junto com o programa AudioTools, e o MusicMatch para fazer audiobooks, em MP3

O programa Delta Talk le e fala os testos.

O programa AudioTools permite voce gravar qualquer som que passa pela placa de som.

O programa MusicMach permite voce gravar o que passa pela placa de som direto em MP3

Como funciona a confecção de audio books.

1 - Antes de tudo configure o AudioTools para gravar somente sons que passam pela placa, ou seja sem usar o microfone.

Use a opção Mixer

2 - crie os seus testos em .txt, ou doc, ou pdf

3 - copie o testo para a area de transferencia

4 - acesse o MusicMatch e click gravar

5 - imediatamente acesse o Delta Talk e click falar area de transferencia.

Pronto o MusicMatch gravará em MP3 o som da voz em portugues que esta sendo lido e falado pelo Delta Talk

A qualidade sonora de narração do Delta Talk é excelente, e se presta idealmente tambem para a criação de otimos audio books.

Jose Carlos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa Delta Talk pode ser baixada da site www.micropower.com.br

Os programas AudioTools e MusicMatch podem ser baixados diretos das suas sites atraves de consulta as sistes de busca como o Google.

Para a criação de audio books em MP3 use os tres programas em conjunto.

O programa AudioTools permite a configuração para se gravar qualquer som que passe pela placa de som quando o mesmo esta na opção Mixer.

Dai o som pode ser gravado por qualquer programa de gravação de som como por exemplo o MusicMatch, PureVoice, etc.

O programa Delta Talk le e fala em bom portugues qualquer testo, que foi transferido para a area de transferencia.

Se voce não configurar antes o AudioTools para a opção Mixer, voce não poderá gravar os sons narrados pelo Delta Talk.

Jose Carlos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa Delta Talk le e fala em bom portugues até bem mais de 140 paginas de testos perfeitamente.

Provavelmente ele fala até mais paginas de testos, mais eu esperimentei até 140 paginas sem problemas.

Só para se ter uma ideia a narração de 140 paginas, significa a narração de de mais de tres horas de narração de testos, e o Delta Talk faz isto perfeitamente.

Jose Carlos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!