Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de ajudaa é o seguinte: peguei emprestado com meu amigo os 4 cds de nfsmw instalei baixei o crack cheguei sem problemas ao 11 da blacklist mas quandu ganho do 10 o jogo sai E DA RELATORIO DE ERROs já tentei pegar outro crack mas nd de funciona ou seja eu vou fica pro resto da vida em 11 na blacklist c ninguém me ajuda.... :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Postado

Olá e bom dia,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar pois sou fão de nfs, o meu nfs mw no meio do jogo some e não volta coloquei numa confg. intermediária detalhes médios e a confg. do vídeo em 1024x768 em 32bits, já reinstalei o jg umas 6vxs e continua c/problemas já usei outros dvd's e continua c/bendito problema.

Vou passar a configuração da minha máquina para que possam me ajudar e eu tenho certeza que o problema não é hardware porque tenho outro jogos e funcionam perfeitamente, creio que seja algum erro meu ou do sist. oper.

[email protected]WINDOWS XP HOME ORIGINAL, P4 3.06GHZ E COOLER INTEL, 1024 MB DDR, HD SCSI (DEDICADO A ELE E OS OUTROS JOGOS), 1 HD 160GB, 1 HD 40GB, GRAV. DVD 4163 LG, PL. GIGABYTE OFF, MONITOR SAMSUNG 17", PL. VÍDEO ATI RADEON 9200 SERIES DE 128MD DDR E PL. SOM CREATIVE 128BITS.

Por favor quem puder me ajudar ficarei muito grato. Aguardo retorno por e-mail ou pelo fórum

Postado

Olá Black Dragon,

Minha máquina é sempre atualizada, pode ser porque coloquei na config. de 1024x768 de diminuir funcionará, po comprei essa pl. devido as referencias no nfsu 1 e 2 roda que é uma beleza. vou seguir seu conselho e diminuir a config. porque foi a unica coisa que não fiz e mais uma dúvida tenho que diminuir a config. do vídeo ou qualidade dos detalhes?

Grato Alessandro

Postado

Não sei, mas parece que o lado direito do veículo está um pouco amassado! Não sei. Só no anúncio oficial....

Abraços

Amassos eu não percebi mais sim riscos, eles aparecem sermpre nos mesmo lugares que são as laterais e na traseira (para choque)
Postado

tenta isso ai, a resolução tá alta demais pra essa placa, eu tinha uma FX5200 e depois de fazer muita coisa nela :P foi q consegui rodar esse jogo razoável em 800x600 (FX guerreira), instale o ATI Tray Tools, nele você pode monitorar a temperatura da placa, no caso de o jogo sair mesmo com baixa qualidade gráfica.

T+.

Postado

taque fogo nesse jogo e seu problema acaba

(não gosto de mw)

mas olha, desconfio que seja a sua placa cara.

tenta colocar a resoluçao mais baixa

uns 800 x 600 pra ver o que acontece..

deixa alguma coisa no medium também, tipo sombra e luz...

deve funcionar.

Postado

Cara sua Radeon 9200 não da conta de rodar o NFSMW em 1024x768, e provavelmente ela deve estar superaquecendo. O fato dela rodar o NFSU 1 e 2, não quer dizer que ela vai rodar o MW do mesmo jeito, o MW usa uma engine muito diferente, ele é muito mais pesado.

Experimenta abaixar a resolução (tipo 640x480 ou 800x600), e tira algumas coisas tipo sombras, diminui os detalhes do mundo, reflexos, tira suavização e filtro de texturas.

Posta os resultados, boa sorte.

Postado

na pagina 22, eu postei meu problema e ninguém leu ? :~~

se bem q já desisti praticamente de rodar aqui de novo o MW. já troquei umas 20 veiz de driver e não paro esse problema...

c alguem puder me ajudar, esta na pagina passada o erro....

Abração

Postado

Encomendei meu exemplar hoje :bandeira:

Alguém pode me dizer se é mais divertido que o Hot Pursuit, menos demorado que o Underground 2 pra zerar e mais difícil que o Porsche pra chegar em 1º? Minha irmã tá querendo saber :blink: (apenas comentários construtivos, please)

Postado

mai sdivertido q o Hot Pursuit com certeza, mais curto q o U2 sim, agora mais difícil q o Porsche eu não sei, nunca joguei ele, mas pelo q dizem, é mais fácil de vencer, pois o controle dos carros é um dos mais arcades da série.

T+.

Postado

instalei o NFSMW e ta pedindo u arquivo D3DX9_26.DLL

parece q tem q atualizar a placa d video, mas eu não sei como fazer!

deve ser mó paia mas alguem me ensina aê por favor

help-me!! :ahh::ahh::ahh:

Postado

help-me!! :ahh::ahh::ahh:

Veja o fabricante do chipset da sua placa, Nvidia ou ATI e entra no site deles e faz o download do novo driver. Depois só instalar, reiniciar o pc e seja feliz!

Postado

Como eu pego o CAMARO ??

Se você entrar no Challenge la... e for nmo evento 69' ... você ira utilizar o CAMARO.... porém eu queria saber como eu faço para utiliza-lo fora do evento... para q eu possa equipa-lo etc...

Postado

Comprei o cd e instalou numa boa. Quando abri o game ...

A imagem está completamente zoada. <_< A screen:

imagemkp5.png

Não saco muita coisa de games - mas os únicos que jogo estão rodando normalmente, que são Counter Strike e GTA - Vice City.

Quando abro os requerimentos do NFS aparece o seguinte:

fal9.png

Se alguém puder me ajudar :wub:

Postado

vale a pena comprar? ou vou me decepcionar depois, tornar enjoativo com o passar do tempo?

vale a pena ter em coleção?

:-BEER

pra mim, nada vale a pena comprar, mas enjoativo todos se tornam, mas o quao rápido isso ocorre vai do seu gosto, não da opiniao de viciados em certo jogo no forum...

Postado

vale a pena comprar? ou vou me decepcionar depois, tornar enjoativo com o passar do tempo?

vale a pena ter em coleção?

olha .. enjoativo ele se torna rápido

porque você vai rampa e vai vir a camera de jump

vai chega uma hora q você enjoa

e da policia também

mais como gosto da serie nfs

eu to com ele instalado e as vezes eu jogo :ahh:

Postado

pra mim, nada vale a pena comprar, mas enjoativo todos se tornam, mas o quao rápido isso ocorre vai do seu gosto, não da opiniao de viciados em certo jogo no forum...

É isso aí Nazgul :D

Tem gente que jogou 300h de MW e agora quer dizer que é "enjoativo"...outros nunca gostaram de jogo de corrida :P então fica difícil pedir "é bom?" num fórum sem receber comentários radicais e/ou extremistas, tanto a favor quanto contra.

Mas cada um defende seu jogo :chicote: e digo que, na minha opinião, o pessoal só se decepcionou porque esqueceu que NFS é ARCADE :ZZZ:

Postado

O NFSMW tem 3 modalidades de jogo, a lista negra que é o que empouga mais eu completei 2 vezes e realmente não quis mais jogar, mas na modalidade desafio ainda falta uma faze para completar, mas acredito que a maiora desiste pela metade pois é muito difícil completar algumas, tem hora que parece impossível, para ter uma ideia esta faze que falta são 30 minutos de perseguissão e depois escapar, com toda policia em cima perdi a conta mas deve ter mais de 20 carros da policia + elicoptero mas caminhões te fechando etc... pelo menos nesta faze o carro é muito bom e vale a pena perder algum tempo para mexer om os neurônios. Faze 68 serie Desafio

Postado

comprei o jogo hoje de um amigo meu por R$50,00 (completo na caixa, manual e nota)

to eu feliz da vida! :palmas:

eu já gostava de perseguições... carros ...viaturas, enfim..., tanto é que eu jogava "DRIVER" antigamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!