Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

O NFSMW tem 3 modalidades de jogo, a lista negra que é o que empouga mais eu completei 2 vezes e realmente não quis mais jogar, mas na modalidade desafio ainda falta uma faze para completar, mas acredito que a maiora desiste pela metade pois é muito difícil completar algumas, tem hora que parece impossível, para ter uma ideia esta faze que falta são 30 minutos de perseguissão e depois escapar, com toda policia em cima perdi a conta mas deve ter mais de 20 carros da policia + elicoptero mas caminhões te fechando etc... pelo menos nesta faze o carro é muito bom e vale a pena perder algum tempo para mexer om os neurônios. Faze 68 serie Desafio

Cabece essa do tempo se não quiser ficar fugindo deles é só levar para a rodoviária e esperar o tempo necessário. Eu conclui nfsmw umas pancadas de vezes, mas o jogo total digo 100% só uma vez e tenho algumas com 93% e outras com 87% e acho que está na hora de parar e aguardar o carbon, mas dessa vez não vou pegar ele depois de ter passado uns três meses, quero vê só quem manda mesmo sem nenhum artififio nada, só no braço mesmo pra jogador macho de verdade. Oh gente cabra bom... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece essa do tempo se não quiser ficar fugindo deles é só levar para a rodoviária

Eu sei desse macete já fiz algumas vezes fica em cima da marquizi e os carros da policia ficam doidos em baixo mas as vezes sobe algum tambem, mas não quero usar este artificio pois ai não tem graça. assim como jogar as fazes já completadas.

troquei minha placa de video era FX 5200 256 Mb 128 bits por essa GefForce 6200 256 mB 64 bits e melhorou bem a imagem e desempenho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei desse macete já fiz algumas vezes fica em cima da marquizi e os carros da policia ficam doidos em baixo mas as vezes sobe algum tambem, mas não quero usar este artificio pois ai não tem graça. assim como jogar as fazes já completadas.

troquei minha placa de video era FX 5200 256 Mb 128 bits por essa GefForce 6200 256 mB 64 bits e melhorou bem a imagem e desempenho do jogo.

Também troquei a minha de mx4000 xiiiiiiiii por essa fx5200, heh..hehehe... que é um pouquinho melhor, disse pouquinho mesmo quase nem nota a diferença, só troquei por que o carbon precisa de no minimo essa fx... tomará se não se f@#$%. Um dia eu tomo vergonha na cara e troco por uma 9600xt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também troquei a minha de mx4000 xiiiiiiiii por essa fx5200, heh..hehehe... que é um pouquinho melhor, disse pouquinho mesmo quase nem nota a diferença, só troquei por que o carbon precisa de no minimo essa fx... tomará se não se f@#$%. Um dia eu tomo vergonha na cara e troco por uma 9600xt.

Se estiver na garantia tenta trocar pela Geforce 6200 pelo menos.

Esta na mesma faixa de preço e melhora bem mesmo.

Na 5200 eu tinha que usar resolução 800x600 agora posso aumentar tranquilo apezar que não vi muita diferença, o que ainda peza é o antializing este continuo desabilitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Instalei este jogo no PC de um parente com a seguinte configuração:

Pentium 4 3.00 ghZ

Placa de vídeo GeForce4 MXx 4000

I GB de RAM

O jogo não quer abrir. Dá este erro: "Este aplicativo não pôde ser iniciado por que não foi encontrado d3dx9_26.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o prblema."

Já reinstalei três vezes e continua o mesmo erro. O directx está atualizadíssimo.

Alguém sabe o que pode ser isto? Será que é placa de vídeo? (O PC ta rodando GTA San Andreas e o Need for Speed Undeground2 na boa.)

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Instalei este jogo no PC de um parente com a seguinte configuração:

Pentium 4 3.00 ghZ

Placa de vídeo GeForce4 MXx 4000

I GB de RAM

O jogo não quer abrir. Dá este erro: "Este aplicativo não pôde ser iniciado por que não foi encontrado d3dx9_26.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o prblema."

Já reinstalei três vezes e continua o mesmo erro. O directx está atualizadíssimo.

Alguém sabe o que pode ser isto? Será que é placa de vídeo? (O PC ta rodando GTA San Andreas e o Need for Speed Undeground2 na boa.)

:(

Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo.

Ou bicho, fui no site da Nvidia baixei e instalei o que achei lá: 91.47_forceware_winxp2k_international_whql

Fui no site da Microsoft e puxei e instalei directx_9c_redist

O problema continua.

Estou achando que o problema é do windows.... Será?

EDITADO:

Depois que atualizei a placa de vídeo e o directx tinha tentado e tinha dado o mesmo erro. En tão resolvi desinstalar e instalar pela quinta vez. E funcionou!!!!!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thankio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o cd e instalou numa boa. Quando abri o game ...

A imagem está completamente zoada. <_< A screen:

imagemkp5.png

Não saco muita coisa de games - mas os únicos que jogo estão rodando normalmente, que são Counter Strike e GTA - Vice City.

Quando abro os requerimentos do NFS aparece o seguinte:

fal9.png

Se alguém puder me ajudar :wub:

sua placa de vídeo é on-board e não suporta rodar o jogo, tente com uma off-board e veja no q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Rodo o NFSMW em casa, com o PC da assinatura, sem problemas e sem lags inclusive quando há muitos carros da polícia.

AS resoluções que uso são 640 x 480 com nível de detalhes gráficos no médio ou 800 x 600 com nível de detalhes gráficos no mínimo. A que fica mais bonita é 640 x 480 com nível de detalhes gráficos no médio.

O segredo está realmente em formatar a máquina, ou melhor, o HD tem que estar desfragmentado.

Eu mesmo uso um HD exclusivamente para instalar o Windows e os programas mais básicos, tipo o MS Oficce Anti vírus, etc... O importante é não utilizar mais que 50% da capacidade do disco.

Outra opção é particionar o HD e destinar entre 20 e 25 Gbs só para a partição C, onde será instalado o Windows.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Muito bom o topico sobre o NFSMW, porém estou com uma dúvida.

Eu joguei o NFSMW no PS2 do meu amigo e cheguei até o nº 5 da black list, mas parei de jogar.

Então peguei emprestado o NFSMW, agora a versão Black Edition, de um outro amigo, mas só que pro PC e instalei em casa, acontece que não vi nada de diferente, nem na instalação, nem nos carros e nem no jogo em si.

A única coisa que de diferente foi o vídeo com o making off.

Como faço para descobrir qual é a versão que estou jogando? Tem algum comando para verificar isso?

As pistas ou os carros extras só vão aparecer depois que eu zerar o jogo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Muito bom o topico sobre o NFSMW, porém estou com uma dúvida.

Eu joguei o NFSMW no PS2 do meu amigo e cheguei até o nº 5 da black list, mas parei de jogar.

Então peguei emprestado o NFSMW, agora a versão Black Edition, de um outro amigo, mas só que pro PC e instalei em casa, acontece que não vi nada de diferente, nem na instalação, nem nos carros e nem no jogo em si.

A única coisa que de diferente foi o vídeo com o making off.

Como faço para descobrir qual é a versão que estou jogando? Tem algum comando para verificar isso?

As pistas ou os carros extras só vão aparecer depois que eu zerar o jogo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-)=vamp: cabece, estava certo essa fx5200 está um lixo se comprado com a mx4000. A imagem fica parecendo slowmotion veja as imagens.

Minha Fx 5200 é 128 bits 256MB mesmo assim é preciso não ativar o anti aliasing e desativar o MotionBlus [não sei se escrevi corretamente] para ter uma melhor imagem e rodar melhor o game, este segundo efeito so da para desabilitar usando um utilitario que eu vi aqui mesmo la no inicio deste tópico acho. tambem o efeito de chuva que fica desabilitado nas configs do game, no caso dessa placa, já na Geforce 6200 abre mais opções nas configs do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabece, estava certo essa fx5200 está um lixo se comprado com a mx4000. A imagem fica parecendo slowmotion veja as imagens.

e tem mais não vejo os vídeos que ficam travando. Já providenciei a troca por essa outra que disse, o preço é só uns 20$R a mais.

valeu

####### ai os videos também ficam travando ?

aqui fica no mw, e no flatout 2 :/

por isso q não to jogando o MW, com os videos travando demora 1 milhao de horas pra entra no menu :~~

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí amigos, beleza!

O tópico está com 116 páginas então não abri todas para procurar se alguém já postou esta dúvida Então caso a dúvida já tenha resposta anterior, desculpem-se, lá vai:

Ontem estava jogando NFSMW, mais quando entro nas conf de video avançadas AA e AF estas estão apagadas?!?! Não posso mexer nos filtros???

Será que o jogo percebe que a minha placa da vídeo é ruim pra ####### e acaba não deixando disponíveis as oções citadas??? Alguém de vocês tem esse problema???

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fx 5200 é 128 bits 256MB mesmo assim é preciso não ativar o anti aliasing e desativar o MotionBlus [não sei se escrevi corretamente] para ter uma melhor imagem e rodar melhor o game, este segundo efeito so da para desabilitar usando um utilitario que eu vi aqui mesmo la no inicio deste tópico acho. tambem o efeito de chuva que fica desabilitado nas configs do game, no caso dessa placa, já na Geforce 6200 abre mais opções nas configs do game

Eu depois que postei isso até que consegui mexer nas configurações mas os vídeos daqueles tutorias não rodavam e não gostei dessa placa. Não endendo mesmo shader e o escambau pra que se não aguenta. Ainda bem que agora tô de placa nova cabece. Não fiquei com essa 6200, peguei uma 9550 e gostei bastante da imagem e a jogabilidade.

####### ai os videos também ficam travando ?

aqui fica no mw, e no flatout 2 :/

por isso q não to jogando o MW, com os videos travando demora 1 milhao de horas pra entra no menu :~~

Abraços

Mas essa sua placa deveria ser um pouco melhor que a que tinha. Eu jogava o FlatOut 2 até com a mx4000, mas não rodava direito e não dava pra jogar naquelas outra fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver com o que vocês estavam falando...

tanto é que eu nem li a conversa aí em cima, mas é que eu precisava colocar isso aqui

eu estava agarrado nessa parte do jogo fazia muito tempo.

outra vez tinha ate desinstalado o jogo por causa disso, mas agora comecei de novo e consegui passar

vai a foto de quando venci o EarL nº 09 da BL (isso mesmo, empaquei no 09) :palmas:

falou galera B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver com o que vocês estavam falando...

tanto é que eu nem li a conversa aí em cima, mas é que eu precisava colocar isso aqui

eu estava agarrado nessa parte do jogo fazia muito tempo.

outra vez tinha ate desinstalado o jogo por causa disso, mas agora comecei de novo e consegui passar

vai a foto de quando venci o EarL nº 09 da BL (isso mesmo, empaquei no 09) :palmas:

falou galera B)

bela screen cara!agora me deu vontade de zera o jogo de novo!eu so não comecei,porque to pensando nas milestones...nelas sim que eu empacava...valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver com o que vocês estavam falando...

tanto é que eu nem li a conversa aí em cima, mas é que eu precisava colocar isso aqui

eu estava agarrado nessa parte do jogo fazia muito tempo.

outra vez tinha ate desinstalado o jogo por causa disso, mas agora comecei de novo e consegui passar

vai a foto de quando venci o EarL nº 09 da BL (isso mesmo, empaquei no 09) :palmas:

falou galera B)

Enquanto não vem o carbon vamos treinar o nfsmw.

Essa parte é fuker mesmo quando está quase lá vem o ***** e passa, mas tem alguns macetes pra ganhar essa corrida. Pegue um carro pequeno tipo o gol, o palio ou o renaul que são os melhores nas curvas rápidas, quando estiver virando rápido nas curvas use o speedbreaker. Tem mais corridas pela frente mais essa é fuker mesmo. Vai depois pegar aquele dois último milestone do radar que também é uma questão de pegar o carro certo. E pra deixa 100% tudo tem aqueles desafios que são o bicho. Um conselho como você mesmo disse pare um pouco de deixe o jogo parado por umas semanas e daí volte a jogar, é bom quando volta vai não sei porque se é a inteligência artificial que fica menos inteligênte ou você que fica mais bom pro jogo. :joia: Eu não canso de zerar sempre, as vezes deixo parado, outras desinstalo e instalo novamente e aí vai sempre. Não vejo a hora do correio trazer meu jogo e começar a detonar nas ruas de novo. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!