Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q q é arquivo .CAB


Eduardo Constantino

Posts recomendados

Estava eu em casa quando um vizinho veio me pedir pra ajudar ele com o computador dele, veio falando que o comp travava toda hora e não funcionava direito, que quando deixava o comp parado por um tempo ele travava, e com o passar do tempo, o tempo pra ele trava vinha diminuindo, aí fui eu lá....tentei passar um antivírus, e nada, o cara falou que o computador do nada retomou umas configurações antigas...tipo, ele estava usando o AVG e de repente ele sumiu e apareceu o McAfee, que ele tinha desinstalado já a muito tempo...No início achei que fosse um vírus e tentei usar os discos de emergência do AVG, e não deu certo.

Aí tente formatar, usei o fdisk certinho, formatei e comecei a instalar o win, aí ele fez a leitura e na hora de começar a copiar os arquivos de instalação do windows ele falava que não poderia continuar porque tinha encontrado um arquivo .CAB com erro, beleza, achei que era problema no cd, aí peguei outra versão do windows 98 se, e a mesma coisa, tentei uma terceira versão, e igual...aí tentei uma versão do windows 98, e nada, então tive a ideia de tirar o hd do computador do cara e colocar na gaveta do meu, desabilitei o meu hd e fiz a instalação normal do windos 98SE do primeiro cd, que tinha dado pau no computador dele e instalou normal, aí coloquei o hd no comp dele de novo e liguei, ele ligou normal, só que não reconheceu o drive de CD, aí achei q tinha mexido por acidente na bios e tinah desativado o CD-ROM, mas não estava, tentei colocar outro drive de CD-ROM e nada, tentei trocar os cabos flat, peguei um outro, inverti com o do HD, fiz de tudo, aí nada.

De saco cheio eu peguei e formatei o comp de novo achando que ele ia instalar o win de novo, e nada.

Eu ainda não tentei mexer nos pentes de memória RAM que ele instalou um de 64Mb já tem uns 2 meses, mas vou tentar isso mais tarde, mas se alguém tiver ideia do que é esse arquivo .CAB q tá dando erro e puder me explicar, vou agradecer, e se no embalo puder me dar uma luz, falando onde mais eu posso procurar o problema, vou agradecer.

Valeu pessoal, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Evil, Valeu, eu acabei conversando com um amigo que me deu a dica falando que o problema poderia ser de memória RAM, e quando fui olhar, o cara tinha colocado dois pentes....infelizmente o mias novo e maior está com problema, agora o comp do cara vai ficar com só 32 Mb até ele conseguir trocar o pente na loja...

Mas mesmo assim, valeu, é sempre bom saber que a gente pode contar com a boa vontade de outras pessoas...Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!