Ir ao conteúdo

final fantasy 7

istrume

Posts recomendados

Postado

eu estava vendo no uol jogos, começou a aparecer um monte de coisas relacionadas ao ff7, o filme, animes, o jogo estrelado pelo vincent, um monte de coisa. será que vai ter continuação/remake do jogo?

• Membro VIP
Postado

que eu saiba jogo novo só nos telefones celulares com capacidades de graficos 3d, que inclusive vai ter graficos semelhantes aos do ff-Vii do ps1(!)

Before Crisis - Final Fantasy VII(para celular)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://image.com.com/gamespot/images/2005/135/920658_20050516_screen005.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://image.com.com/gamespot/images/2005/135/920658_20050516_screen002.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://image.com.com/gamespot/images/2005/135/920658_20050516_screen001.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Na E5 a Square mostrou um suposto video do Remake de FFVII. Sinceramente acho difícil que a nova geração de consoles tenha esse jogo "de cara".

Mas não descarto que lá pelo fim da vida do PS3 essa belezura apareça.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fantasy XI@04 de outubro de 2005, 08:59

quem dera  o pessoal da square pensasse no pessoal do pc fazendo um remaker do FFVII com graficos melhores :ZZZ:  esse eu ia até o japão pra comprar :P

Tu sabe que existe uma versão pra pc né? :bye:

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@04 de outubro de 2005, 10:19

E verdade tem uma versão para pc, não sei por que aqui no meu pc o graficos ficaram um lixo.

eu tenho a versão original pra PC naquela caixinha de papelão toda style ainda hehe (meio triangular...)

E sinceramente acho os gráficos aí um pouquinho melhores que a versão de PS1 que minha irmã tem. :)

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@04 de outubro de 2005, 10:21

eu tenho a versão original pra PC naquela caixinha de papelão toda style ainda hehe (meio triangular...)

E sinceramente acho os gráficos aí um pouquinho melhores que a versão de PS1 que minha irmã tem. :)

[]'s

os graficos da versão Pc ficaram melhores do a versão para PS1, mas no meu pc não ficol legal.

Postado
Tu sabe que existe uma versão pra pc né?

Eu sei que existe uma versão pra pc tanto do ff VII quanto do VIII mas nenhuma delas tem um grafico "atual" <_< e se não me engano a versão de pc do VII n foi a square que libero foi outra la q n lembro o do VIII eu sei que foi a squere porque uns tempos atras tinha até a demo pra baixa la no site :-BEER

falou

Postado

Até onde procurei saber, o que a square e a sony alegam é que o tal do remake, que trata-se apenas da apresentação do jogo original refeita em gráficos suportados pelo ps3, seria apenas uma demonstração tecnológica (como o próprio nome diz FFVII - TECH DEMO)

Porém não descartaria um remake do jogo para o play 3, o jogo é simplesmente perfeito, e quem já viu o filme FFVII - Advent Children sabe que a continuação da história do jogo é bem interessante.... quem sabe o filme foi uma campanha de marketing :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Fantasy XI@04 de outubro de 2005, 15:49

Eu sei que existe uma versão pra pc tanto do ff VII quanto do VIII mas nenhuma delas tem um grafico "atual"  <_<  e se não me engano a versão de pc do VII n foi a square que libero foi outra la q n lembro o do VIII eu sei que foi a squere porque uns tempos atras tinha até a demo pra baixa la no site  :-BEER

falou

Opa uma versão remodelada?

ahhh :ahh::aranha:

seria legal então, principalmente se viesse com continuação e extras :P

ou ainda uma especie de FF7-b (continuação da saga) :looka: :palmas: :devil:

[]'s :joia:

Postado
por que só no fim da vida do ps3? esse jogo tem que ficar pronto antes...

A Square está desenvolvendo vários jogos, entre eles uma continuação do FFVII.

Um remake de FFVII não sairia tão cedo (minha opinião).

Postado
opa, como você ficou sabendo que a square tá trabalhando num remake? onde eu posso conseguir mais informaçoes?

valeu!

Não é remake, é continuação.

Lá na LOL jogos deve ter alguma informação sobre o jogo.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por p@nico@04 de outubro de 2005, 14:29

Pra qm n sabe já tem em torrents/emule o filme do FF7, children sei la o q!

hehe

mais remake eu n sei não eim

Sim, já tem sim! O DVD já esta a venda no Japão, e provavelmente vai ser vendido nos EUA também, tomara que saia com legenda em português.

Final Fantasy VII: Advent Children,o nome inteiro.

E po, o filme é maravilhoso, quem ficou bobo vendo o Neo lutando no Matrix Reloaded, não viu nada. O Cloud lutando sozinho contra o Neo Bahamut, a Tifa esmurrando o Loz pra valer dentro da igreja da Aeris. Fora a luta do Cloud contra o Loz e o Yazoo dentro do tunel, é coisa de louco..eu não canso de ver ele partindo a moto do Loz no meio hehehe.

O Sephiroth é um caso a parte...ficou melhor do que já era no jogo...mas quem manda mesmo é o Cloud.

Postado

isso é o que eu acho que podia acontecer:

1-o filme e o anime fazem um grande sucesso.

2-a square-enix vendo isso, decidem fazer vários jogos relacionados ao ff7

3-eu compro os jogos

4-aí eu fico feliz

Postado
Postado Originalmente por Mornion@09 de outubro de 2005, 18:52

Sim, já tem sim! O DVD já esta a venda no Japão, e provavelmente vai ser vendido nos EUA também, tomara que saia com legenda em português.

E po, o filme é maravilhoso, quem ficou bobo vendo o Neo lutando no Matrix Reloaded, não viu nada. O Cloud lutando sozinho contra o Neo Bahamut, a Tifa esmurrando o Loz pra valer dentro da igreja da Aeris. Fora a luta do Cloud contra o Loz e o Yazoo dentro do tunel, é coisa de louco..eu não canso de ver ele partindo a moto do Loz no meio hehehe.

O Sephiroth é um caso a parte...ficou melhor do que já era no jogo...mas quem manda mesmo é o Cloud.

É galera, ele está certo, eu fiz questão de baixar 2.2gb deste filme pelo emule, e sua legenda em portuga também, o filme se passa 2 anos após a luta com Sephroth, o filme da um SHOW em ação e 3D... :palmas: só não entendi porque este não foi as telas do CINEMA :cry: pois poe aquele que tinha ido pras telas do cinema no chinelo... sinceramente não entendi :muro: mas quem tiver banda larga é só digitar lá no emule FFVII Advancet Children, pois não vai se arrepender, esse filme é uma verdadeira obra prima da computação gráfica...

Agora uma coisa, quando estava procurando este filme pra baixa, vi em um site que disponibilizava filmes, um anime do FFVII, um tal de "LAST ORDER" também bem legal, só que não consegui legenda em portugues, vale a pena conferir este também, ele me parece ser uma série de animes, se algume souber onde consigo os outros capítulos por favor digam...

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Mornion@09 de outubro de 2005, 18:52

É galera, ele está certo, eu fiz questão de baixar 2.2gb deste filme pelo emule, e sua legenda em portuga também, o filme se passa 2 anos após a luta com Sephroth, o filme da um SHOW em ação e 3D... :palmas: só não entendi porque este não foi as telas do CINEMA :cry: pois poe aquele que tinha ido pras telas do cinema no chinelo... sinceramente não entendi :muro: mas quem tiver banda larga é só digitar lá no emule FFVII Advancet Children, pois não vai se arrepender, esse filme é uma verdadeira obra prima da computação gráfica...

Agora uma coisa, quando estava procurando este filme pra baixa, vi em um site que disponibilizava filmes, um anime do FFVII, um tal de "LAST ORDER" também bem legal, só que não consegui legenda em portugues, vale a pena conferir este também, ele me parece ser uma série de animes, se algume souber onde consigo os outros capítulos por favor digam...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!