Ir ao conteúdo

F.e.a.r

f i l k

Posts recomendados

Postado

Um jogo assim até desanima de testar tanto no sempron quanto no atlhon venice (se rodar ruim no venice me deixa até triste :( )

prefiro ficar longe desses jogos pra continuar na minha fantasia que tenho um super PC

ahahahaha :chicote:

[]'s

Postado
Postado Originalmente por f i l k@03 de outubro de 2005, 21:38

cara mas 768 de ram já não é coisa pra caramba? tipo eu com uma 6600gt com 768 ram e meu processador não roda um fear no high não? abraços...com uns 30 40 fps..

cara FEAR vai pedi 2 GB de ram pra roda no max processador 3.2 pra cima e VGA X800 PRO ou 6800 GT ambas 256MB/256BITs pra cima.

Alem de um HD e placa-mãe ultra velozes

Postado

Não concordo com você Nemesis, em casa rodou em 1024*768 com algumas opções em HIGH. Não rodou lisinho igual a DOOM3, HL2 ou Far Cry, deu até umas travadas, mas deu pra sentir que com um pouco mais de memoria iria rodar numa boa.

Postado
Postado Originalmente por galetos@04 de outubro de 2005, 12:28

Não concordo com você Nemesis, em casa rodou em 1024*768 com algumas opções em HIGH. Não rodou lisinho igual a DOOM3, HL2 ou Far Cry, deu até umas travadas, mas deu pra sentir que com um pouco mais de memoria iria rodar numa boa.

Essa é a recomendação feita pela produtora para rodar com tudo ligado nas maiores resoluções.

Se você visse a analise de performance do jogo na adrenaline teria visto que ate com uma X850 XT PE e 1 GB de ram o jogo legou.

Na versão full acredito que a comfig que flwi seria a ideal pra rodar no ultra.

já que acredito eu que o jogo estara + leve.

Postado

deve ter alguma copisa errada nesse demo ai , no serious sam 2 principalmente.

No FEAR to jogando em 1024x768 2xAA e tudo maximo , menos a soft shadown , e roda maior parte lisinho. Mais tem partes que da uns lags de HD suaves.

Agora o SS2 é impressionante os lags de HD. Não me resta duvida que tem alguma coisa errada com ele.

Postado
Postado Originalmente por Nemesis@04 de outubro de 2005, 13:51

Meu Deus quer jogo bugado então jogue StarShip Troopers aquilo sim é o maior lixo

Eu detestei também.joguei um pouco e desinstalei..Argh!!! :priv:

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@05 de outubro de 2005, 22:25

pessoal! Tem condições do meu pc rodar esse game nem q seja com todo no minimo?!?

sim , da pra rodar sim. Se você colocar em 800x600 low/medio vai ficar jogavel.

Postado

eu não acho que este jogo use tanta memoria. aqui eu tenho "só" 512 e rodo ele 1024x768 tudo no maximo sem soft shadow (esse efeito que pra mim não mudou nada é o causador dos lagzinhos) sem AA e roda MUITO bem..

quanto ao starship troopers não da pra dizer que trava, mas ele fica com slow em alguns momentos.. acho que por causa daquele efeito que embassa a tela se você apanha.. rodo esse aqui em 1024x768 também.

Postado

é realmente F.E.A.R é muito pesado, aqui rodei meio com lag pois tenho só 512, mais acho q com 1Gb vai fica lisinhu aqui rss

Postado Originalmente por Robson R.S@04 de outubro de 2005, 00:23

F.E.A.R e o jogo mais pesado que rodei no meu pc junto com demo do Serious Sam 2. o jogo estava umas travadas algumas vezes no maximo, ai peguei dois pentes de memoria  emprestado do meu primo "ele tem uma loja de informatica perto da minha com casa", ficando 2GB de memoria, as travadas diminuiram um pouco.

ps: meio off, mais onde é o a loja do teu primo robson?

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por NEO273@06 de outubro de 2005, 10:00

é realmente F.E.A.R é muito pesado, aqui rodei meio com lag pois tenho só 512, mais acho q com 1Gb vai fica lisinhu aqui rss

ps: meio off, mais onde é o a loja do teu primo robson?

:-BEER

Fica Aqui em São Bernardo do Campo, so compro com ele, Minha Vga paguei 570 Reais.E um bom preço comparado com as outras lojas que vender a mesma placa por ate 1.400 Reais :naonao: . Tambem testo algumas coisas la no PC dele, ele tem x800pro, la F.E.A.R rodou perfeito mas no meu PC tambem rodou legal.

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@06 de outubro de 2005, 10:39

Fica Aqui em São Bernardo do Campo, so compro com ele, Minha Vga paguei 570 Reais.E um bom preço comparado com as outras lojas que vender a mesma placa por ate 1.400 Reais :naonao: . Tambem testo algumas coisas la no PC dele, ele tem x800pro, la F.E.A.R rodou perfeito mas no meu PC tambem rodou legal.

Fica perto do Assunção, ele tambem vai abrir um BOX na Lauro Gomes.

• 3 semanas depois...
Postado

Joguei no Pc do meu colega agora pouco o demo do FEAR...

A Config dele:

Sempron 2800+

1 Gb DDR 400

FX 5200 256mb 128bit

LCD 15 AOC

Pra roda esse jogo sohh mesmo tudo em Low pois come não sohh a memoria mais suga o PC todo....BF 2 é nada perto dele em relação a consumo de Potencia.....MAs adorei esse jogo mohh legal........

Postado

aqui so deu pra rodar em 800x600 low/med na maioria das opções

esse jogo e animal gostei muito mas acho que vou ter que comprar + 1gb de ram e no minimo um x800gt.

Postado

Rodei em 800x600 tudo em medio sem AA na boa, olha que a minha placa e capada, depois vou forçar um pouquinho mais pra ver no que dá

o jogo em si e bom, mais poderia ser melhor por exigir tanto do pc

To jogando tambem o Sniper Elite, esse sim e muito bom :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@06 de outubro de 2005, 11:57

Fica perto do Assunção, ele tambem vai abrir um BOX na Lauro Gomes.

Ôpa!!!! Colega de fórum tem desconto???

Depois passa uma MP pra gente saber onde é, pois lugares de confiança pra comprar peças aqui em SBC são raros!!!

Um abraço ;)

Postado

Bom, rodei nas configuracoes que o jogo me recomendou, e foi bem até, sem problemas, mas realmente percebi que ele é pesado, tá comendo muito nossas vgas hehehe.

Aqui eu não curto essa de ter que jogar 25 a 30 fps com esse jogo, seria bom uma velocidade maior já que precisa de FPS para não sofrer com a jogabilidade, exemplo um CS da vida. Coloquei tudo no low pra ficar decente, mas espero que arrumem na versão full.

Aqui vou testar depois com 1gb ram, pois a memoria eu vou ter que tirar do pc do meu irmão pra completar, já que tenho 768...

T+

Postado

Uma observaçao, eu to jogando a versao full, to na fase 3 e ate agora sempre os mesmos carinhas, não aparece ninguém diferente, ou mais forte <_<

Postado

Esse jogo é extremamente pesado, baixei o demo MP esse não rodou mais o single player rodou não entendo, só se eu baixar o shader's no riva ai roda, mais meia boca, o negócio é trocar a pv mesmo

• 1 ano depois...
Postado

cara eu tenho um athlon xp 2000+ 1.67Ghz

1Gb (2x 512 333mhz)

xfx geforce 5200 256de ram

hd de 40gb 7200 rpm samsung

e fear ficou lentao, so foi funcionar normal no minimo das configuraçoes, no minimo mesmo

o q ta faltando no meu pc pra rodar legal ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...