Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com porta IDE da placa

MArcus17

Posts recomendados

aí pessoal, eu estava aqui em casa gravando um cd quando do nada travo a gravação,fui tentar tirar o cd mas não dava,era com se a gravadora tivesse desligado,tentei gravar outros cds mas a gravação tambem travo na metade. tirei e coloquei os cabos mas não adiantou, a partir desse dia não funcionou mais nenhum tipo de drive de cd rom na maquina. então eu fui e troquei minha fonte pois ela é de apenas 160 wats e não suporta muita coisa, mas não era a fonte. Eu peguei a gravadora do meu amigo e coloquei aqui mas ela tambem não funcionava, era como se eu nem tivesse ligado ela tanto na placa-mãe como na fonte d alimentação.O mais engraçado é que quando eu ligo ela apenas na fonte de alimentação a gravadora fica ligada e eu consigo abrir e fechar a portinha. Mas quando ligo ela na placa-mãe e na fonte ela nem da sinal de vida. Pra piorar eu ainda troquei o cabo que a ligava na IDE mas não mudseja a placa-mãe, isso tem conserto? ou terei de troca-la?

falou valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...