Ir ao conteúdo

A Batalha de Riddick - EFBB

Zanini

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Aí gALLera! Cheguei na fase do monstro lá embaixo, depois da explosão q fez o elevador cair. Matei o monstrão, passei pelos monstrinhos e cheguei numa ponte quebrada. Só q não consigo passar por ela. Se tento pular, caio lá embaixo. :muro: Como faço para passar por essa parte? Tem + alguma fase com algum macete após essa?

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Aí, pessoal! Para ver os screenshots dessa fase, clique AQUI !

:help::help::help:

Alguém pode me ajudar? Não consigo pular essa @#@## ponte :muro: , sempre caio lá embaixo! Na verdade, nem sei se é por ali a saída... Sei q o objetivo é chegar no espaço-porto para encontrar com um camarada. :ZZZ:

VALEU!!

T+!

Postado

Fala Zanine,

Faz o seguinte: Repare que no teto existem dois cabos em paralelo que conduzem ao outro lado. Escale os blocos atrás de você e faça o Riddick atravessar segurando nesses cabos. :joia: Qualquer dúvida é só falar.

• Membro VIP
Postado

Aeeeee leodeserto!

Eu tinha reparado nos 2 cabos, o problema é chegar neles. Postei +2 screens no link. Como é q eu escalo a aprede? :muro: Não tem nada para apoiar-se e ir subindo... :(

qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu!

Postado

Caraca! Agora tu me pegou...Eu joguei há meses e não estou conseguindo lembrar como se faz pra subir lá.Ve se tenta achar uma rota alternativa ou uma passagem de ventilação,mas pelo q me lembro,parece que são os cabos mesmo.Vou tentar lembrar e caso consiga eu posto aqui. :cry:

Postado

Putz, me lembro vagamente dessa parte.

também joguei há meses..........

Se não me engano, tem que ir por uma tubulação até os cabos, mas eu teria que jogar de novo pra lembrar e, confesso, até chegar nessa mesma parte, demoraria pacas!!!

Que pena!!! :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...