Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATAII


rafaelperrone

Posts recomendados

  • Membro VIP
Em algumas lojas na maioria das loja esse HD SEAGATE SERIAL ATA 7200.7 NCQ 160GB 7200RPM Model ST3160827AS como SATA I e porque na A1 ele aparece assim??

Seagate Barracuda 7200.7 SATA II ST3160827AS 160GB 7200RPM Hard Drive.

Ou seja como SATA II

Valeuuuuuuuu.....

É que esse drive tem NCQ, que seria uma característica do SATA II. Mas como a taxa de transferência dele é 150Mb/s, trata-se de um erro da loja.

O WD que consta na waz também não é totalmente sata II, pois apesar de ter a taxa de transferência do sata II, não tem NCQ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema é que praticamente não tem SATA II aqui no Brasil.... comprei uma placa-mãe com suporte à SATA II e não conseguirei usar essa tecnologia porque não acho SATA II no meu distribuidor. Terei que vender esse HD mais para frente e depois comprar esse SATA II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

sou novo aqui

estou com um problema, que não consigo resolver de modo algum. Me ajudem

Meu HD SATA SAMSUNG 161HJ não consigo instalar o Windows xp nele, pois não consigo achar o drive certo, tenho o cd da placa mão mas ele não le no diskete, fala que falta um arquivo oem, minha palaca mãe é pcchips M861G, ja tentei de tudo e não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!