Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que devo instalar o Win2000

FJVBInfo

Posts recomendados

Atualmente uso o windows 98 e office 2000 e alguns aplicativos no meu micro e ficam em uma velocidade boa pelo processador que se tem, mas em compensaçao, o windows 98 não gerencia muito bem a memoria, ele come muito fácil a memoria.

Gostaria de saber se fica melhor, mais rápido instalar o Windows 2000, office 2000 e aplicativos em um computador com essas config.:

- AMD K6-II 500 Mhz

- 256 Mbytes de RAM

- HD 8.2

Fica melhor ou vai dar na mesma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando eu tinha um k6-2 400mhz 256MB de ram eu instalei o windws 2000 e ficou muito melhor e mais rápido do que usando o windows 98, até a conexão com a internet ficou melhor, muitos podem discordar mas é isso aí, instala o windows 2000 com toda certeza que vai ficar muito melhor!

Link para o comentário

Eu tambem sou a favor q você instale o W2K agora, se você puder fazer um upgrade um seu mmicro vai melhorar mais ainda o desempenho com o w2K, caso não tenha como no momento, faça a instalaçaõ do 2k e veja como ele se comporta, deixe por 1 semana de teste, e dai você vai poder analisar a questao do upgrande, eu já usei k62 com 2k, na epoca era ate razoavel o desempenho, depois começou a ficar lento, mas cada caso é um caso........

Link para o comentário

então, to pensando em fazer o seguinte, meu HD é dividido em 2 drives o C: e o D:

No drive D coloco os meus arquivos que não quero perder.

E quais arquivos da pasta windows preciso fazer backup?

Onde consigo o SP4, pois vou pegar o CD empresatdo do Windows Professional e não sei se vem junto no CD.

Do Outlook Express 6.0, como faço para salvar as regras de contas, configuraçoes de contas de email?

Outra coisinha, devo formatar e instalar do zero, ou é so instalar por cima da versao 98 ?

Link para o comentário

Postado Originalmente por highbass@10 de outubro de 2005, 00:20

Atualmente uso o windows 98 e office 2000 e alguns aplicativos no meu micro e ficam em uma velocidade boa pelo processador que se tem, mas em compensaçao, o windows 98 não gerencia muito bem a memoria, ele come muito fácil a memoria.

Gostaria de saber se fica melhor, mais rápido instalar o Windows 2000, office 2000 e aplicativos em um computador com essas config.:

- AMD K6-II 500 Mhz

- 256 Mbytes de RAM

- HD 8.2

Fica melhor ou vai dar na mesma ?

No que diz respeito a estabilidade e confiabilidade o Win2000 bate de 10 no 98, muito melhor mesmo, a configuração que você tem de pc não é a melhor mas é suficiente para instalar o 2000.

Na verdade você não vai precisar formatar seu micro para instalar, inicie o pc normalmente e insira o CD do 2000 e quando for perguntado selecione que você quer atualizar o S.O.

Entretanto, você precisará ter a instalação de todos os drivers específicos para o Win2000.

Os demais programas, regras, arquivos não serão afetados.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...