Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hangman@08 de agosto de 2005, 20:20

......7 - No menu 'Audio', primeiro selecione 'Full processing mode' e em seguida a opção 'Compression' será habilitada. Clique nela e na tela seguinte selecione o método de compressão de áudio desejado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.legendasbrasildivx.hpg.com.br/Legendas_fixas/images/screen_05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um filme em japônes, e as legendas em português.

Eu queria gravar em dvd.

Eu tô usando o WinAVI, para converter o filme.

Dúvidas:

1-Como faço para juntar os filmes, já que o WinAVI, separa eles???

2-Depois, como faço para colokar a legenda??? Tem jeito de colokar no DVD-LAB???

3-Como crio um menu no DVD-LAB???

4-Dá uma olhada no meu primeiro post. No tutorial fala que tem a opção LAME-MP3, só que no meu não tem.

Por favor me ajude!!! Quero o melhor jeito para mim gravar este DVD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Como faço para juntar os filmes, já que o WinAVI, separa eles???
Nunca usei o WINAVI, o que você que dizer com "separa eles"? Era 1 filme e ele dividiu? Deve ser alguma configuração, tipo tamanho da midia, ele vê que não vai caber então divide.
2-Depois, como faço para colokar a legenda??? Tem jeito de colokar no DVD-LAB???
Sim.
3-Como crio um menu no DVD-LAB???
Aqui tem um tutorial.
4-Dá uma olhada no meu primeiro post. No tutorial fala que tem a opção LAME-MP3, só que no meu não tem.
Não sei que tutorial é esse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@11 de outubro de 2005, 18:04

Nunca usei o WINAVI, o que você que dizer com "separa eles"? Era 1 filme e ele dividiu? Deve ser alguma configuração, tipo tamanho da midia, ele vê que não vai caber então divide.

Aí como vou fazer pra gravar ele dividido??? No Diko não tá dando pra converter. você sabe porq???

Não sei que tutorial é esse.

É o tuto aqui do fórum...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, me parece que você está por demais ansioso e por isso não responde direito as perguntas. Repito, "Nunca usei o WINAVI, o que você que dizer com "separa eles"? Era 1 filme e ele dividiu? Deve ser alguma configuração, tipo tamanho da midia, ele vê que não vai caber então divide."

"Não sei que tutorial é esse." Há trocentos tutoriais aqui, mas se a questão é o "Lame", no goggle você acha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!